°•{Conversas}•°

85 7 7
                                    

Passando aqui só para avisar que os eddpítulos serão mais rápidos apartir de agora. Boa leitura!
_________________________________________

Tom e Emily estavam no quarto de Tom, conversando um pouco. Emily estava vendo algumas roupas e vestidos.

Emily- Sabe,para ser sincera,eu realmente acho meio estranho usar vestidos cheios de babados. Mas,se fosse azul até ia. O que vocês acha? - Emily se vira para Tom,que estava pensativo olhando para baixo - Tom? Tom!

Tom- Hm? Ah,fala.

Emily o encara com desconfiança.

Emily- Aconteceu alguma coisa?

Tom- Não,não aconteceu nada.

Emily- Claro que aconteceu. Por que você tá desse jeito? Sabe que pode contar comigo para tudo.

Tom- Eu sei. Mas,não foi nada demais.

Emily- Claro que foi. Se te afetou é porque foi sim - Emily se senta na cama ao lado de Tom - Pode me dizer o que houve.

Tom- Eu já disse que não é nad-

Emily- Melhor falar agora,porque depois eu nem vou querer ouvir.

Tom- Bem... Sabe o "Lord" da Noruega?

Emily- Hm... Sei. Por quê?

Tom- Eu não sei... Eu comecei a ter uns pensamentos estranhos sobre ele. E sobre essa cidade. As vezes eu nem consigo parar de pensar nessas coisas.

Emily olha para Tom com uma expressão supresa,mas que logo se tranforma em neutra.

Emily- O mecânico? É sério? De todos os herdeiros de família rica você escolheu um mecânico?

Tom- O-O que? Do que você tá falando?!

Emily- Não me leve a mal,mas ele não é o tipo de pessoa que segura uma xícara de chá com o dedo levantado.

Tom- Eu não quis dizer desse jeito!

Emily- Mas eu tenho que admitir que o cabelo dele é até que legal. Para compensar aquele jeito duro dele.

Tom- Emily! Você não está me escutando, não é mesmo?

Emily- Mas,acho que no mínimo ele sabe mexer em alguma coisa. Sabe,até que não é tão ruim para um mecâni-

Tom- EMILY! Eu não quis dizer desse forma! Pode me escutar?

Emily- Não? Então... De que forma você tá falando?

Tom- Eu não sei ao certo. Eu só olho para ele de uma forma diferente.

Emily- Isso eu percebi,mas eu quero saber de que forma.

Tom- Eu já disse que eu não sei.

Emily- Nem se passou por essa sua cabecinha de que talvez seja isso?

Tom- Não,porque não é. Eu sabia que teria sido melhor esperar você esquecer o assunto - Tom se levanta da cama e caminha até a porta.

Emily bloqueia a passagem.

Emily- Nem que eu use salto alto. Eu sou sua melhor amiga. Você deveria confiar mais em mim sobre as suas coisas e segredos. É o BÁSICO de uma amizade.

Tom- Não pode me obrigar a confiar em você,Emily.

Emily- É claro que eu poss- Digo,eu sei que não. Mas eu só estou dizendo que pode contar comigo para tudo. Mesmo que você nunca tenha contado.

Tom- Eu tenho os meus motivos.

Emily- Eu também. Mas isso não importa. Agora,sobre o que a gente tava falando mesmo? O mecânico?

Tom vira o rosto corado.

Tom- É por isso que você raramente é convidade para reuniões.

Emily- Não fala assim. Eu que não ia para aquelas reuniões chatas.

Tom- Sei.

Emily- Me deixa.

Tom- Tá,tá. Mas,eu posso ir agora?

Emily- Ir agora a onde?

Tom- Sair daqui. Você tá bloqueando a minha passagem.

Emily- Ata... Enfim,pode ir - Emily sai da frente da porta e Tom passa,com uma expressão de ironia.

Emily espera Tom sair de seu ponto de vista e se afastar.

Emily- Eu já sabia.

__________________________________________
É melhor não se acostumarem muito com os eddpítulos aqui. Eu raramente vou postar algum. Enfim,foi isso
💚💜💙❤️

Beijos de Biscoitos🍪

Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AUOnde histórias criam vida. Descubra agora