Capítulo 13

87 17 12
                                    

                      Caio n
.
Caio n - a gente terminou de se vestir e fomos pra sala, os meninos já estavam lá .
.
Matheus - que banho demorado em , eu saí vcs estavam indo tomar banho eu voltei e vcs ainda estavam no banheiro .
.
Caio - fica quietinho vai .
.
Gustavo - vocês vão pra onde ? .
.
Caio - a gente vai ao restaurante .
.
Ryan - nem convida .
.
Matheus - não tá vendo que vão sair só os dois oh anta .
.
Ryan - vocês estão tendo oq ?
.
Caio - mais tarde a gente fala disso, vamos ir moreno ?
.
Luan - vamos , tchau meninos .
.
Matheus - tchau , diferente de você , ele é educado .
.
Caio - já falei pra ficar quietinho .
.
Matheus - vai cagar.
.
Caio  - até mais tarde .
.
N - eles terminaram de conversar e foram até o estacionamento pegar o carro, Caio abriu a porta para o Luan e ele entrou, logo o caio já deu partida e estava os dois indo em direção ao restaurante .
.
Luan - estou ansioso .
.
Caio - porque moreno ? .
.
Luan - nunca fui em um encontro assim .
.
Caio - como assim ?
.
Luan - em um encontro que eu realmente gostasse da pessoa .
.
Caio - você gosta de mim moreno ?
.
Luan - Gosto de você loirinho .
.
Caio - não parece muito .
.
Luan - também não parece muito que você gosta de mim .
.
Caio - eu gosto só tenho dificuldade de demonstrar como eu te falei, essas coisas são novas pra mim, eu sei que é bem estranho mas sempre fui acostumado em ficar com as pessoas e depois nunca mais olhar na cara delas e com você é diferente .
.
Luan - eu sei , pra mim também é difícil, sempre fizeram isso comigo de ficar comigo e depois não olhar mais na minha cara então eu tenho medo de me envolver, eu tenho medo de amar .
.
Caio - e eu tenho medo de ser amado .
.
Luan - assim como eu passei muita coisa na minha vida, eu sei que você também passou e sua vida não foi fácil .
.
Caio - nem um pouco .
.
Luan - eu sei, mas eu gosto de você então vamos tentar fazer isso dá certo , sei que você tem suas dificuldade e seus ciúmes mais eu também tenho .
.
Caio - eu também gosto de você e vou tentar fazer isso dá certo também tá bom .
.
Luan - o que a gente tem ?
.
Caio - não sei dizer.
.
Luan - vamos só deixar acontecer então .
.
Caio - vamos, chegamos, vêm .
.
Luan n - ele estacionou o carro e quando eu ia descer ele abriu a porta pra mim e pegou em minha mão. Essa noite estava sendo perfeita e por mais que caio era confuso , ciumento e bipolar ele estava tentando ser legal comigo e me fazer bem e ele estava conseguindo. Ele me levou até a mesa que ele tinha reservado e a gente se sentou e logo o garçom veio e deixou o cardápio com a gente.
.
Caio - o que vai querer comer moreno .
.
Luan - não sei, me ajuda a escolher .
.
Caio - esse daqui é muito bom .
.
Luan - pode ser esse então .
.
Caio - e beber ?
.
Luan - pode ser vinho .
.
Caio - moreno .
.
Luan - uma taça só .
.
Caio - tá bom , vou pedir então.
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - meu primeiro encontro com o moreno estava sendo perfeito, eu já tinha feito o pedido e logo chegou e começamos a comer, percebi que o luan era muito legal e tinha muito assunto.
O jantar estava incrível até que percebi uma mulher encarando muito o luan e isso já estava me irritando e acho que ele percebeu .
.
Luan - o que foi loirinho ?
.
Caio - aquela mulher não para de encarar você .
.
Luan - eu não a conheço, não ligo pra isso, vamos curtir a noite .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - a gente continuou comendo e conversando mais vi a mulher se aproximando e vi que isso não ia acabar bem.
.
Xxx - boa noite, desculpe a pergunta, mas você é solteiro ?
.
Luan n - quando ela perguntou isso eu fiquei sem saber o que falar, eu e Caio decidimos que íamos deixar rolar mas não conversamos se estamos solteiros ou não .
.
Caio - não, ele não está solteiro, se você puder sair está atrapalhando o nosso jantar .
.
Xxx - desculpe ( falou e saiu )
.
Caio - porque não respondeu nada ?
.
Luan - eu fiquei sem saber o que responder .
.
Caio - você tá solteiro então é .
.
Luan - não é isso, é porque a gente não conversa sobre isso , mais vamos resolver isso outra hora .
.
Caio - a gente precisa falar disso logo, não quero que alguém pergunte novamente e você não saiba oque responder .
.
Luan - você quer está solteiro ?
.
Caio - não e você ?
.
Luan - não .
.
Caio - então pronto.
.
Luan - vamos voltar para a parte que estávamos conversando .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - a gente pediu sobremesa comemos e depois voltamos para o apê, a noite foi perfeita tirando a moça que quase estragou a noite mais está tudo bem, chegamos no apartamento e os meninos estavam na sala assistindo filme e fumando maconha, quando a gente entrou eles olharam pra gente.
.
Matheus - hii o encontro foi bom em .
.
Gustavo - estão até de mão dadas .
.
Caio - vocês são muito infantis em .
.
Ryan - vem fumar com a gente .
.
Caio - tá bom , eu vou fumar com eles e daqui a pouco vou para o quarto .
.
Luan - tá bom , vou esperar você lá .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - foi para o quarto e coloquei uma roupa mais confortável e deitei na cama, estava estranhando o loiro acho que vou demorar pra me acostumar com ele sendo legal assim mais já percebi que ele é muito ciumento e se bobiar isso estraga a noite, mais essa noite foi perfeita.
Fico mexendo no celular e depois decidi colocar um filme pra assistir enquanto esperava o caio e ele estava demorando muito e isso já estava me estressando então levantei e foi chamar ele.
.
Luan - Caio ( falei chamando ele )
.
Caio - já vou ( falou e levantou e foi até onde o moreno estava )
.
Luan - vamos deitar, você está demorando muito .
.
Caio - já vou .
.
Luan - tô esperando você faz uma hora já .
.
Caio - eu já vou moreno .
.
Luan - tá bom ( falei indo para o quarto com a cara fechada )
.
Caio n - decidi fumar com os meninos e luan falou que ia me esperar no quarto, e eu fiquei fumando e assistindo filme com eles por um tempo, mas logo escutei luan chamar, ele queria que eu fosse para o quarto e falei que já ia, vi ele sair com a cara emburrada e percebi que se eu não fosse agora ele ia ficar emburrado a noite inteira, vai ser difícil eu me acostumar com isso .
.
Caio - vou indo lá meninos .
.
Matheus - já .
.
Caio - já, se eu não for agora, Luan vai ficar emburrado a noite inteira .
.
Gustavo - tô estranhando você assim .
.
Caio - até eu estou me estranhando, ah amanhã vamos ficar de olho naquele menino que tentou agarrar o luan .
.
Ryan - um menino tentou agarrar o Luan .
.
Matheus - tentou , na hora da saída da escola .
.
Gustavo - é melhor você nem mexer caio , o menino deve ter a idade do Luan .
.
Caio - só quero ter a certeza que ele não vai tentar fazer de novo .
.
Ryan - tá bom .
.
Caio - vou lá .
.
Matheus - amanhã você tem que ir lá resolver os negócios .
.
Caio - tá bom , valeu por vocês ter feito a minha parte hoje, amanhã você pode folgar Matheus .
.
Matheus - valeu .
.
Caio - vou lá .
.
Ryan - tá bom , só não façam barulho .
.
Caio - besta .
.
Luan n - voltei para o quarto emburrado já , a noite foi muito boa , mas Caio está demorando muito com os meninos e eu só queria ficar com ele. Continuo assistindo o meu filme e uns 20 minutos depois vejo ele abrir a porta mas não falo nada, ele coloca uma roupa confortável e sobe na cama deitando do meu lado.
.
Caio - porque está assim ?
.
Luan - estou normal .
.
Caio - você está emburrado .
.
Luan - você demorou demais .
.
Caio - só estava conversando com eles .
.
Luan - hum .
.
Caio - não vai me dar atenção é .
.
Luan - estou dando atenção .
.
Caio - você sabe do que estou falando .
.
Luan - você não está merecendo .
.
Caio - para de marra moreno .
.
Luan - bom se amanhã você não demorar tanto, eu posso pensar em te dar atenção .
.
Caio - você não vai fazer isso né .
.
Luan - boa noite ( falei dando um selinho nele e virando para o lado )
.
Caio - você está ferrado .
.
Luan - não respondi, só desliguei a tv e fechei os olhos e quando eu vi já estava dormindo .
.
Nota : oiii gente espero que vocês gostem viu bjjs .
.

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora