Eu não sou muito adepto a novas amizades e isso sempre foi nítido para mim. Jimin foi meu único amigo por muitos anos e eu nunca me importei em ir atrás de outras pessoas. Ele sempre foi o suficiente para mim, sendo sincero.No entanto, eu vi um menino usando uma saia enquanto dava uma caminhada com vovô um dia desses, Yoongi o nome dele, e nós nos aproximamos muito. Não é como a amizade que eu sempre tive com o Ji, mas é algo muito bom. Nós trocamos mensagens com frequência e eu até fui convidado para o seu aniversário, porque ele queria finalmente conhecer o meu namorado e eu o seu, então unimos o útil ao agradável.
Aquela foi a primeira vez onde eu quase tive coragem de sair usando uma saia longa, que ia na altura dos meus tornozelos. Eu travei na hora de sair do apartamento de Jimin, dei meia volta e fui para o quarto, colocar uma calça jeans. Eu perdi a vontade de sair, mas Jimin me fez sentir tranquilidade o suficiente para tentar de novo em outro momento.
E conhecer Taehyung, namorado do meu novo amigo, também me deu um pouco mais de coragem e eu nem sei explicar o motivo disso. Apenas aconteceu.
— Não sei, ele está estranho. — É o que finalizo dizendo a Yoongi, que está sentado ao meu lado no gramado. — E geralmente ele fica assim quando está me escondendo alguma coisa.
— Talvez seja uma surpresa. — Ele dá de ombros. — Não deve ser nada absurdo.
Vovô Park está fazendo sua sessão semanal de fisioterapia dentro de casa, e eu estou no gramado de seu quintal enquanto desabafo com Yoongi sobre como Jimin anda estranho nos últimos dias. Não é muito ruim, na verdade, eu sei que não é nada sério e que ele provavelmente só está em busca de me surpreender de algum modo.
— Também acho que é, mas ele tinha que ser um pouquinho mais discreto. — Dou risada. — Porque desse jeito eu é que preciso fingir que não percebi nada.
— Taehyung também gosta de surpresas, mas eu é que faço. Pode não parecer, mas ele é o mais tímido entre nós. — Yoongi me conta. — Eu que fui o responsável pelo primeiro beijo, a primeira vez... tudo eu.
Acabo sorrindo, porque Yoongi carrega um brilho enorme em seus olhos ao falar sobre o seu grande amor, e sei que também fico assim quando me refiro a Jimin, mesmo quando estou comentando algo tão comum, algo tão corriqueiro da nossa rotina.
Antes que eu possa falar mais alguma coisa, contudo, meu telefone toca e o nome de Jimin brilha na tela. É com isso que Yoongi se despede de mim, pois tem trabalho a fazer em sua casa. E eu, sorrindo feito um bobo, atendo a ligação.
— Oi, Ji. — Digo.
— Oi, meu bebê, como foi seu dia? — Ele indaga, do mesmo modo que faz todos os dias.
— Está indo muito bem até agora, Ji, e o seu?
— Tudo ótimo, mas sei que vai ficar melhor. — Ele ri, baixinho. — Você se importa de vir de metrô hoje? Vou me atrasar um pouco. Eu deixei um presente para você na nossa cama, se puder usá-lo hoje... caso queira, claro.
— Eu sempre adoro seus presentes, amor. — Digo, um pouco tímido. — E não há problema algum em voltar de metrô, eu não me importo. Não se apresse. Eu amo você.
— E eu amo você, bebê. Até mais tarde!
É, ele com certeza está aprontando alguma coisa e eu vou ter que fingir surpresa não importa o que seja. Até porque só sei que há algo, não sei dizer o que é.
Após a nossa ligação, eu volto para dentro da casa de vovô Park a tempo de ver o final de sua sessão e do quão feliz ele parece com os exercícios. Suas risadas tão espontâneas me fazem pensar no poder que cada um tem de fazer ao próximo feliz, mesmo com gestos tão simples, mesmo apenas exercendo a sua profissão com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate | jjk + pjm
Fanfic"- Talvez você me ache estranho se souber como eu gosto de me vestir, Ji, porque não tenho coragem e muito menos apoio. - O que você gosta de vestir, meu bem? - Roupas que a nossa sociedade hipócrita e preconceituosa enxerga como erradas para mim." ...