Passaram algumas horas, e de repente todos estavam dentro da carroça, correndo até uma vila que estava sendo atacada, Percival tinha implorado para ir junto com eles e Cristal concordou em ir também, pois ele insistiu que ela fosse.
Mesmo no caminho, a princesa tinha medo de não encontrar mais o Lancelot, mas depois ela se acalmou, pois sabia da promessa que os dois haviam feito.
- Então... Quem é você garota de cabelos brancos? - Donny perguntou curioso.
- Ah, meu nome é Cristal. - a garota disse um pouco nervosa, pois não sabia que poderia dizer quem era o seu pai.
- Como uma garota tão bonita estaria com esse garotinho?
- Ela é minha amiga! - Percival disse dando um sorriso.
- Amiga...?
- Claro, você me ajudou e está comigo aqui, então claro que somos amigos!
A princesa não entendia muito sobre amizade, ou sobre ter amigos, pois em seu antigo lar, ela apenas vivia com os criados do castelo e seu pai. Não tinha outras pessoas com o que conversar, quando percebeu que Percival a considerava algo bom, ela deu um sorriso doce.
A carroça barrou bruscamente, e quando percebemos, era um grande monstro, um lobo gigante, Donny logo quis correr daquilo, e a outra garota começou a reclamar que eles deveriam ajudar e não fugir!
Percival vendo isso, ele pulou da carroça e começou a correr até a vila,Cristal ficou assustada e corre atrás dele, com medo de algo ruim acontecer. Quando chegaram perto, todos estavam apavorados e com medo.
Cristal teve um treinamento bem rigoroso com os cavaleiros de seu pai, e ela sabia de seus pontos fracos, quando analisou o monstro, percebeu que isso era obra de um dos 4 perigos.
- Percival, cuidado, eu conheço esse truque. - Cristal disse séria, Percival ficou confuso e antes que pudesse falar, o lobo o atacou, fazendo ele voar para longe.
- Percival!
Uma sombra surgiu em cima da princesa, e agora, e ela ficou com tanto medo que não consiga se mexer, mas tentou se manter em posição de defesa, caso algo acontecesse.
Mas, por algum motivo, o lobo apenas a olhou e saiu, indo em direção a Percival, a garota correu até ele, e quando o monstro tentou ataca-lo novamente, Donny o salvou, se machucando em seu lugar.
- Donny! Você está doido? - Cristal disse assustada, o garoto deu um sorriso fraco.
- Eu precisava aiudar vocês, mesmo que eu perca a vida por isso.
A princesa ficou confusa com aquilo, como alguém arriscaria sua vida para um garoto que acabou de conhecer? Isso que chamam de lealdade? Ela parecia facinada com aquilo.
O lobo avançou em Percival novamente, mas agora ele revidou os seus ataques, usando apenas a sua força bruta, ele acabou com o monstro em segundos, deixando todos ali chocados.
- Nosso herói! Obrigado! - um homem da vila disse aliviado e todos começaram a comemorar.
Os moradores daquela doce Vila decidiram fazer uma grande festa em comemoração ao grande herói, certamente bem animada, ela esperava se divertir.
Porém, enquanto a festa acontecia, uma figura misteriosa olhava tudo ao redor, e quando soube que seu lobo havia sido derrotado, ele logo saiu de seu lugar e foi até a vila.
A garota que estava com eles levou Percival para tomar um banho, e Cristal ficou com Donny, ainda analisando tudo, desconfiada do que poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩
FanfictionAcabou a guerra santa, os grandes cavaleiros sagrados chamados: Os 7 pecados capitais, se separam para seguir com suas vidas, construir sua própria família e governar seus respectivos reinos. Meliodas com Elizabeth acabaram tendo 1 filho chamado Tri...