°•{Acordos diretos}•°

51 6 20
                                    

Tord e Tom estavam sentados dentro do carro que era puxado por cavalos no lado de fora (tipo uma caroagem). Tord chegou a estranhar o fato de não estar dirigindo o carro,até porque geralmente era isso que faziam na sua cidade.

Tord- Então... Até agora eu não entendi o motivo de você precisar ir para Greenfield - Tord quebra o silêncio.

Tom- Aquela cidade está sendo negociada então muitas vezes o pessoal vai atrás desse tipo de terra.

Tord- Hm... O que? Que tipo de terra?

Tom- Eu preciso mesmo explicar tudo igual criança pra você? - Tom recebe um olhar confuso de Tord - Olha,é basicamente pelo fato da sua cidade ser extremamente pura em terra e essas coisas. Por isso grande parte da agricultura de Londres vem de lá. É por isso que muitas pessoas se interressam por aquela cidade. Mesmo que eu só ache uma perda de tempo.

Tord- Entendi... Então... Tecnicamente,é só por causa da agricultura?

Tom- Eu preciso repetir tudo para você ou quer que eu desenhe? Vem,já chegamos - Tom se levanta e sai pela porta,que é aberta por alguém pelo lado de fora.

Tord- Certo...? - Tord segue o mais baixo.

Os dois encontram um tipo de salão grande, que Tord incrivelmente não lembra de ter batido o olho nenhuma vez.

Tord- Hm? Que lugar é esse?

Tom- Salão da prefeitura. Não conhece os pontos mais importantes da sua própria cidade? Sinceramente... - Tom entra no local,e Tord decide ir junto com ele.

Entrando lá,é visto várias decorações e quadros que aparentemente eram de pessoas importantes. Tord olhava tudo, impressionado. Enquanto Tom só seguia em frente calado.

Antes de entrarem na sala que Tom e Tord deveriam estar,Tom para o norueguês,o impedindo de continuar o caminho.

Tom- Olha só,eu não quero você fazendo as suas coisas de norueguês mecânico e estragar tudo! Ouviu? - O britânico encosta a ponta do dedo no peito de Tord. Vendo o mecânico levantar as mãos (em rendimento) logo em seguida - Ótimo. Só não saía daí ou mexa alguma coisa.

O de olhos pretos entra na sala,enquanto Tord fica parado e observando as coisas a sua volta. Somente pelo fato de Tom dizer para Tord ficar parado,o norueguês já desbloqueava um senso que o obrigava a fazer qualquer coisa que pudesse (mesmo que não pudesse fazer nada).

Tord olha para os lados enquanto batia suas mãos de leve na cintura,enquanto esperava nervoso.

Tord- Ah... O que eu tô esperando? Esse negócio deve demorar mais de uma hora. Aposto que ele nem vai perceber que eu sumi - Tord olha para os lados.

O norueguês revira os olhos e assobia, enquanto colocava um pé lentamente para frente, se movendo para longe da porta. E depois de alguns segundos, já estava andando normalmente e olhando o lugar em sua volta.

Não se lembrava em nenhum momento daquele lugar. Talvez porque não conhecesse, ou só porque nunca tinha visto. As vezes é sempre alguma dessas opções.

Depois de andar encarando as coisas e os quadros na parede,Tord nem percebe a presença de outra pessoa ali,e esbarra nela sem atenção.

Tord- Ai! - Tord diz colocando a mão na cabeça. Abrindo seus olhos logo em seguida e dirigindo sua atenção ao ser que havia esbarrado,para saber quem era.

Uma moça de cabelos loiros e olhos verdes, com uma roupa semelhante a que Tord havia visto algumas mulheres daquela cidade usar. Um vestido roxo mas com alguns detalhes em prata. E por sinal, muito bonito.

Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AUOnde histórias criam vida. Descubra agora