Ella
Todo o corpo de Brooks estava tenso. Tentei virar-me para ver a mulher que o chamou de Brooky. É melhor que não seja aquela vizinha novamente. Eu posso perder a cabeça desta vez.
Agora que eu sei que Brooks é todo meu, eu posso reivindicar tudo o que quero. Eu também sei
que ele pensa que a mulher é muito louca e seu advogado deve ter lidado com tudo. Eu estava muito feliz com isso.Não quero Brooks em qualquer lugar perto dela.
Eu não estou preocupada com ela, no entanto. Eu sei que Brooks só me vê a mim. Quando saímos hoje, a maioria das pessoas sabia quem ele era. As mulheres olhavam abertamente para ele, mas ele nem percebeu. Toda a sua atenção estava em mim.Na verdade, ele era o ciumento. Qualquer cara que tentasse falar comigo, ele rosnava ou gritava para eles se afastarem de mim. Eu tive que lutar contra o riso a maior parte do dia por causa disso.
Talvez eu estivesse errada em achar isso engraçado e adorável. A verdade é que isso me fez sentir desejada. Como se ele estivesse com medo de alguém tentar me roubar dele.
Toco o anel de diamante no meu dedo. Tanto Brooks quanto eu continuamos brincando com ele distraidamente.O grande corpo de Brooks bloqueia minha visão de quem quer que seja que acabou de entrar.
— Eu trouxe Vick comigo, — eu a ouço dizer.
— Foda-se, — Brooks grita, irritado e zangado.
Quando olha para mim eu não posso lê-lo, mas sei que algo está errado. Ele está sério e parece um pouco em pânico quando pega meu rosto em suas mãos.
— Eu te amo, — ele me diz, me pegando de surpresa. — Diga-me que você sabe disso.
— O que há de errado? — Eu pergunto, sem saber o que diabos está acontecendo.
— Eu te amo, — ele diz de novo, logo antes de sua boca cair sobre a minha em um beijo duro.
Isso tira o meu fôlego, mas também tira a chance de eu dizer de volta para ele. Suas mãos cravam no meu cabelo e me mantêm cativa enquanto ele me devora.
— Eleanor. – Eu congelo quando ouço alguém que eu não conheço dizer o meu nome próprio.
Ninguém me chama assim, exceto Brooks e às vezes minha mãe.Brooks se afasta do beijo e olha nos meus olhos.
— Eu te amo, — ele diz novamente antes de se afastar e me deixar ver quem está na sala.
Começo a sorrir quando vejo uma mulher alta e mais velha com os mesmos olhos de Brooks, de calças brancas e uma camisa azul-escura. Seu cabelo cinza-claro é curto e penteado longe do rosto.
Ela caminha na direção dele e abre os braços.Meu estômago cai quando vejo quem está com ela. O homem que disse meu nome.
— Vick? — O som do seu nome é quase acusatório, mas eu não me importo. Ele parece tão chocado ao me ver como eu estou a vê-lo.
— Você conhece meu marido? — A mãe de Brooks me pergunta com um sorriso no rosto.
Meus olhos atiram em Brooks.
— O quê? — Eu pergunto, precisando que ele preencha alguns espaços em branco. Estou confusa e, de repente,o pânico está começando a subir no meu peito.
— Ele não é meu pai, — acrescenta Brooks rapidamente. — Minha mãe se casou com ele há pouco tempo.
Eu sinto um traço de alívio por ele não ser meu irmão, mas ainda assim isso nos faz... o quê? Irmão e irmã pelo casamento. Oh deus, ele é meu meio-irmão? Minha mente está correndo para acompanhar o que está acontecendo.
— Você é minha. Minha esposa, mãe dos meus filhos, — grita Brooks, e fecha a curta distância entre nós.
Como de costume, ele limpa todos os pensamentos em minha mente apenas por sua presença. Não sei como ele sempre sabe o que estou pensando. Isso me tranquiliza que fomos feitos um para o outro. Duas
metades de um todo. Foi por isso que nos conectamos tão rápido.— Você se casou! — Eu ouço minha mãe gritar e fecho meus olhos. Merda. — Vick? — Eu ouço minha mãe dizer em seguida.
A questão é clara em sua voz. Ela provavelmente está se perguntando o que diabos ele está fazendo aqui.
Isso é uma bagunça. É muito confuso para que possa ter acontecido por mero acaso.Eu olho em volta e vejo todos olhando para mim. Viro meus olhos para Brooks. É então que eu sei a verdade no meu coração.
— Você sabia que ele era meu pai, não sabia? — Ele balança a cabeça. — Você nem tem uma irmã grávida, não é? — Ele balança a cabeça.
Mesmo com a descoberta dessas duas peças do quebra-cabeça, isso ainda não faz sentido.
— Por quê? — Eu pergunto. — Por que você fez tudo isso?
— Eu sabia que Vick era um pedaço de merda no momento em que minha mãe chegou em casa com ele, — diz Brooks, e vejo a honestidade em seus olhos.
— Brooks! — Sua mãe grita, e minha mãe bufa de rir.
— Um pedaço de merda, — diz ele novamente com ênfase enquanto olha para sua mãe antes de voltar sua atenção para mim. — Comecei a pesquisar sobre ele para dar a minha mãe a dura evidência que ela estava ignorando, e eu te encontrei: sua filha. – Suas mãos vêm para o meu rosto, e ele me segura,então não posso desviar o olhar.
— Você tem uma filha? — A mãe de Brooks grita novamente, mas desta vez para Vick. Eu os ignoro.
Isso é mais drama do que eu já conheci.
— Eu lhe disse que queria você desde o momento em que pus os olhos em você. Eu montei aquela reunião e fingi que precisava te contratar. Então você estava lá. Você estava no meu escritório e eu sabia que, se quisesse, poderia levá-la para minha casa naquele mesmo dia. —Ele abaixa a testa na minha. — E eu queria isso mais que tudo. Eu nunca me senti assim, linda. Você tem que acreditar em mim. Eu estava
apaixonado naquele momento e não queria perder você. Depois que eu te trouxe aqui, eu sabia que não queria que você fosse embora, nunca. Eu estava preocupado que quando você descobrisse minhas mentiras, você tentaria me deixar. — Sua voz está cheia de emoção.Ele foi tão longe para me pegar. Talvez ele tenha feito o caminho errado, mas sei que ele sempre faria o que pudesse para me ter ao seu lado. Para me fazer feliz e me manter segura.
Está escrito em todo o seu rosto agora. Ele me ama com cada centímetro do seu coração. Se eu pensasse por um segundo que não, então eu não teria concordado com isso em primeiro lugar.
Mas eu soube em algum lugar da minha alma desde o momento em que nos conhecemos que essa coisa entre nós é o negócio real.
— Talvez devêssemos ir.– Eu olho para ver minha mãe em pé ao nosso lado. Brooks se afasta e olha para ela.
— Estou apaixonado por sua filha. Se você me der uma chance, eu provarei isso, — ele diz a ela.
Minha mãe sorri para ele, então estende a mão e coloca a mão em seu braço.
— Tudo bem. Eu voltarei amanhã. Vamos tentar jantar novamente. Ela dá um pequeno aperto no braço dele antes de se virar para olhar para
mim. — Ligue para mim amanhã, — diz ela, beijando-me na bochecha. —O que te faz feliz, me faz feliz. Eu não dou a mínima para Vick. Eu tenho
você por causa dele, então é difícil odiá-lo, — ela sussurra em meu ouvido. — Mas Brooks está certo, ele é um pedaço de merda.Eu luto contra um sorriso. Ela não precisava me dizer isso. Minha mãe sempre quer o que é melhor para mim e o que me faz feliz.Minha mãe vai até à mãe de Brooks e se apresenta, ignorando completamente Vick.
A mãe de Brooks parece querer matar Vick. Eu estou supondo que, como todas as mulheres em sua vida, ele não foi honesto com ela também.
Minha mãe me dá um último sorriso antes de sair e, em seguida,Brooks envolve seus braços em volta de mim.Eu olho para ver a mãe de Brooks e Vick, que parecem estar em uma discussão em sussurro que está ficando mais quente a cada segundo.
Eu não consigo ouvir o que eles estão dizendo daqui, mas o rosto de Vick fica duro e eu tenho a sensação de que as coisas estão prestes a mudar entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a ela meu bebê
RomanceBrooks Renshaw tem pouco tempo livre para lidar com problemas. Mas quando sua mãe aparece depois de um fim de semana em Vegas casada com alguém que ele nunca conheceu, decide fazer algumas pesquisas. Acontece que ela se uniu a um vigarista com um ra...