°•{Cartas}•°

314 14 88
                                    

Olá! Bem-vindo a minha nova fic! Eu não esperava que essa fic fosse sair do papel. E eu queria agradecer a algumas pessoas no final. Bom,a história a seguir tem uma pequena classificação para maiores de 13 anos. Mas não tem nada que seja muito impróprio. Então não precisam se preocupar. Bom,chega de enrolação e vamos começar.
Boa leitura! 💜💚💙❤️

___________________________

[•3 de fevereiro de 1980•]

O ano era 1980,em uma das cidades mais conhecidas do Reino Unido e fora dele, Greenfield (cidade não real). Greenfield não era apenas uma cidade grande,mas também,uma cidade que recebia milhões de visitantes de outros países todos os anos. Bom,ao contrário do que muitas pessoas pensam,a vida não era tão diferente na década de quarenta. Mas, também não era tão igual como hoje. Mas,essa história não foca na cidade de Greenfield ou em suas maravilhas. E sim, em um alguém específico que quase não tem relevância para esta cidade. Em uma oficina de carros não tão distante daqui. Um mecânico que consertava carros (obviamente) será os nossos olhos durante essa história.

Um carro com o capô aberto estava dentro de uma oficina. Era um carro antigo e com um motor bem ruim. Podia ver alguém com metade da parte do corpo de cima dentro do capô do carro. Até que finalmente,o sujeito coloca a cabeça para fora do carro.

Tord- Essa foi difícil. É bom eu receber em dobro pelo conserto dessa lata velha - Diz tirando a mancha de carvão que estava em sua testa com o braço.

Tord - Mecânico de 28 anos de idade. Vem da Noruega mas se mudou para o Reino Unido há aproximadamente três anos. Tem uma grande especialidade em carros, mas também em aviões. Usa roupas cinzas,pretas e vermelhas. Um cabelo cor caramelo em formato de chifres. O motivo? Ninguém sabe. Já trabalhou com porte de armas e roubo. Mas atualmente trabalha como mecânico,por enquanto.

Tord- Esse já tá garantido. Eu só preciso ver quanto que ficou todo o conserto.

Tord ouve um barulho de tralhas sendo mexidas. E quando olha,vê um homem de cabelos castanhos escuros e uma cicatriz no olho entrando no local.

Paul- Então,como tá indo com o carro?

Tord- Ah,foi um grande milagre ele ter voltado a funcionar. Porque esperança era o que faltava para mim.

Paul- Ata,sei - Diz meio rindo.

Paul - Mecânico de 29 anos de idade. Vem da Alemanha,e se mudou para o Reino Unido a quatro anos. É ótimo com armas e com carros. Ganhou sua cicatriz após uma briga. Trabalha com Tord a três anos como mecânico e ladrão,mas apenas em ocasiões de muito dinheiro.

Paul- Você vai fazer alguma coisa depois que consertar os outros carros da sua genda?

Tord- Acho que não. Mas por que a pergunta? - Tord pergunta limpando as suas mãos com um pano branco.

Paul- Eu ouvi falar que a cidade vai receber um tal de Thomas Ridgewell.

Tord- E qual é a importância dessa visita?

Paul- Eu também ouvi falar que ele é algum tipo de Lord do Reino Unido. Eu só sei que ele é muito rico e importante. Blá,blá, blá.

Tord- E por que você acha que eu vou querer ir ver gente rica passando e acenando para todo mundo?

Paul- Não sei. Mas eu sei, que fazer amizade com um Lord é quase igual a ganhar na loteria - Paul vê Tord dar uma pequena arrumada na postura, como se estivesse surpreso - Tá interessado?

Tord- Claro. Mas não em roubar ele.

Paul- Se você diz. Mas quero que saiba que eles são super chatos.

Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AUOnde histórias criam vida. Descubra agora