Capítulo 5

1.6K 142 5
                                    

Brooks

Passei o dia inteiro aborrecido com todos. Tudo o que eu queria fazer era deixar o escritório para poder ir para casa e ficar com Ella. Mas em vez disso, tive reuniões e pessoas na minha cara o dia todo, e estou
agitado enquanto saio da última.

— Tentei limpar o seu cronograma o máximo possível para amanhã,mas ainda há algumas teleconferências que você precisa dar atenção. Fiz
a programação e enviei por email para você.

— Eu não vou estar com eles, Carol.

Ela está tentando acompanhar meu ritmo rápido enquanto eu saio correndo da sala de reuniões e para o elevador.

— Sr. Renshaw, tentei mudá-los, mas é impossível. Pelo menos escute, isso tem a ver com...

Ela está falando o mais rápido que pode, mas eu acabei de ouvir alguém que não é Ella. Meu único foco é chegar em casa e ficar dentro dela. Se ela não me deixar ficar com ela esta noite, então vou gastar meu tempo convencendo-a por que ela deveria.

Então, de qualquer forma, vou acabar bem antes do sol nascer.Quando eu chego no elevador, Carol ainda está falando, mas apertei o botão do saguão e a ignorei enquanto ela estava lá.

— Boa noite, Carol, — eu digo, ignorando seus olhares agitados quando as portas se fecham e eu vou até o saguão.

Uma vez lá, saio para o meu carro que me espera e entro na traseira. Levanto a divisória de vidro entre o motorista e eu, e estou ao telefone antes que ele se afaste do meio-fio.

— Olá? — Sua voz suave diz, e acalma todos os nervos do meu corpo.

— Ella, — eu digo, fechando meus olhos. Seu nome é como um bálsamo para minha necessidade por ela. — Estou a caminho de casa. Você já jantou?

— Hum, oi Brooks, — diz ela, e acho que pode estar sorrindo. — Sim,eu já comi. Sua cozinheira me fez alguma coisa há pouco tempo atrás. Ela disse para não esperar por você. Tudo bem?

Uma foto dela mordendo o lábio entra em minha mente e meu pênis lateja. Eu me abaixei e esfreguei minha mão sobre minhas calças,onde o comprimento duro está descendo pela minha coxa.

Tem sido difícil desde que ela veio ao meu escritório e eu não tive nem trinta segundos para encontrar algum alívio. É provavelmente por isso que eu estou tão ranzinza.

— Sim, eu normalmente não chego em casa a tempo para uma refeição decente, mas por você eu vou começar a fazer uma exceção.

— Sério? Que amável da sua parte. — Ela ri um pouco e posso ouvir o sorriso em sua voz.

A mulher tímida que estava no meu escritório mais cedo se foi, e há uma mulher brincalhona em seu lugar. Será que o telefone a deixa menos intimidada? Ou será porque está cumprindo suas funções?

— Você está bem instalada?

— Sim, tudo graças a você. Você enviou uma equipe para minha casa, mas eu não tinha muita coisa mesmo. Acho que eles estavam todos entediados.

Eu sorrio também e me inclino para trás no assento, relaxando pelo que parece ser a primeira vez em anos.

— Você parece feliz por estar aí em casa então.

— Aqui é lindo. Eu aprecio a oportunidade de trabalhar para você e sua irmã.

— Penso quevocê descobrirá que eu estarei mais do que disposto em satisfazer qualquer coisa que você peça. – Eu ouço o que soa como água do outro lado do telefone e me sento em linha reta. — Você está
tomando banho?

Dando a ela meu bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora