Se passaram alguns dias. Tord realmente briu uma loja de oficina e ferramentas. Paul e Edd ficaram ajudando com as coisas da loja. E os três até que ganharam um bom dinheiro com aquilo. Tord mão recebeu mais nenhuma carta envolvendo a festa dos Lord. E os três continuaram em Londres por mais tempo,já que estavam gamhando muito dinheiro lá. Bom,com o sucesso da loja,começaram a ser vendidas outras coisas além de só ferramentas e equipamentos de oficina.
《♧•[17 de fevereiro de 1980]•♧》
Edd estava na recepção da loja. Já que Paul e Tord cuidavam da maior parte do trabalho,Edd ficava apenas atendendo os visitantes da loja (os clientes). Edd estava atendendo alguns clientes no telefone.
Edd- Certo... Já estou anotando. Tenho um bom dia! - Edd desliga o telefone e suspira pesadamente - Ufa,mais um que eu consegui enrolar.
Um som de sino é ouvido pela loja. Edd vê um homem vestido de azul e cinza com uma cartola. O homem tinha olhos pretos e estava acompanhado de uma mulher.
Emily- Nossa,essa é a loja de bijuteria mais linda que eu já vi gato >:3
Tom- Não começa.
Os dois se aproximam da recepção,e Edd os olhava confuso.
Edd- Hm? Thomas Ridgewell e Emily Henry? Aqui?
Emily- Na verdade meu nome é Emily Moreira dos Santos Henry de santa Maria. Mas pode me chamar só de Emily.
Edd- Errrr... Certo - Edd olha para Tom - E o que você faz aqui?
Tom- Isso é um interrogatório? Eu só quero comprar alguma coisa.
Edd- Eita,tudo bem. O que desejam?
Emily- Eu quero uma chave inglesa.
Tom- Por que você quer uma chave inglesa?
Emily- Porque não tem chave espanhola KKKK-
Take 2
Emily- Para ajudar a concertar o meu carro. Eu tava precisando de um novo,mas como era uma herança de família eu decidi comcertar.
Tom- E você mesmo vai concertar?
Emily- Para de fazer perguntas. Enfim,eu quero só a chave.
Edd- Tudo bem. Eu te mostro - Edd leva Emily até outro corredor da loja.
Tom ficou apenas esperando Emily voltar para que os dois pudessem ir embora logo. Até que Tom ouve um som vindo de trás do balcão. Ao espiar,Tom vê Tord se levantando e limpando o rosto com um pano. Tord tira o pano do rosto e vê Tom.
Tord- Hm? Ah! É você.
Tom- Claro... E você trabalha aqui,não é?
Tord- Sim... Mas... Bom,deixa para lá. Você já foi atendido?
Tom- Eu não quero nada daqui. Emily só foi pegar uma coisa com o outro atendente.
Tord- Ah,certo. Então,o que te trás justo a minha loja?
Tom- Eu não sabia que a loja era sua. Mas já dá para perceber que tem o seu jeito - Tom olha em volta.
Tord- Se quer ficar mandando indiretas para mim é só falar direto. Eu levo numa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overworld - Eddsworld Fanfiction [PT-BR] Steampunk AU
Fanfiction‼️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS‼️