O herbalista e a princesa

1.7K 113 73
                                    

Abrindo os olhos lentamente, a princesa viu uma luz forte em seu rosto, o ar agradável do lugar, o som relaxante que a garota tanto amava. Seus olhos finalmente se abriram, e uma paisagem linda de um rio foi vista, confusa, ela caminhou até as águas.

Ao se aproximar, ela percebeu que Lancelot estava sentado na grama, olhando para os peixes que estavam pulando sobre as ondas formadas pelo vento.

- Lancelot...? - a garota perguntou.

O loiro a olhou com um sorriso doce.

- Cristal, venha aqui.

Ouvindo uma ordem dele? Isso era algo estranho, mas curiosa, ela se aproximou dele, sentou-se ao seu lado. Com o coração acelerado, Cristal perguntou por onde eles estavam e onde estava Percival.

- Isso não importa, o que importa é que eu quero ficar com você.

- O que está dizendo? - uma expressão confusa surgiu em ser rosto.

- Você não percebeu Cristal? Eu estou apaixonado por você.

Seu coração não parava de bater forte em seu peito, como assim? Eles não se conheciam a tanto tempo, e claro que eles eram amigos, com uma promessa em comum.

Quando ela iria dizer algo, o loiro se aproximou, dando um beijo em seus lábios, seu rosto logo esquentou e ficou muito vermelho, mas a princesa estava tão surpresa que apenas deixou as coisas acontecerem.

Uma mão voou sobre sua cintura, e outra em sua nuca, deixando o beijo ainda mais profundo e lento, o que deixou Cristal ainda mais curiosa sobre tudo isso, com o calor do momento, Lancelot já estava por cima dela, ainda a beijando.

- L-Lancelot... - a princesa disse ofegante.

- O quê foi minha princesa? - perguntou com uma voz serena.

- Isso é um sonho, eu tenho certeza!

- Claro que não é, eu realmente te amo.

O coração de Cristal apertou.

- Cristal! Acorda!

Rapidamente seus olhos abriram, e Percival estava a olhando preocupado, mas uma coisa inusitada a fez dar uma pequena risada.

Seu cabelo tinha crescido tanto, e agora parecia umas asas de um pássaro verde, mas o herbalista a olhava com um olhar culpado, e isso deixou a garota confusa.

- Me desculpe, eu injetei um líquido um pouco fora do normal.

- Como assim?

- Eu estava testando um novo líquido, em que a pessoa adormece e sonha com o seu maior desejo.

- É sério Nasiens? - Percival perguntou curioso.

Ao ouvir isso, as bochechas da garota ficaram coradas, deixando os dois sem entender nada. Então, quer dizer que o seu maior desejo é que Lancelot se apaixone por ela e seja um pouco provocativo?

A garota balançou a cabeça e tentou entender toda a situação, enquanto ainda estava amarrada, junto a Percival, ela observava o herbalista.

- Nasiens, me solta!

- Não posso, você ainda está sobe os efeitos do veneno.

- Que saco, só queria poder beijar ele agora.

Um silêncio tomou o lugar, a deixando ainda mais envergonhada, isso fez com que Percival ficasse preocupado com ela, mas antes mesmo que ela percebesse, Percival se soltou da cadeira e tomou o veneno que o herbalista estava fazendo, pedindo para que se a poção fizesse efeito, ele a soltaria.

Nasiens ficou confuso, mas concordou e ao ver que Percival queria apenas ajuda-lo, seu coração ficou acelerado e seu rosto levemente corado.

Tomando o veneno, o efeito foi um sucesso, o que deixou Nasiens bem feliz ao ver que poderia ajudar o seu avô, mas eles tinham outros problemas por vir, uma aura forte se instalou no lugar, e Cristal sentiu isso de longe, o que a deixou bem assustada.

- Calma, o efeito deve ter passado, eu vou te soltar agora.

Nasiens disse a soltando da cadeira, mas ela acabou correndo para fora da casa e viu um cavaleiro do caos se aproximando, com uma arma em suas mãos.

- A não, ele não...

- Ele quem?

- Vocês acabaram com a minha brincadeira? - O cavaleiro disse flutuando no ar.

Acontece que havia um monstro perto dos outros, que na verdade era o Ordo, o avô de Nasiens, isso deixou o garoto atordoado e chorando, preocupado com o seu parente, isso deixou Cristal com raiva.

- Cavaleiro de Âmbar, Talisker. Transforme o avô dele de volta ao normal agora!

- Olha só... parece que encontrei você princesa. - Ele disse em um tom de deboche.

- Você sabe que o seu pai não está feliz, ele quer você no reino eterno agora.

- Eu já disse, depois do que ele fez, eu nunca voltarei para aquele reino infeliz e falso!

Isso deixou o cavaleiro intrigado com a arrogância da garota, ela nunca tinha sido tão direta, e olha que ele sabia sobre seu comportamento no castelo e como os outros falavam dela. Ele deu uma gargalhada e logo puxou um par de arco e flecha, bem decorado.

- Você esqueceu disso em algum lugar.

- E-Espera! é o meu arco, me devolve!

- Não vou.

Isso deixou Cristal ainda mais irritada, apertando os seus punhos, ela avançou no cavaleiro, iniciando uma série de ataques com socos e chutes, usando sua força bruta que não era pouca para derruba-lo. Talisker acabou se distraindo e deixou o arco cair, fazendo com que a garota o pegasse rapidamente.

- Vocês todos pensam que por eu ter sido criada pelo rei do caos, que eu possa ser poderosa.

- Mas, os outros disseram que você mau conseguia se manter de pé! - ele retrucou. 

Cristal deu um sorriso de canto, que ironia.

- Eu possa ter treinado escondido dos outros para melhorar minhas habilidades sem que o papai percebesse.

- Você usa um arco também? - Sin perguntou confuso.

- Eu entendo você, essa arma é bem mais eficaz.

- Eu entendo você, essa arma é bem mais eficaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿

Data do próximo capítulo: 14/07

Oii gente, me desculpem por adiar o capítulo, é que eu acabei fazendo algumas mudanças no roteiro para a história, então por isso tive que mudar, mas espero que gostem! ❤️‍🩹

𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora