Olha quem tá de volta! A nossa querida OverWorld! Senti que precisava botar a mão na massa dessa fic. Jogar ela fora assim do nada foi um desperdício. Mas não se preocupem,porque ela está de volta com eddpítulos novos,mas provavelmente vai parar depois por mais um tempo. Enfim,aproveitem! Boa leitura📖
___________________________________________Tord aparece na loja,ficando de cara com outros clientes,enquanto Edd arrumava sua bolsa de carteiro.
Tord- O que você tá fazendo? - Tord pergunta olhando para Edd.
Edd- Nada não. Só vou sair para entregar algumas cartas e encomendas adiantadas - Edd coloca a bolsa em seu corpo.
Tord- Espera,por que você ainda está aqui mesmo? Pensei que fosse ir embora depois que voltarmos da reunião de Lords - essa frase chama a atenção de um dos clientes que estava ali.
Paul- Deixa ele Tord,além do mais,o garoto pode ajudar a gente se continuar espalhando papel para as pessoas (entregar cartas).
Rose- Espera,o mecânico já foi em uma reunião de Lords?! - a mulher grita alto o suficiente para todos da loja ouvirem.
Em menos de alguns segundos,todos estavam no balcão fazendo perguntas para Tord. Afinal,era um dos eventos mais conhecidos pelo mundo inteiro. Paul ri e faz um "jóia" com a mão,logo saindo com Edd pela porta.
Tord- Espera! Onde você vai? - Tord pergunta tentando ver acima da multidão.
Maine- Como o senhor conseguiu entrar lá mesmo sendo apenas um mecânico sujo? - o homem pergunta colocando um tipo de microfone perto do rosto de Tord.
Tord- Errr... Isso foi meio rude da sua parte de me referir como um "mecânico sujo".
Jaiden- Você tem algum acordo com os membros dos Lords? - a garota pergunta colocando certa pressão em Tord.
Tord- Eu... Na verdade... Eu só...
Karie- Você é um Lord?! Por algum acaso conhece o Lord do Reino Unido? Pode me apresentar para ele?~
Tord- Não! Quer dizer,eu não o conheço! Digo,eu já conversei com ele e nos falamos um pouco,mas foi só isso! Ele nem foi com a minha cara de "não-inglês" - Tord diz a última parte com um tom meio infantil na voz.
Derick- Você conheceu ele pessoalmente? Até a Lord do Brasil?
Linne- A Lord do Brasil é a minha favorita. Ela é legal :3
Tord- NÃO! - a palavra forte chega aos ouvidos de todos,que param de falar automaticamente,encarando Tord - Eu... Eu não os conheço como "amigos próximos". Foi apenas um encontro com outras coisas envolvendo o Lord da Noruega e acabou! Nem sei porque estou compartilhando isso com vocês e também não sei porque o Paul saiu daqui se eu tava pedindo pra ele me ajudar com os clientes! Ah,não. Porque o Tord tem que fazer tudo sozinho não é mesmo? Eu tenho que tomar conta de tudo sabendo que ele mal faz as coisas. Sem falar que aquele pequeno ser humano vestido de verde trata os gatos melhor do que se trata >:^
Todos estavam olhando para Tord, confusos com o "surto" do rapaz.
Rosa- Então... Ainda estamos falando dos Lords? - a mulher pergunta confusa com a mistura de assuntos do chifrudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
Fiksi Penggemar‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️