Capítulo 13

1.2K 97 4
                                    

Brooks

— Você consegue lidar com isso, mãe? – Eu pergunto enquanto me afasto de Ella e fico na frente dela.

Eu quero deixar claro que ela está protegida de qualquer coisa que ele possa tentar. Só que mantê-los separados em geral é uma boa ideia.

— Sim, — diz ela e ajeita os ombros.

Ela pode tomar decisões ruins, mas ela é uma avezinha dura. Vejo quando ela pega o celular e digita alguma coisa nele.

— Você pode pegar suas coisas de casa. Meus seguranças irão garantir que você não esteja tomando nada que não lhe pertence. E meu advogado vai pedir uma anulação. — Ela olha para cima e dá a Vick um olhar mortal. — Você seria esperto se não lutasse contra isso, ou eu vou arrastar sua bunda através do tribunal até que você não tenha mais nada.

— Ele já não tem nada, — eu digo, e Vick estreita os olhos para mim.

Por um segundo ele parece que vai me desafiar, mas depois ele olha para além de mim e seus olhos suavizam. Eu posso ver suas rodas já começando a girar. Se ele não conseguir se apossar da fortuna da minha mãe, talvez ele possa, de algum modo, entrar na vida de Ella e chegar na minha.

— Eleanor, querida... — ele começa, mas ela sai em torno de mim e corta-o.

— Você não pode dizer meu nome. Você não conhece nada sobre mim. Você desistiu no dia em que você disse a minha mãe para se livrar de mim. Então você continuou a fazer essa escolha a cada momento que
passou até hoje. Você tomou sua decisão de viver sua vida do jeito que você queria, e tudo bem por mim. Mas tomei a decisão de viver sem você e não vou voltar atrás. Nunca.

Eu coloco minha mão nas costas de Ella, oferecendo apoio. Esta é uma decisão dela, mas eu não permitirei que uma sanguessuga esteja em sua vida e tire tudo o que é bom e puro dela.

— Eu amo Brooks, — diz ela, e sinto meu peito crescer com orgulho. Ela se vira para me olhar nos olhos e sorri. — É verdade. Eu te amo muito. Você é o único.É tão simples e tão perfeito.

— Eu também te amo, — eu digo enquanto ela sorri suavemente para mim.

— Brooks continua me dizendo que esta é a nossa casa, a casa onde vamos criar nossos filhos. Sem nenhum desrespeito a você, Sra. Renshaw— ela diz e acena para minha mãe. — Eu gostaria que você saísse da minha casa, Vick, e que nunca mais voltasse.

Parece que ele pode ter algo a dizer para ela, mas em vez disso ele ergue as mãos e murmura maldições enquanto sai.

— Eu vou estar em contato, — minha mãe diz quando ela vem e me beija na bochecha. — E eu estarei aqui amanhã para o jantar também. Sozinha. Acho que precisamos de uma chance para nos
encontrarmos corretamente.

— Eu gostaria disso, — diz Ella e a abraça de volta.

Envio uma mensagem a minha segurança para que a sigam até em casa. Eu sei que ela tem a sua própria, mas não faz mal ter mais alguns guarda-costas para pessoas como Vick. Eu não estou preocupado, no
entanto.

Entre ela e a comitiva que ela tem em sua casa, ela é bem cuidada. E honestamente, ela precisa se livrar dessa situação. Eu a avisei sobre Vegas.Quando a porta da frente se fecha, me viro para Ella.

— Desculpe,linda.

— Desculpe por qu...? — Ela grita enquanto eu a agarro em meus braços e a jogo por cima do meu ombro.Ando pela casa e subo as escadas para o nosso quarto.

— Eu sinto muito que você vai ter que esperar pelo jantar. Você e eu temos algumas comemorações para fazer. E eu não planejo usar palavras para fazer isto.

— O que estamos celebrando? — Ela ri quando bate na minha bunda. Eu dou um tapa nela e ela mexe no meu ombro.

— Por um segundo, pensei que todo o meu mundo estava desmoronando ao meu redor. Agora que eu sei que não está, quero comemorar. E para fazer isso, eu preciso do meu pau de vinte e cinco centímetros de comprimento em sua bocetinha apertada.

Desta vez, quando ela balança no meu ombro, eu sei que não é ela sendo brincalhona. Quando eu a atiro na cama e suas pernas se espalham automaticamente, dou-lhe um sorriso malicioso. Deus, eu amo fodê-la.

Dando a ela meu bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora