Uma briga entre nós

818 61 27
                                    

Cristal voou atrás de Pellegarde e Percival gritava o seu nome por ajuda, o cavaleiro zombou da garota, debochando do fato de saber que ela não seria uma ameaça, pois segundo seus conhecimentos, ela era muito fraca.

Mas, uma espada apareceu em cima deles e Gawain apareceu também, dando um golpe sobre o peitoral do cavaleiro, mas antes dele levar o golpe, o mesmo soltou Percival, o protegendo. Cristal achou aquilo estranho, mas logo Tristan apareceu e agarrou o garotinho.

- Obrigada, eu vou atrás da Gawain.

- Se você fizer algo...

- Eu já disse que não sou assim caramba! Se eu quisesse matar vocês, teria matado desde o começo! Será que é tão difícil ver em meu olhar que eu não sou igual a ele?
- Cristal disse irritada, e antes de Gawain dar outro golpe sobre o cavaleiro, a princesa deu um chute na mesma, fazendo todos ficarem chocados, principalmente Pellegarde.

- Meu Deus, Pellegarde! - A garota disse o ajudando, Percival fez a mesma coisa.

- Por que estão me ajudando? eu sou inimigo.

- Porque você nos ajudou, e sei que você se importa no fundo.

- Cristal, você era simplesmente perfeita, agora veio brigar comigo? - Gawain disse com raiva, fazendo a princesa ficar atenta.

- Você iria cortar Percival junto com o outro, mesmo sabendo que ele é seu aliado, como você pode se dizer digna tratando os seus companheiros dessa forma?

Gawain fica enjoada com essas falas, e tentar dar um tapa na garota, mas ela desvia e toma outro chute da mesma.

- Pensei que o Arthur tinha te ensinado a sempre ser egoísta e pensar em apenas você mesma.

- Ele me ensinou, mas aprendi com Percival que os amigos sempre serão o mais importante, e eu em segundo lugar. - A princesa disse dando um sorriso bobo, fazendo Percival e Tristan ficarem chocados.

Mas, de repente, Gawain avança em Cristal e uma luta se inicia, os golpes da Gawain eram básicos, mas Cristal conseguia desviar e retrucar eles da forma correta, mas por descuido, a garota leva um golpe de magia de Gawain, fazendo ela se afastar e sua pele ficar bem machucada.

Vendo isso, Pellegarde luta contra Gawain, a fazendo apanhar mais e mais, e depois de terminar a luta, ele diz que ela não é habilidosa o suficiente, que se diz superior, mas não usa coisas extraordinárias. Um barulho de choro foi ouvido, e a garota começou a chorar igual um bebê, fazendo todos ficarem bem confusos.

- Ué, ela está chorando? - Percival perguntou confuso.

- Sim... Ela odeia perder, e quando perde ela chora, eu me lembro disso. - Cristal disse também neutra.

- Eu sou a melhor! O vovô e a vovó sempre me disseram isso, eu sou incrível! Porque eu fui perder!?

- Sim, você é a melhor, não se preocupe, ele está errado. - Tristan disse tentando a consolar, Cristal e Percival ficam confusos, mas apenas deixam ele fazer o seu trabalho.

- Tudo bem, eu sou a melhor mesmo! - Gawain disse parando de chorar e rindo ao lado de Tristan.

- E também peço desculpas para vocês dois, sua pele está se.. Curando?

Cristal ficou confusa, mas logo olhou para a sua pele machucada e viu que ela estava sem curando sozinha, a sua reação foi de surpresa, mas Tristan já sabia sobre isso.

- Deve ser o poder de cura, você disse que não sabia usar, não é? - Tristan perguntou curioso.

- Sim, sempre tive dificuldades em usar magia.

- Entendi, então que tal depois de resolvermos tudo, eu possa te ensinar o que eu sei? - Tristan disse dando um suspiro.

Cristal ficou muito animada com isso, finalmente o príncipe estava a aceitando e talvez eles poderiam passar mais tempo juntos como irmãos, mas de repente, um barulho alto foi ouvido. Gawain logo localizou o chamado, e quando alguns cavaleiros do Reino de aproximaram, figuras revividas pelo poder do Caos, Merascylla e Galand do Caos, antigos membros dos 10 mandamentos.

Gawain teletransportou todos até aos dois seres malvados, os fazendo ficar confusos sobre suas lembranças, pois como estavam mortos, algumas de suas memórias estão falhas, mas Galand lembra bem da aura de quem o petrificou, Escanor, um antigo membro dos sete pecados capitais, e a Gawain tinha sua aura e energia.

Merascylla olhou para os gêmeos Tristan e Cristal e os dois ficaram chocados com a aparência dos mesmos, pois tanto Tristan quanto Cristal têm a energia de seus pais, Elizabeth e Meliodas. Lancelot logo se aproximou, debochando dos seus inimigos. Mas, quando os quatro estavam reunidos, assim como na profecia, significa que eles irão trazer a ruína do rei Arthur.

- É... Eu estou no meio da entrada triunfal, né?

- O que você acha?

- Ok, vou sair.

De repente, Galand deu um golpe nos cinco e por impulso, Tristan e Cristal voaram para o alto, mas logo Merascylla foi atrás e prendeu os dois em uma cápsula que nem mesmo Meliodas era capaz de sair facilmente, enfatizando que seus corpos seriam absorvidos em 30 minutos.

Mas logo, os dois usaram duas espadas para se libertar, claro que a garota não tinha uma, então o garoto emprestou para ela, quando Mera os viu sair, a princesa parecia bem animada!

- Que legal! Eu estou usando sua espada, isso é tão incrível! - Cristal disse animada.

- De nada, mas você não vai nos derrotar. - Tristan disse olhando para Mera.

- Híbridos desgraçados, como o Meliodas teve coragem de ter dois filhos, ainda gêmeos?

- Bem... É uma longa história.

Na parte de baixo, Lancelot e Gawain estavam enfrentando Galand, que ficava animado para enfrentar a garota com os Poderes do sol, claramente querendo vingança ou se divertir um pouco. Percival estava se recuperando dos ferimentos e seus Poderes começaram a se ativar, pois como seus Poderes funcionam no nível de esperança que os seus amigos colocam nele, o mesmo fica mais forte.

...

- Meu lorde, porque conceder Poderes para esses dois novamente?

- Eles estão sobre meu controle, não? Então, serão armas confiáveis. - Arthur disse dando um sorriso.

O rei do caos estava observando essa batalha através de um ser vivo de apenas um olho, e ele passava tudo que estava vendo para Arthur.

- Meu rei, Galand e Merascylla estão se preparando para a batalha!

- E quem eles vão enfrentar? - Ele perguntou curioso.

- Bem, acho que Liones está com poucos cavaleiros sagrados, pois tem apenas três garotos e uma garota...

- Os quatro estão reunidos.

- Espere... Lady Gawain!?

Arthur e o seu servo ficaram paralisados, mas logo o rei soltou uma risada.

- Esse animal selvagem faz parte da profecia, que doce ironia!

- E também... Princesa Cristal!? - Arthur parou de rir imediatamente.

- A Cristal está em que parte?

- Ela está ao lado de um menino de cabelos loiros, suas asas estão amostra, eu nem sabia que ela tinha isso.

- Que droga... Essa garota só me dar trabalho. - Arthur disse se levantando de seu trono.

- Onde vai meu soberano?

- Vou avaliá-los de perto, e trazer minha filha de volta.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Próximo capítulo: 29/10

𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora