Você não leu errado meu parceiro. Esta fanfic está de volta e se tornará a que eu mais vou escrever até a quinta temporada de Amigos de Escola sair! Então boa leitura :3
___________________________________________Ao chegar de volta no palácio,os dois saem do carro,com Tord ainda sendo ignorado por Tom. Mesmo que o motivo da raiva de Tom não estivesse muito claro para Tord, ele decidiu não tocar no assunto.
Entrando no lugar,Tord decide abrir a boca e tentar falar com Tom sobre qualquer coisa.
Tord- Então... O que você vai fazer agora?
Tom- O que você acha? Tenho compromissos com a situação do país que eu cuido. E você? - Se vira de frente para Tord, claramente irritado - Não tem coisa mais importante para fazer além de ficar me perseguindo? Ou vai gastar seu tempo conversando com qualquer pessoa que aparecer?
Tord- Mas eu não sei para onde ir! Pelo menos quando eu te sigo eu sei que não estou seguindo algum caminho burro - Tord observa a coloração que as bochechas de Tom ganharam. Enquanto ele olha para o norueguês com confusão - Está tudo bem?
Tom- S-Sim. E não importa. Com o tanto que não me incomode, eu não ligo se me seguir.
Tord- Yepi :3
Do outro lado do palácio,um garoto de verde com seus dois gatos explorando o máximo que conseguia do lugar. Mas é claro, sem que ninguém veja.
Edd- Tudo bem. Eu já encontrei vários quartos, salas, cozinhas, escritórios... Mas, eu ainda não achei a saída - Ele se vira para os gatos - Eu quero sair lá fora,mas não estou encontrando nenhuma porta que me leve para lá. O que vocês acham?
Ringo- Meow :3
Oreo- Você tem toda razão,Ringo.
Take 2
Oreo- Meow :3
Edd- Verdade. O Paul não me disse que eu teria que ficar dentro do meu quarto. Eu vi ele saindo do dele há meia hora,ele não seria um hipócrita. Bom,acho que o máximo que eu posso fazer é... - Quando Edd se vira para volta a andar,ele dá de cara do peitoral de alguém.
Ele se afasta um pouco tonto,ficando confuso por um tempo.
Edd- Hm? Ah,desculpe! Eu não vi por onde eu estava andan... - Ele olha para cima, vendo um homem ruivo com um monóculo e um chapéu de cor vinho escuro.
O homem era alto e usava uma roupa formal com um gravata vermelha. Suas roupas tinham um tom roxo,que combinava com seus cabelos ruivos. O que causava um afeito atraente,até para Edd. Que nunca havia sentido uma sensação daquelas. Mas tudo piorou quando a expressão séria do homem se transforma em um sorriso grande.
Matt- Oh,me desculpe companheiro! O erro foi todo meu! - Ele estende a mão para um aperto, e quando Edd pega sua mão,ele o puxa mais para perto - Hm... Você não tem cara de Lord. Nem de primeiro ministro...
Edd- Ah,é porque eu não sou - Sorri, nervoso. Soltando a mão do ruivo e se afastando um pouco.
Matt- Hm... Você tem cheiro de papel e cera quente... É um carteiro? - Encarava a roupa de Edd de cima a baixo.
Edd- Sim. Eu estou aqui por causa do meu amigo que virou Lord agora pouco :3
Matt- Um novo Lord? Hm... Lembro de ter ouvido falar dele! Sim,claramente me lembro de um novo Lord ter surgido após a morte de outro. Estou certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
أدب الهواة‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️