Ella
Eu corro minhas mãos pelo cabelo curto de Brooks. Ele tem a cabeça na minha barriga enquanto dorme. A luz da manhã está brilhando através das grandes janelas do quarto, e é tão pacífico e perfeito.
Se tivermos um menino, espero que ele se pareça com Brooks.Eu me pergunto como ele era quando criança. O pensamento me lembra que eu realmente não sei muito sobre ele.
Seus olhos se abrem lentamente e ele sorri para mim. Eu continuo tocando seu cabelo e
esfregando seu pescoço e ombros, não querendo quebrar a quietude deste momento. De alguma forma, parece tão íntimo como quando fazemos amor.Quando esse pensamento entra em minha mente, eu paro o movimento. Não, isso não é fazer amor. Isso é sexo. Certo? Não que eu soubesse a diferença. Ele é o único homem com quem eu estive. Mas o jeito que ele me faz sentir não pode ser apenas sobre sexo. É muito mais que isso.
— Por que essa cara, linda? — Ele me pergunta. Eu tento esfriar minha expressão, não percebendo que eu já me tinha denunciado. — Diga-me.
Ele mordisca no meu estômago, me fazendo rir. Beija o local que mordeu e seus olhos voltam para os meus. Seu rosto é sério.
— Se algo está incomodando você, tenho que saber o que é. Não posso consertar a menos que você me diga.
Eu sei que ele está certo. Eu deveria colocar minhas cartas na mesa. Se estamos tendo um filho juntos, precisamos estar na mesma página sobre tudo para que não fique confuso. Embora eu não tenha certeza de que não tenhamos cruzado essa linha. Eu já estou tendo sentimentos profundos por Brooks.
— Talvez devêssemos fazer regras ou algo assim, — eu digo, sem saber como dizer o que eu quero.
Não sei ao certo o que quero. Ok, talvez seja uma mentira. Eu quero que ele me diga que isso é mais do que ter um bebê. Que ele também tem algum tipo de sentimento crescente por mim. Que não estamos loucos para entrar em um relacionamento que
poderia potencialmente atrapalhar as coisas com nosso filho que estamos tão ansiosos para fazer.Eu odiaria pensar que tudo é unilateral e estou caindo ainda mais para ele. E se as coisas correrem mal e nos separarmos? A ideia de vê-lo com outra pessoa me faz querer vomitar.
Se tivermos um bebê, então sempre estaremos conectados. Eu não suporto a ideia de estar separada
e de não tê-lo em meus braços, e eu preciso marcar meus limites. Rápido.— A única regra que precisamos é a que diz que você me pertence.— Ele rosna, sentando direito.
Seus olhos se estreitam e vejo a determinação em seu rosto. É como se ele estivesse enfrentando algum tipo de desafio. Que mulher em seu juízo perfeito não gostaria de lhe pertencer? Claro que quero isso, mas preciso de mais.
Eu preciso saber o que tudo isso implica. Eu posso não estar agindo como uma mulher antiquada , mas quando se trata de compromisso, é o que eu sempre procurei. É por isso que estou sozinha há tanto tempo. Eu estava esperando por um. O que acontece se eu tiver descoberto isso mas ele não sente o mesmo? Eu preciso disso soletrado.
— Você é meu também? — Eu sussurro, olhando para ele através dos meus cílios.
De repente estou me sentindo completamente insegura de qual seja sua resposta. Um pequeno nó se forma no meu estômago e posso sentir meu batimento cardíaco acelerar.
— Quero dizer, mais do que apenas ter um filho juntos.
Minhas palavras são apressadas e não sei o que esperar. Então,quando seu rosto suaviza e ele me empurra para baixo na cama, eu me derreto um pouco. Ele se move em cima de mim e sentir seu peso me faz sentir segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a ela meu bebê
RomanceBrooks Renshaw tem pouco tempo livre para lidar com problemas. Mas quando sua mãe aparece depois de um fim de semana em Vegas casada com alguém que ele nunca conheceu, decide fazer algumas pesquisas. Acontece que ela se uniu a um vigarista com um ra...