O encontro esperado

1.2K 88 27
                                    

- Uau! As casas são enormes! - Percival disse animado e olhando para todos os lados.

- Olha Cristal, será que são cavaleiros sagrados? - Anne disse apontando para um senhor de armadura.

- Eu não sei, geralmente eles não estariam ocupados com algo do que ficar batendo papo? - Cristal perguntou de forma irônica.

Todos estavam animados com o reino de Liones, mas Cristal estava tão nervosa, tinha tantas perguntas. Seus pensamentos estavam a milhão, e Lancelot sabia disso, pois estava lendo tudo em sua mente.

"Será que eles queriam se livrar de mim mesmo?"

"Como Arthur me sequestrou?"

"Será que serei ainda fraca quando descobrir toda a verdade?"

Lancelot se sentia triste por ela, pois sabia de suas boas intenções e sua confusão mental também, ele logo deu um grande suspiro e aproveitou que os outros estavam distraídos, ele colocou uma mão na cabeça de Cristal, a deixando confusa.

- Calma, vai dar tudo certo, eu vou te levar para ver uma pessoa que vai responder todas as suas perguntas.

- Mas, e se eles me odiarem? E se eles não acreditarem em mim? e se eu não for aceita?

- Bem, você puxou os seus olhos de sua mãe, porém, tem a determinação e a bondade de seu pai, tenho certeza que vai dar tudo certo. - Lancelot disse dando um sorriso gentil.

- Obrigada Lancelot, você realmente é um ótimo amigo.

O loiro ficou confuso quando a garota disse sobre ser seu amigo, mesmo depois das mentiras, brigas e até das palavras grossas dele, ela ainda o considerava um amigo? Isso era estranho.

Mas, aquela princesa mexia com ele de alguma forma, sua personalidade forte, aquele sorriso brilhante, sua beleza angelical que o deixava sem jeito as vezes. Cristal ama certamente Lancelot com todo o seu coração sem hesitação, diria para todos que o amava, que mataria por ele, roubaria ou até se sacrificaria por ele.

A garota tentava de todos os jeitos esconder seus sentimentos e tomando cuidado para que o loiro não leia a sua mente sem querer, então as vezes ela tentava se distrair com outras coisas, como passar tempo com Anne e Percival, fazer desafios doidos com Donny e experimentar venenos com Nasiens, pois parece que a inteligência dos dois era parecida.

Na frente do castelo de Liones, Lancelot pede para ver o rei e liberar a passagem, mas foi informado que o mesmo tinha saída para "patrulhar" o reino, mesmo que o outro guarda tenha dito que ele havia saído para passear.

- Tudo bem, vamos passar o tempo. - Lancelot disse se virando para os outros, mas logo viu que Percival havia sumido.

- Onde está Percival?

- A não, ele deve ter ficado curioso sobre a cidade e ter ficado por lá, que saco. - Cristal disse desanimada.

- Anne, Vá procurar Percival com o Donny e o Nasiens, eu tenho que fazer uma coisa com a Cristal. - Lancelot disse sério, o que chamou a atenção das duas garotas.

- Porque vocês dois sempre tem que fazer coisas escondidas?

-Não podemos dizer, apenas vão procurar o Percival.

𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora