Epílogo

1.3K 110 11
                                    

Ella

Dez anos depois...

— Você não tem permissão para chorar no lugar mais feliz do mundo, — diz Brooks para a nossa filhinha.

Ele está tentando ser duro, mas eu sei que ele está prestes a dar-lhe a Minnie Mouse que ela está pedindo. Nossa filha é a mais nova de sete filhos. E a única garota. Eu queria uma garotinha, mas Brooks continuava me dando garotos. Finalmente, quando a tivemos, eu disse que terminamos.

Fiquei surpresa que Brooks aceitou tão bem, mas ele
sempre me dá o que eu quero, sem perguntas.Vejo como Brooks paga pela Minnie e diz a nossa filha que ela não está recebendo mais nada o resto do dia.

Olho para seus irmãos que estão todos esperando na porta. Cada um deles está carregando as Minnies que ela já pegou hoje. Mas a cada loja que passamos ela pede uma nova, e nenhum deles é capaz de dizer que não.

Eu apenas reviro meus olhos e rio. Ela é tão mimada, mas tão protegida também. Se o pai dela não fosse ruim o suficiente, ter seis irmãos mais velhos para cuidar de você é como ter seu próprio exército pessoal.

Mas todos eles a adoram enquanto carregam seus animais de pelúcia cor-de-rosa e montam todos os brinquedos que ela quer. Graças a Deus, porque se eu tiver que montar as xícaras de chá mais uma vez, eu posso arrancar meu cabelo. Mas são todos tão pacientes com ela.

Eu sou tão grata que nossas mães e nossos filhos possam estar aqui juntos. Quando mencionei pela primeira vez que queria vir para a Disney de férias, alguns dos meninos mais velhos reclamaram, mas depois fecharam rapidamente a boca com o olhar de Brooks.

Ele faz o seu melhor para mantê-los em linha reta, mas eu sei que todos eles farão qualquer coisa que eu quisesse.Vejo como nossas mães se juntam a todas as sete crianças na fila para o próximo passeio.

As duas estão se divertindo tanto quanto as crianças. Eu estava preocupada se elas continuariam, mas quando as crianças estão ficando cansadas e tentando ir para a cama, as nossas mães estão arrastando-as de volta para mais.

Felizmente a mãe de Brooks chutou Vick para a rua há muito tempo, e nós não ouvimos falar dele desde então. Ela está namorando um fisioterapeuta há dois anos, a quem a minha mãe a apresentou, e parece estar muito feliz. Às vezes gostava que minha mãe namorasse, mas ela diz que não consegue encontrar
tempo.

Eu pessoalmente acho que ela tem uma situação de amigos-com-benefícios com outro médico em sua clínica, mas ela nunca admitirá isso para mim. Enquanto ela estiver feliz. Isso é tudo que importa.
Sinto Brooks chegar por trás de mim e abraçar minha cintura.

— Você está se divertindo? — Ele pergunta, beijando-me no pescoço.

— Você sabe que estou, — eu digo enquanto esfrego os braços que ele envolveu à minha volta.

Recostando-me nele, suspiro e sinto todo o estresse da vida doméstica desaparecer. Tenho sorte que Brooks é tão prático e nós temos as duas mães para ajudar, mas com todas as crianças e suas coisas
depois da escola, pode ser muito para acompanhar.

Vir aqui era uma maneira de estarmos juntos enquanto nos divertíamos, e eu já estou ansiosa para regressar.

— Nossas mães estão ansiosas para levá-los para verem os fogos de artifício hoje à noite, — diz ele, correndo o nariz até o meu pescoço.

— Sinto muito, vamos sentir falta deles, — eu digo, mas depois sorrio. — Acho que vamos ter que fazer alguns dos nossos próprios. – Eu me viro em seus braços e olho em seu rosto sorridente. — Acha que pode lidar com isso, Sr. Renshaw?

Ele coloca sua testa contra a minha e eu sinto sua mão deslizar até à minha bunda.

— Sra. Renshaw, é melhor tomar cuidado. Não se atreva a me fazer um desafio.

— Você está me apalpando na Disney. Tenho certeza de que Mickey Mouse vai ter algo a dizer sobre isso.

Ele bate na minha bunda e eu grito e dou risadinhas. Eu tento me afastar dele, mas seu abraço só aperta.

— Eu desafio esse rato a tentar tirar você de mim.

— Sem a menor chance, — eu digo, puxando-o para perto de mim e colocando um beijo em seus lábios.

Eu estou tão perdida em apenas nós dois que não sinto alguém chegando ao nosso lado. Quando nos separamos do nosso beijo, fico chocada ao ver Mickey parado ali com as mãos nos quadris, batendo o pé.

Minhas bochechas avermelham como se eu tivesse sido pega por uma professora beijando meu namorado atrás das arquibancadas.

— Desculpe, Mickey, — murmuro, e depois caio em gargalhadas.

— Eu não me desculpo, — diz Brooks e me puxa ainda mais perto.

Eu sinto ele apertar minha bunda mais uma vez antes de Mickey acenar para nós e continuar andando.

— Eu acho que acabou de fazer minhas férias inteiras, — eu digo e rio de novo com o quão ridículo isso foi.

— Cuidado, linda, — diz Brooks no meu ouvido. — Eu vou transar com você como uma princesa safada hoje à noite.

Um arrepio quente percorre minhas costas enquanto penso em todas as maneiras que ele vai me amar.

Pode o lugar mais feliz da terra ficar mais feliz? Eu acho que vou descobrir.

Dando a ela meu bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora