Ella
Parada no corredor, ouço um barulho vindo da cozinha. Eu mesma vou entrar e encarar Brooks, mas tenho uma sensação de déjà vu da noite anterior passando por minha mente.
Espero que seja ele desta vez e não uma mulher hostil. Eu não sou uma pessoa muito conversadora e
tendo a ficar como um cervo assustado quando as coisas ficam um caos. Bem, isso só me acontece com adultos. Eu sou melhor com crianças.Corro minhas mãos pelo cabelo, tentando domá-lo. Eu faço o melhor que posso antes de sair do quarto. Quando desço, começo a dar um passo em direção à cozinha quando uma mão cai no meu ombro. Grito de surpresa e quase pulo um pé no ar.
Tropeço no longo tapete do corredor,mas o homem me agarra pelos braços e me impede de cair no chão. Seu aperto é forte e eu tento me afastar, querendo sair de seu controle. Não tenho certeza de quem me segura, mas não gosto disso.Talvez eu devesse parar de sair do quarto.
Toda vez que saio dessa porta, acontece algo dramático.Olho para os olhos castanhos escuros de um homem que nunca vi antes. Ele está vestido todo de preto e sua camisa diz Razer Security em letras brancas brilhantes. Suponho que ele trabalha para Brooks, mas ainda não gosto que ele me toque.
Eu me esforço para o empurrar para trás e desta vez ele me deixa ir. Eu começo a tropeçar novamente, apenas para ser agarrada por outra pessoa.
— Eu tenho você, linda.
A tensão deixa meu corpo quando percebo que é Brooks. Seu cheiro invade meus pulmões, e eu o respiro. O calor enche meu estômago como sempre acontece quando ele me chama de linda. Eu me pergunto se ele chama isso para todas ou se é um nome que ele tem para mim. Derreto-me em seu corpo duro, e posso dizer que a tensão que senti há pouco se transferiu para ele.
— Você a tocou? — Ele diz, a acusação e o domínio em sua voz provocam um arrepio na minha pele.
Não tenho certeza se ele está realmente fazendo uma pergunta. Eu gostaria de poder virar e olhar para ele e poder ler seu rosto, mas agora ele tem um braço preso em volta da minha cintura e eu não vou a lugar
nenhum até que ele o permita. Deixo afundar-me ainda mais nele. Eu gosto da sensação da sua força protetora comigo.— Senhor, eu não sabia... – O homem tropeça em suas palavras no início, em seguida, pára de repente e dá um passo para trás. Suas mãos se levantam e seus olhos se arregalam de medo.
Eu juro que posso sentir o ar ao nosso redor mudar. Está carregado, mas não sei com o quê. Raiva?
Agressividade? Não tenho certeza. Eu nunca senti isso antes. Todas essas novas experiências parecem continuar acontecendo com Brooks. Estou começando a notar todos os tipos de coisas com ele que nunca senti antes.— Fora! — Brooks grita, e até eu pulo um pouco com o comando.
Sua voz rouca é baixa e mortal. Se ele não tivesse me segurado com força, provavelmente também teria fugido daqui. Eu vejo o segurança acenar e girar nos calcanhares antes de sair daqui como um relâmpago.
O aperto de Brooks só se solta quando ouço o som de uma porta sendo fechada. Eu me viro devagar em seus braços e olho para ele enquanto coloco minhas mãos sobre seu peito largo.
Espero ver raiva em seu rosto, mas ele está sorrindo para mim. Seus olhos são suaves e eu me derreto um pouco com o olhar que ele está me dando.
— Eu estou cozinhando seu café da manhã antes que eu tenha que ir.– De repente, ele me pega e eu solto um grito de surpresa. — Eu deveria ter te alimentado na noite passada, mas quando eu toco em você,perco
o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a ela meu bebê
RomanceBrooks Renshaw tem pouco tempo livre para lidar com problemas. Mas quando sua mãe aparece depois de um fim de semana em Vegas casada com alguém que ele nunca conheceu, decide fazer algumas pesquisas. Acontece que ela se uniu a um vigarista com um ra...