Os dois estavam surpresos com tais revelações, claro que Cristal já sabia que Arthur não era seu pai, mas saber que o verdadeiro era Meliodas? Isso a deixou bem curiosa e surpresa, mas enquanto os dois estavam confusos, Donny estava assustado por ver uma raposa falando, Cristal o olhou com indiferença, pois sabia que Sin era apenas um disfarce, mas preferiu ficar calada, como prometeu.
um silêncio se instalou entre os quatro, pois agora Donny desconfiava de Sin, Percival estava ainda processando tudo que aconteceu, e Cristal pensava sem parar sobre Arthur e Meliodas, seu coração não parava de bater rapidamente.
- Cristal, eu sei dos motivos por Arthur ter te sequestrado e separado de seus verdadeiros pais, mas acho que você não achara bom... - Sin disse um pouco sério.
- Pode me dizer, eu quero ouvir.
- Bem, Meliodas e Elizabeth são de clãs diferentes, e totalmente opostos. Na época em que se conheceram, os dois clãs estavam em guerra, as deusas e os demônios, uma briga sem fim, mas um amor surgiu entre os dois e depois de tanto sofrimento, a guerra acabou e eles ficaram juntos. - Sin contava a história e Cristal ouvia com atenção.
- Mas, eles não queriam ter mais de 1 filho, por conta que como é difícil controlar os poderes demoníacos, ter apenas 1 filho, seria mais fácil.
- Então... eles na verdade queriam se livrar de mim? - Cristal perguntou com a voz trêmula.
- Eu não sei... mas acho que foi nesse dia em que ele te sequestrou e te criou como se você fosse filha dele.
Ao ouvir isso, uma raiva se instalou na garota, fazendo um silêncio surgir novamente, cruzando os seus braços, ela se afastou um pouco dos outros. Percival queria conversar com ela, mas sentia que talvez um momento a sós seria melhor. Sin logo chamou todo mundo para começarem a andar, pois Liones estava muito longe e eles teriam que ir o mais rápido possível.
Ao chegarem perto de outra floresta, Percival ficou com fome, e concordou que iria caçar algo, Donny falou o mesmo e Sin apenas ouviu todos calado, apenas observando.
- Você não está com fome Cristal? - Donny perguntou um pouco preocupado.
- Não, eu só quero ficar sozinha.
A garota disse saindo de perto de todos e indo para uma outra cachoeira que tinha ali perto. Sin viu a princesa saindo e logo a seguiu, o som da água batendo nas pedras, os peixes pulando sobre as ondas calmas, o ambiente agradável apenas a acalmou. a raposa deixou sua transformação e voltou a ser o Lancelot, se sentando ao lado de Cristal, e a olhando de forma serena.
O rosto brilhante da doce menina atraiu um pouco o loiro, aquele olhar profundo e penetrante, e também tão misteriosa. Seus cabelos brancos como a neve e uma aura doce e inocente. Seu coração batia forte no peito, suas mãos estavam próximas, o príncipe pensou em segurar sua mão para a acalmar, mas a garota começou a desabafar.
- Eu nunca perdi o controle dos meus poderes, eu sempre fui fraca porque meu pai! Que dizer... O Arthur não me deixava treinar nada!
- Sério? O que você fazia?
- Eu ficava estudando muito na biblioteca, tentando pelo menos em ser uma boa inteligência.
Ao ouvir isso, o loiro entendeu que ela era mais sozinha do que ele imaginava, quando a garota terminou de falar, ele segurou sua mão, a fazendo ficar levemente corada.
- Olha, eu sei que você viveu grande parte da sua vida sozinha, mas agora você tem a mim, o Percival e o Donny, vamos te ajudar a descobrir seu verdadeiro passado.
A garota o olhou de forma admirável, sentindo algo que nunca sentiu, ela o elogiava de várias coisas em sua mente, encantada com o loiro, se ele estivesse lendo sua mente, suas bochechas também estariam coradas.
No impulso, Cristal se aproximou do rosto de Lancelot, fixando em seus lábios, deixando o garoto hipnotizado, deixando apenas as coisas acontecerem. Um grito foi ouvido, chamando a atenção dos dois, eles logo correram para onde estava vindo o grito, e Lancelot se transformou em Sin novamente, quando analisaram, era apenas uma gigante freira que havia se atingida por uma das flechas de Donny.
Quando todos pediram desculpas, duas fadas que estavam por perto falaram que Percival havia entrado na floresta sombria, onde vivia um herbalista perigoso, Cristal ao ouvir isso, correu para onde ele estava, fazendo os outros ficarem apavorados.
Mas, a princesa passou sem problemas, e conseguiu chegar em uma casa, ao se aproximar dela, ele viu um ser saindo da janela e Percival com a cabeça do lado de fora, em segundos ele foi dopado, por esse herbalista e por instinto, ela entrou na casa, o ameaçando.
- Ei! Solte ele agora!
- Quem é você? - o homem perguntou curioso.
- Eu sou a Cristal, e solte o Percival!
Sem perceber, o homem injetou um líquido na princesa, fazendo a ficar tonta, antes de fechar os olhos, ela pediu ajuda, implorando em sua mente.
"Alguém me ajuda..."
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿
Data do próximo capítulo: 07/07
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩
FanfictionAcabou a guerra santa, os grandes cavaleiros sagrados chamados: Os 7 pecados capitais, se separam para seguir com suas vidas, construir sua própria família e governar seus respectivos reinos. Meliodas com Elizabeth acabaram tendo 1 filho chamado Tri...