Capítulo 6

463 77 12
                                    

Jimin ficou levemente emburrado com a minha provocação em mostrar o que havia por baixo da minha saia – mesmo que eu tenha mostrado apenas um pequeno pedacinho. E por isso me fez dormir agarradinho nele, como se isso realmente fosse uma punição para mim ou como se me desagradasse em qualquer nível.

Eu acordei há pouco, com beijinhos em minha nuca e uma carícia extremamente agradável na região da minha cintura, me deixando todo mole em seus braços, perdido sem nem saber que horas são ou se preciso me levantar agora.

— Bom dia, bebê. — Ele diz baixinho, arrepiando a minha pele. — Ainda estou me perguntando se a noite passada foi um sonho ou se eu realmente estivesse tão perto de beijar você.

— Ji... — Eu sussurro também baixinho, um pouco tímido, e lentamente me arrumo na cama até estar virado de frente para ele. — Você gosta de mim há tanto tempo assim? Por que nunca me disse?

— Eu sempre tive medo de estragar a nossa amizade, sempre estive assustado com a ideia de que sentia coisas que não deveria sentir por meu melhor amigo. Até que eu entendi que não queria que você fosse unicamente o meu amigo. — Ele confessa. — Eu sinto isso há muito tempo, sim, e o meu motivo de ter uma vida de tanta farra com outras pessoas, foi para tentar esquecer isso ou pelo menos abafar melhor meus sentimentos, porque eu jamais pensei que poderia ser recíproco.

— Enquanto isso, eu morria de ciúmes de te ver com outras pessoas. — Resmungo, encaixando o rosto entre seu peito e pescoço, deixando um selar ali e aspirando seu cheiro gostoso. — Mas estamos apenas desenvolvendo algo em cima da nossa amizade. A nossa parceria nunca vai acabar.

— E se não der certo, Goo? Você acha que ainda vai me olhar do mesmo jeito se voltarmos ao nível de apenas amizade?

Me dói um pouco o peito pensar na possibilidade de desenvolver um relacionamento amoroso com Jimin e depois voltar ao título de "melhor amigo", vê-lo outra vez com pessoas aleatórias e seguindo um rumo de vida que, com o tempo, talvez venha a se afastar do meu.

— Mesmo que possa dar errado, eu quero arriscar. — Informo. — Porque eu não acredito nessa hipótese. Se você se tornar mais que meu amigo, nós nunca voltaremos à estaca zero um com o outro.

Ele sorri largamente para mim quando o encaro outra vez, e deixa um selar em meu nariz. Ficar bobo por suas ações nunca pareceu uma novidade em minha vida, mas agora ter certeza dos motivos de suas provocações e do seu jeito carinhoso comigo, me faz entender que nossa amizade só parecia convencional porque nunca nos beijamos.

Porque as provocações sempre estiveram aqui, e possivelmente todos os olhares e elogios também.

Nós só precisávamos virar essa pequena chave para abrir nosso coração e entender que não há nada de errado em se apaixonar por aquele que deveria ser apenas o seu melhor amigo.

Durante a semana, eu fiquei ansioso por nosso encontro e pensei inúmeras vezes em que roupa vestir. Até mesmo conversei sobre isso com Jimin, e ele me incentivou a ser apenas eu mesmo e não me importar com a opinião dos outros sobre mim. No entanto, ainda há uma ferida aberta em mim desde que houve a minha saída da casa em que vivi minha vida toda, e eu não sei se já estou pronto para encarar outros olhares e ver as feições das pessoas com relação ao meu jeito de me vestir.

Eu gosto de usar roupas que historicamente não foram feitas para o meu gênero, e eu entendo que elas são para quem quiser vesti-las, assim como Jimin também entende, mas o nosso mundo não é receptivo e normalmente só usa causas importantes como jogadas de marketing para vender mais seus serviços e produtos.

Eu não vejo a maioria das pessoas e lugares, demonstrar apoio a comunidade LGBTQIAPN+ em quase nenhum dia do ano, exceto no dia do orgulho. Como eu poderia, assim, acreditar que vão olhar para mim sem demonstrar nojo ou repulsa, ou até ódio?

Delicate | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora