Tom andava com raiva e braços cruzados pelo palácio,enquanto Emily o acompanhava por todo o percurso.
Emily- Então,você está estressadinho porque ele roubou o seu quarto? - Emily pergunta subindo as escadas.
Tom- Ele não só "roubou o meu quarto",ele também teve a coragem de me contrariar.
Emily- Mas,até onde eu sei foi você que partiu para cima dele primeiro. Quer dizer, sei que você é um Lord e tal,mas pelo visto ele também.
Tom- Eu odeio aquele cara. Aposto que ele nem conhece nada do país dele desde que veio para Londres. Não é como se fosse muito surpreendente - Tom abre a porta do quarto e entra com Emily.
Emily- Qual é Tom,aproveita! Você tem um quarto novo,menos trabalho agora que tem mais um Lord,sem falar que ele é um gatinho.
Tom- Hm,tá tando faz - Tom se senta na cama e suspira - Espera,como você soube do que aconteceu no quarto?
Emily- O palácio todo já tá sabendo. Recebi as mensagens exatas do soldado Kard. E também queria perguntar por que você estava com ele quase nu?
A pergunta faz Tom ficar corado novamente. Mas ele apenas balança a cabeça e respira fundo.
Tom- T-Tem um grande c-contexto por trás disso! Entendeu?! - Tom pergunta com raiva,vendo que Emily estava perguntando daquela forma de propósito.
Emily- Certo,só achei interressante. Você sempre foi fresco em relação as pessoas de fora do palácio.
Tom- Emily,para com isso.
Emily- Ai,tá bom! Tanto faz. Enfim,o que você vai fazer agora?
Tom- Já está anoitecendo. Vou ir dormir agora mesmo. Não quero passar mais tempo acordado do que o normal.
Emily- Sendo assim,você que sabe. Eu vou voltar ao meu quarto e aproveitar a noite também - Emily vai até a porta e sai do quarto,dando um "tchauzinho" para Tom.
Tom revira os olhos e se deita na cama, completamente destruído. Confuso também. Mas principalmente, envergonhado.
☆☆☆
Tord terminava de secar seu cabelo e colocar a roupa. Até ouvir a porta sendo aberta e mais duas pessoas serem colocadas lá dentro.
Soldado- Lord Larsson,estes são seus servidores de Greenfield,certo?
Tord- Hm? - quando olha para baixo,Tord vê Edd e Paul de cara no chão,mas Paul logo levanta e arruma seus cabelos.
Paul- Tord! O que raios foi isso?! Pensei que eu tinha sido sequestrado e levado para sei lá onde! O Edd ficou incomodando a viagem toda querendo saber se a gente já tinha chegado ou para onde estávamos indo - Paul diz com raiva.
Edd- Eu só estava curioso - diz Edd se levantando do chão.
Soldado- Mantenha respeito ao seu Lord!
Paul- Lord? Que Lord? O Tord é meu melhor amigo,do que vocês estão falando?
Edd- É. Não entendi.
Soldado- O Lord da Noruega merece o respeito,e não esse tipo de gente que pensa ter direito de o chamar de amigo.
Paul- Tá querendo brigar? - Paul pergunta com raiva. Talvez fosse menos engraçado se Paul não fosse tão baixo.
Edd- Não entendi - Edd se vira para Tord - Você não tinha nos dito que não era um Lord e que não sabia de nada disso? Por que mudou de ideia?
Tord- Mas eu não mudei de ideia. Bom,eu tecnicamente sou o Lord que eles se referem mas... Eu não sei. Eles só me jogaram aqui e me disseram que eu era o Lord da Noruega.
Paul- Então esses marmanjos estão dizendo que você é um Lord? Acho que estão precisando de óculos.
Soldado- Tenha mais respeito com os seus superiores,seu tolo.
Paul- Ata,agora quer ofender a minha pessoa!
Tord- Soldados,se puderem,podem sair do quarto? Preciso conversar com os meus amigos a sós.
Soldado- Claro,senhor - os soldados se retiram do quarto,deixando somente os rapazes lá.
Paul- Olha :O
Edd- Então,vai explicar para a gente o que está acontecendo?
Tord- Bom,tecnicamente eu sou o filho do Lord da Noruega que faleceu e também vou assumir os negócios dele agora que ele se foi. Eu vou ficar aqui nesse palácio colocando o meu "país" em ordem já que sou o único norueguês daqui. Também acho que vocês irão me ajudar com isso e ficarem aqui comigo - Tord para de falar e vê as expressões confusas de seus amigos - Acreditem,é mais simples do que parece.
Paul- Que demais! Então a gente vai ficar aqui nesse lugar incrível por um tempo?
Tord- Exato. Quer dizer,eu acho que isso vai acontecer com vocês também.
Edd- Sorte que eu sempre tenho as minhas coisas importantes dentro da bolsa - Edd abre a bolsa e sai dois gatos. Os mesmos que Tord e Paul já aconheciam.
Tord- Acho que não podem ter esses animais aqui. Talvez não seja muito elegante na visão deles.
Edd- O que? Mas eu preciso deles! Eles são os meus filhos! - Edd segura Ringo e Oreo em seu colo - Se eles não ficarem aqui,eu também não vou.
Paul- Você não pode pedir para eles deixarem os gatos ficarem?
Tord- Eu não sei. Também sou novo nisso. Mas,acredito eu que o quarto de vocês não é este. Então talvez eles deixem se os gatos não ficarem pelo palácio.
Edd- Eba >:3
Paul- Então,onde é o nosso quarto?
Tord- Pergunta para os soldados. Foram eles que me trouxeram aqui. Ou para a moça do cabelo ruivo e vestido azul.
Edd- A Fiore Sans também tá aqui?! Caramba,que demais!
Tord- Você conhece ela?
Edd- Sim. Ela é a Lord da Rússia. Foi ela que ordenou que criassem esse palácio para todos os Lords que quieserem ficar aqui possam escolher um quarto e ficar. É por isso que tem vários Lords aqui além dos do Reino Unido.
Paul- Você sabe bastante coisa sobre esses caras chiques.
Edd- Eu sei. Sempre dou uma olhada no jornal quando tenho tempo.
Tord- Tá legal,tá legal. A gente já entendeu. Agora se puderem,saíam que eu preciso dormir agora.
Paul- Caramba,tá legal. Acho que esse negócio já está mexendo com você.
Paul e Edd saem do quarto rindo enquanto Tord revira os olhos e fecha a porta. Depois de alguns minutos andando,Edd encontra um quarto com uma placa escrita "Ocupado para o servidor do Lord da Noruega". Edd leu a placa e percebeu o que ela quis dizer.
Edd- Ei,acho que esse quarto é meu. Será que eu posso entrar?
Paul- Acho que sim. Mas,onde eu encontro o meu? Não vejo nenhuma placa aqui.
Edd- Tenta procurar mais a fundo. Com certeza é aqui perto. Boa noite - Edd entra no quarto e fecha a porta,demonstrando zero preocupação com o amigo.
Paul suspira de raiva e depois começa a andar pelo palácio. Olhando em volta e vendo toda a riqueza e beleza do local. Enquanto admirava tudo a sua volta,Paul acaba se esbarrando com alguém.
Paul- Ei! Você não está me vend... Oh... - quando Paul olha,vê o mesmo rapaz que havia esbarrado há algum tempo. Ma noite de reunião dos Lords.
Patryk- Hey,eu lembro de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
Fanfiction‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️