Capítulo 6

1.4K 120 2
                                    

Ella

Eu me escondo embaixo das cobertas, com medo de tirá-las da cabeça. Não tenho certeza do que vou ver, porque esta noite não pode ter sido real. Mesmo que eu já saiba que o foi. Eu ainda posso sentir Brooks por todo o meu corpo.

Puxo lentamente os cobertores para baixo e espreito para fora. Quando não vejo ninguém, sento-me e olho em volta da sala. Mas ainda não vejo ninguém.

Meus olhos vão para o relógio na mesa de cabeceira e vejo que ainda é noite. Devo ter adormecido por uma hora ou mais depois que Brooks me empurrou para o paraíso do orgasmo. Eu nem sabia que poderia ser assim.

Tinha me dado alguns ao longo dos anos, mas eles nunca foram como o que Brooks fez comigo. Tenho certeza que desmaiei depois daquele último, porque não me recordo de muito depois disso.

Rastejando da cama, corro para o banheiro, procurando algo para me cobrir. Eu pego um roupão que está pendurado na porta do banheiro,depois congelo quando me vejo no espelho.

Pareço uma bagunça sexy. Meu cabelo estava em um coque bagunçado, mas agora está solto,e parece que passei a noite toda fodendo.Corro os dedos ao longo da minha clavícula e até ao meu pescoço para onde há uma linha de pequenos chupões.

Olho para o meu corpo e vejo pequenos hematomas se formando em meus quadris e coxas. Meu núcleo aperta ao vê-los, e fecho rapidamente o roupão para esconder a evidência do que fizemos. Eu olho para o meu rosto no espelho.

Meus lábios estão inchados e vermelhos das horas que ele passou me beijando.

— O que você fez, Ella? — Eu me pergunto.

Eu trabalho para esse homem. Eu preciso trabalhar para ele no próximo ano. Eu já estou vinculada pelo contrato que assinei quando cheguei aqui. Nem o conheço e deixo ele fazer todo o tipo de coisa comigo.

Meu corpo inteiro fica vermelho. Não posso encará-lo. Eu poderia morrer de vergonha.Ele continuou falando sobre me dar um filho. Eu não sei porquê, mas isso me excitou tanto que eu teria feito qualquer coisa que ele me pedisse.

Estava deitada na banheira imaginando como seria estar com um homem como Brooks - morar em sua casa e dormir em sua cama. Para recebê-lo em casa todos os dias depois de um longo dia no escritório. Então ele ligou e tudo aconteceu tão rápido.

— Eu posso consertar isso, — digo a mim mesma. Eu vou me vestir.

Então posso ir encontrá-lo e dizer-lhe que temos que manter isso no plano profissional. Meu corpo se rebela contra a ideia e meu coração também.

Eu vou em busca das minhas roupas. Enquanto examinava a papelada e informava a agência que iria fazer este trabalho de Renshaw, os agentes tiraram as minhas coisas. Eles me instruíram que este era o meu quarto,mas quando comecei a abrir as gavetas continuei encontrando roupas masculinas.

Abro outra gaveta e finalmente encontro algo que parece familiar. Talvez Brooks tenha tantas roupas que ele tenha que usar seu quarto de hóspedes para o espaço extra.Encontro uma camisola e deslizo-a sobre a minha cabeça antes de tirar meus chinelos fofinhos favoritos.

Depois de pendurar o roupão de volta na porta, faço a cama e me endireito um pouco. Tento domar meu
cabelo selvagem, mas resolvo colocá-lo em um coque bagunçado no alto da cabeça. É o melhor que posso fazer no momento.

Eu fico lá, percebendo que não há mais nada para fazer para continuar adiando. Eu estava meio que esperando que ele aparecesse para não ter que procurar por ele. Mas parece que não posso mais
arrastar meus pés, mesmo que minha timidez queira vencer.

Dando a ela meu bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora