Tord caminhava um pouco confuso pelo salão. Estava cheio de pessoas que o olhavam torto. Tord se sente meio desconfortável,mas tenta ignorar e procurar se enturmar. De repente, Tord vê uma mulher com um vestido verde fraco. Ela tinha um cabelo preto com olhos verdes. A garota se aproxima e quando está de frente para Tord,mostra um sorriso forte.
Emily- Você é o Lord da Noruega, não é?
Tord- Bom... Mais ou meno- - a garota abraça Tord fortemente.
Emily- Prazer! Eu me chamo Emilly Henry. E sou a Lord do Brasil >:3
Tord- O que?
Emily- Olha só,eu acho que você tá um pouco mais novo desde a última vez que a gente se viu.
Tord- Errrr... Posso fazer uma pergunta?
Emily- Claro.
Tord- Quem é você?
Emily olha para Tord surpresa,depois confusa e logo começa a rir. Enquanto Tord ficava cada vez mais perdido.
Emily- Hahaha,você é tão engraçado - Emily para e faz uma expressão séria - Não, não peguei. Você realmente não lembra de mim?
Tord- Bom,você sabe que eu não sou o Lord da Noruega,não é?
Emily- O que? Você tá fazendo o que aqui então?
Tord- Eu fui convidado para cá por causa de algumas coisas que eu ainda não entendi. Mas, pelo o que eu sei,o Lord da Noruega... Morreu.
Emily- Morreu? Eu não fiquei sabendo disso. Bom,todos nós temos que concordar que ele já estava velho. A menos que ele seja o seu pai,ele não era o seu pai,era?
Tord- Não,não. Não que eu saiba.
Emily- Entendi. Eu ainda não saquei o que tá rolando aqui,mas pelo visto você é novo.
Tord- Bom,sim. Eu acabei de sair da minha cidade.
Emily- Sério? De onde você é?
Tord- Greenfield.
Emily- Greenfield? Que nome mais chique.
Tord- Não é tão chique assim.
Emily- Meu querido,eu sou Nordestina. Qualquer coisa é mais chique que isso.
Tord- Ah,eu...
Emily- Eu tava brincando. Falando de Greenfrield, um amigo meu tá voltando de lá e já deve chegar.
Tord- Que amigo?
Emily- Nada demais. Só o Lord do Reino Unido... Eu me sinto uma poderosa quando eu falo isso >:3
Tord- O Lord do Reino Unido? Você quer dizer, Thomas Ridgewell?
Emily- Ah,você já ouviu falar dele? Eu não tinha mais nada o que esperar mesmo.
Tord- Então,ele vai estar aqui? Hoje?
Emily- Claro. Essa é a cidade dele,é claro que ele iria aparecer. Enfim, você veio aqui com mais alguém?
Tord- Bom. Eu vim com o meu amigo e um outro amigo meu.
Emily- Você só trouxe amigos? Não tem mais ninguém que você tenha trago que seja importante para o país?
Tord- Bom... Para começo de conversa,eu nem deveria estar aqui.
Emily- Entendi. Bom,já que você é novo aqui. Eu vou te mostrar algumas coisas. Tá vendo aquela loira ali? - Emily aponta para a Lord da Argentina.
Tord- Sim.
Emily- Uma nojenta e exibida. Aquele outro lá,é o Lord de Portugal,ele não vai muito com a minha cara nem com ninguém que não use roupas caras. Mas,o Lord da Espanha até que é um carinha legal. O Lord dos estados unidos não é nem tanto. Um pouco arrogante e egocêntrico. É meio irritante,mas até que foi bom fazer alguns acordos com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
Фанфик‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️