Brooks
Atravesso a porta depois de passar cada segundo do dia pensando em minha Ella. Eu não queria estar lá e todos sabiam disso. Não me importo mais. Disse a todos na sala de reuniões que as coisas iam mudar
muito em breve.Eu não estaria trabalhando tantas horas como fazia
antes, e se eles tivessem um problema com isso, então eles precisavam vir até mim. Entreguei as operações diárias ao meu vice-presidente e consegui o que precisava do meu escritório.Eu sei que haverá muitos e-mails de acompanhamento e teleconferências, mas eu fiz o que eu precisava hoje para garantir que estou aqui com minha mulher.
Chamo por ela e checo a cozinha antes de correr para o andar de cima. Eu me pergunto por um momento sobre encontrá-la no banho novamente e meu pau excitado palpita com a ideia. Porra, eu amei levá-la
naquela banheira, mas enquanto eu puder pegar meu pau nela, eu não me importo onde ela está.— Eleanor? Linda, você está aqui? — Eu grito, mas ainda sem resposta.
Minhas sobrancelhas se juntam em preocupação enquanto olho ao redor da sala. Seu celular não está mais ao lado da cama, e a camisa que ela usava quando eu saí estava dobrada e pousada no final da
cama.Lembro de colocar suas sandálias na cadeira no canto, mas elas também foram embora. Ela não iria embora. Ela iria?O pânico começa a bater no meu peito enquanto saio do quarto e desço o corredor. Eu verifico os outros quartos apenas para o caso, mas
nada.Desço as escadas e vejo meu escritório e a sala de estar. Eu procuro todos os cômodos da casa, e quando volto para a cozinha, meu coração bate forte em meus ouvidos.
— Ella! — Eu grito enquanto ando até à parte de trás da casa e depois encurto os passos quando ouço o som da música.
Caminho até à porta de vidro deslizante, abro e ouço os sons da música pop vindo do pátio dos fundos. Saio e seguro minha mão na frente do meu rosto para manter o sol poente fora dos meus olhos. É então que vejo por que Eleanor não me respondeu quando lhe chamei .
Ela desmaiou na espreguiçadeira à beira da piscina com a música tocando em seu telefone ao lado dela.
Ela está vestindo um biquíni preto que eu lhe comprei e coloquei no armário no andar de cima. Ela deve ter encontrado e colocado suas sandálias para sair por aqui.Eu olho ao redor e não vejo uma toalha,então eu não sei se ela entrou na piscina ou não.Estou querendo ela desde o momento em que saí e estou pronto para tê-la novamente.
Ela está deitada de costas com um braço sobre os olhos, então me movo pela espreguiçadeira e subo nela. Abaixo-me e solto o cinto, tirando meu pau inchado. Estou duro e ela passou horas sem sêmen nela.
Isso é muito tempo para a sua boceta esperar.
Estendendo a mão, eu desamarro as pequenas cordas pretas em seus quadris largos e puxo o material para baixo para expor sua boceta.Deito-me sobre ela e deslizo meu pau entre seus pequenos lábios molhados,protegendo-a de olhares. Se alguém na segurança nos encontrar, eles apenas me verão em cima dela, fodendo.
Eu empurro em sua vagina, e ela geme em seu sono conforme eu me forço dentro dela. Ela ainda está tão apertada, mesmo depois de tudo que eu fiz para quebrar sua boceta. Ela é toda minha agora e eu solto um grunhido enquanto continuo me aprofundando nela.
Suas coxas se abrem enquanto seu braço se afasta de seus olhos. Eu alcanço e coloco minha mão sobre sua boca.
— Não faça nenhum som, —eu digo quando a empurro na espreguiçadeira. — Não quero que
ninguém mais ouça o que pertence a mim.Eu grunho como um homem velho em cima de uma adolescente, e demasiado cedo eu gozo dentro dela.
— Foda-se, — eu rosno, mas não saio. Continuo indo com o meu pau agora coberto de sêmen. — Essa linda boceta sempre me faz gozar tão rápido. Sei que você quer gozar também.
Inclinando-me,puxo seu biquíni para o lado, expondo uma sugestão de seu mamilo rosa-cereja.
— Porra, mal posso esperar para ver aquele doce leite pingando quando estou em cima de você.
Sinto sua vagina apertar e é doloroso como ela é pequena. Mas vale a pena cada aperto enquanto ela geme contra minha palma e começa a gozar.
Inclinando-me, eu chupo seu pequeno mamilo e ela choraminga seu orgasmo debaixo de mim. Eu gozo nela de novo por precaução, querendo ter certeza de que ela será mamãe.
— Você tem gosto de grávida, — eu digo, lambendo o mamilo uma última vez antes de encobri-lo.
Puxo meu pau para fora e só me movo um pouco para que eu possa estender a mão e amarrar seu biquíni e cobrir sua boceta agora cremosa cheia de porra.
— Isso, muito melhor. –Quando ela olha para mim em confusão, eu sorrio. — Eu gosto de ver isso cheio de mim, — eu digo e pisco para ela.
Eu a pego em meus braços e a carrego de volta para dentro. Quando a levo para o quarto, decido transar com ela enquanto ainda está de biquíni.
Desta vez eu apenas movo a parte de baixo para o lado e empurro os triângulos que cobrem seus seios para fora do caminho. Vê-los saltar com o topo do biquíni em ambos os lados deles me faz gozar
novamente muito rápido.Eu faço as pazes com ela quando a levo por trás
e deslizo meu mindinho na bunda dela. Sua vagina se abre tão bem para mim que eu posso segurar a ponta do meu pau no colo do útero e bombeá-lo direto para ele.Algo sobre engravidá-la é safado, mas quente pra caralho ao mesmo tempo. Fodê-la sem preservativo a cada momento é um risco de gravidez,e me faz dez vezes mais duro saber que não há nada que a proteja de mim.
Eu sou um animal pronto para dar a ela uma ninhada e ela é minha companheira no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a ela meu bebê
RomanceBrooks Renshaw tem pouco tempo livre para lidar com problemas. Mas quando sua mãe aparece depois de um fim de semana em Vegas casada com alguém que ele nunca conheceu, decide fazer algumas pesquisas. Acontece que ela se uniu a um vigarista com um ra...