°•{Lords}•°

77 11 19
                                    

•[4 de fevereiro de 1980]•
7:40 da manhã

Tord estava deitado de barriga para cima. Com o cabelo bagunçado e o cobertor no chão. Tord abre apenas um olho, ainda estava com sono. Tord se senta na cama e vê Ringo sair de seu colo e correr até a porta. Tord se levanta para abrir a porta para o gato,mas assim que abre,Paul aparece em sua frente.

Paul- Já tá pronto?

Tord- O que? Eu nem acordei primeiro. Não precisa ficar com tanta pressa assim.

Paul- Não precisa,mas eu quero. Então,é bom você acordar de uma vez. Porque a gente já tem planos para hoje a noite.

Tord- E eu não sei? Agora, me deixa pelo menos escovar os dentes - Tord sai do quarto e vai até o banheiro.

Paul- Tudo bem. Mas tenta não demorar muito.

Tord- Tá bom.

Tord faz o que tinha dito e depois arruma o resto das coisas que não tinha arrumado ontem. Depois de colocar tudo no lugar, Edd aparece em sua porta e entra em seu quarto.

Edd- Tord,o que você tá fazendo?

Tord- Só arrumando algumas coisas. Por quê?

Edd- Por nada não. Mas, você vai para a festa hoje mais tarde,não vai?

Tord- Claro que eu vou. Não é por isso que nós estamos aqui?

Edd- Tem razão. Mas eu não sabia que você fosse realmente concordar. Então não botei fé nisso.

Tord- É. Mas eu tô aqui e vou para a tal festa de reunião. Só que eu ainda não entendi o porque me tiraram de lá só para isso.

Edd- Então você não é o Lord da Noruegua?

Tord- Não. Eu já disse isso várias vezes antes.

Edd- Nem um primeiro ministro?

Tord- Não. Eu não sei sobre nada disso. Eu prefiro continuar lá na cidade do que ter que vir para cá sem nem ao menos saber o real motivo.

Edd- Então... Você não sabe de nada?

Tord- Quer saber,esquece. Eu vou para aquela festa e depois eu vou voltar para a minha casa.

Edd- Aqui?

Tord- Não,em Greenfield.

Edd- Se você diz - Edd saí do quarto.

Tord continua arrumando algumas coisas,até terminar tudo. Quando Tord termina tudo,ele se senta na cama cansado e pensando um pouco.

Tord- Quer saber? Eu já tô aqui mesmo. Então,eu vou fazer o que eu tenho que fazer e depois ir embora.

Paul- YEEEEY!

Tord- Mas que #?@$! é essa?! Qual o problema de vocês com o meu quarto?

•[4 de fevereiro de 1980]•
20:12 da noite

Tord estava vestindo o seu terno e se olhando em um espelho de corpo. Vendo o jeito que estava vendido.

Paul- Eu tô um gato.

Edd- Verdade :3

Tord- Tudo bem,tudo bem. Mas será que a gente pode ir logo?

Edd- A gente ainda tem uma hora antes de tudo começar. Vamos aproveitar um pouco.

Paul- Ele tem razão. Mesmo que seja apenas uma hora,isso pode mudar a nossa vida.

Tord- Claro. Então, quantas pessoas vão estar lá exatamente?

Edd- Bom,se eu não me engano,são... O Lord dos Estados unidos,o da Argentina,o da Polónia,a do Brasil e a da Suíça. E vai ter mais umas pessoas também que eu não lembro exatamente.

Tord- Tudo isso de pessoas?

Edd- Sim. Porque a festa vai acontecer em um salão de festas bem conhecido aqui.

Paul- Como você sabe de tanta coisa se a festa foi anunciada ontem?

Edd- Eu li a carta por completo. Por isso fiquei sabendo de tudo.

Tord- Certo... Mas,vocês têm certeza de que eu fiquei bonito mesmo com esse terno?

Paul- Claro. Por que você acha que não ficou?

Tord- Eu pareço um... Deixa quieto. Então, vamos?

Edd- Espera - Edd pega seu relógio de bolso e olha por um instante - Agora sim >:3

Os três entram no carro e começam a dirigir por toda a cidade. Como Londres tinha grandes prédios ao seu redor,a noite,as luzes brilhavam e iluminavam toda a cidade,mesmo no escuro. Paul dirige enquanto assobiava e tinha um cigarro em sua boca. Edd havia deixado Ringo e Oreo em casa,então eles não estavam ali com ele. Tord tira um charuto do bolso e o acende. Edd admirava a cidade e as luzes com olhos brilhantes de entusiasmo.

Paul- Chegamos meus parceiros - Paul para o carro e desce.

Edd e Tord descem do carro olhando para o grande palácio em sua frente. Não era bem um palácio,mas era tão grande quanto um.

Tord- Então,é aqui que vai acontecer essa festa?

Edd- Sim. É bem aqui.

Tord- Esse lugar é gigantesco.

Paul- Chega de enrolação e vamos logo entrar!

Tord- Tá legal. Se acalma.

Os três se aproximam da entrada e vêem um homem parado na frente da porta. Ele tinha um cabelo castanho e olhos verdes. Estava com terno preto.

???- Como posso ajudá-los?

Tord- Nós viemos para a festa de reunião dos Lords.

???- Espera,você é o Lord da Noruegua?

Tord- Bom... Eu...

???- Ótimo. Porém entrar.

Paul- Se você falou tá falado. Agora vamos - Paul puxa Tord para dentro do local.

Edd- Obrigado - Edd entra no local também.

Assim que entram, vêem o salão gigante e cheio de pessoas conversando. Duas mesas grandes em duas pontas do salão e também escadas que levavam para o segundo andar. Junto de um lustre grande no centro do teto do salão. É claro que para eles aquilo era estranhamente bonito.

Tord- Uau. Quanta extravagância.

Edd- Na verdade. É muito raro alguém que não é daqui da cidade ser convidado para uma festa dessas.

Paul- Mas então,o que a gente faz agora que estamos aqui?

Tord- O que você acha?

Paul- Eu vou ver o que consigo cumprimentando essa gente. Até mais tarde - Paul se afasta dos dois garotos e vai em outra direção.

Tord- E a gente?

Edd- Eu vou ir ver outras coisas para me ocupar. Por que você não vai falar com os Lords?

Tord- E como eu vou puxar assunto com esse povo?

Edd- Não é tão difícil assim. Só precisa parecer legal e divertido.

Tord- Mas eu...

Edd- Boa sorte! - Edd acena enquanto se afasta de Tord e desaparece entre pessoas.

Tord- Que ótimo...

Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AUOnde histórias criam vida. Descubra agora