Edd entra no quarto e coloca a sua bolsa em cima de uma mesa. E depois olha em volta. Vendo que o quarto era bem decorado e ainda por cima muito bonito.
Edd- Parece que já temos onde ficar agora. Vou pegar as coisas e arrumar tudo - Edd diz tirando as cartas da sua mochila e as colocando na mesa - Hm... O que eu faço com essas cartas? Pelo o que eu entendi, não vamos voltar para Greenfield tão cedo.
Ringo- Meow.
Edd olha para Ringo,que estava com Oreo em cima da cama,cochilando.
Edd- Tem razão! É melhor eu mandar uma carta avisando que vou ficar fora. Daí eu também posso enviar as outras para um substituto :3
Edd começa a pegar as cartas e organizar elas. Logo em seguida,Edd entra no banheiro para tomar banho.
★★★
Paul- Err... Eu aposto que deve estar me confundindo com outra pessoa! Eu nunca vim aqui - Paul diz,em meio a nervosismo.
Patryk- Hm... Não. Não foi aqui mesmo. Ah, você não é um dos acompanhantes do novo Lord da Noruega?
Paul- Bom... Eu... Sou só um amiguinho dele. Acho que nem deve ser importante.
Patryk- Que nada. Eu vi você na reunião de Lords aquele dia. É um prazer - Patryk estende a mão para Paul,com um sorriso.
Paul o olha confuso e depois aperta a mão de Patryk um pouco sem jeito.
Paul- É um prazer também. Desculpa pela pergunta,mas o que você está fazendo aqui nesse palácio?
Patryk- Eu moro aqui. Sou o Lord da Polônia. Qual o seu nome?
Paul- É... Paul the voorder. E você?
Patryk- Patryk Dudulewicz. Eu nunca pensei que fosse encontrar alguém aqui que não fosse um Lord. Mas é legal.
Paul- É... Eu tô procurando o meu quarto,já que vou ficar aqui um bom tempo,pelo visto.
Patryk- Ah,entendo. Sabe,você pode falar com a senhorita Sans,ela pode te ajudar a encontrar o seu quarto. Eu até te ajudaria, mas ainda não me acostumei com esse labirinto.
Paul- Ah,sem problemas. Sabe onde eu encontro ela? - Paul pergunta.
Patryk- Acho que na última porta do corredor do terceiro andar. É a sala dela,e essas horas ela deve estar lá.
Paul- Tudo bem,obrigado - Paul diz rápido e saindo com pressa.
Patryk o olha confuso,mas depois da de ombros e continua andando.
Tord deitava em sua cama,pensando. Ainda confuso com tudo o que havia acontecido naquele dia. Não conseguia acreditar ainda que estava morando em um castelo com um quarto bonito,pessoas legais e... Lords... Bem... Enfim,ele estava bem confuso.
Tord- Será que o meu pai era mesmo o Lord da Noruega? Será que foi por isso que eu mal vi ele quando era criança? Mas... Droga, eu estaria muito melhor lá na loja! - Tord enfia o rosto no travesseiro,com raiva.
Não queria parecer dramático e reclamão. Mas ainda tentava entender o porque de terem deixado um estranho,que eles nem tinham certeza se era filho de quem queriam ver,entrar no palácio e ficar lá. Mas não teria muito o que fazer,se ele não quisesse ser arrastado de uma cidade para outra por guardas de dois metros de altura de novo. Mas ele não estava afim.
(Quebra de tempo super bacana)
Tom levanta de sua cama e vai direto para o banheiro,se arrumar para o dia. Depois que sai,ele leva um pequeno susto com Emily aparecendo no seu quarto direto.
Tom- EMILY?! O que você tá fazendo no meu quarto tão cedo?
Emily- Relaxa gatinho,só vindo te dizer que nós precisamos fazer outra viagem á Greenfield.
Tom- Aquele muquifo de novo? Por quê?
Emily- A culpa não é minha se aquela cidade tem boa estrutura financeira. E é o seu trabalho,você não tem que reclamar de nada mano.
Tom- Aff,tá legal. Só espera eu terminar de me arrumar e me espera lá fora.
Emily- Tudo bem - como dito,Emily sai do quarto e vai até os corredores do salão.
Assim que sai,Tom ouve alguém bater três vezes na porta,o que o deixa confuso.
Tom- Pode entrar! - ele diz não prestando muita atenção.
Quando a porta abre,Tord entra no quarto, um pouco sem jeito e sem graça. Tom o encara com um pouco de confusão em sua expressão.
Tom- O que você quer?
Tord- Errr... Não estou querendo me meter nos seus assuntos nem nada,mas... Disse que estão indo para Greenfield? A cidade?
Tom- É,é. Eu não tenho muita opção de qualquer maneira,então vou levar a Emily comigo. Mas,ei! Isso não assunto seu e muito menos deveria enfiar a fuça aqui - Tom vai até Tord e se prepara para fechar a porta.
Tord- Espera! Eu só queria saber se não vai precisar de mais companhia para ir! Percebi que não é muito fã daquela cidade, mas eu posso ajudar.
Tom- Errr... Não? Você pode ir sozinho. E me deixa em paz.
Tord- Não,eu não posso ir sozinho. Só porque não quer sair daqui não significa que tem que ser um cavalo comigo.
Tom- Escuto aqui ô gringo - Tom diz enquanto avança e aponta o dedo no rosto de Tord,com raiva.
Emily- Ui,que isso? ;^;
Tom e Tord a olham confusos,e depois se afastam um do outro em silêncio.
Tom- Você não tava lá no carro?
Emily- Eu tava. Mas a Fiore disse que eu precisava resolver algumas questões do meu país. Por isso não vou poder ir lá na cidadezinha de podre.
Tom- O que? E eu?
Emily- Vai sozinho ou leva alguém ué. Se não tem carro vai de perna - Emily se vira e sai do local.
Tord tem uma certa empolgação subindo em seu corpo. Tom suspira irritado.
Tom- Você tem tempo? ‐ Tom pergunta para Tord - Sabe,pra ir lá bem rápido...
Tord- Tenho todo o tempo do mundo. Claro que posso ir.
Tom- Só não se acostuma. Eu já vou - Tom entra no quarto para se vestir,enquanto Tord fica o esperando do lado de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
Fanfiction‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️