O tempo estava passando, Lancelot e Cristal estavam andando por Liones, procurando pelo seu pequeno amigo. Os sons das conversas paralelas, o cheiro das comidas frescas, crianças brincando para cima e para baixo, tudo isso encantava a jovem princesa.
Logo, a garota avistou Percival e os outros, e rapidamente correu na direção deles, enquanto o loiro apenas a observava.
- O que aconteceu com ele? - Cristal perguntou assustada, enquanto olhava para Percival, que estava com a cabeça fechada por algo preto.
- Mais cavaleiros do caos, isso é sério? - Uma garota alta de cabelos rosas disse irritada.
- Já dissemos que não somos servos do Arthur! - Anne retrucou novamente.
- E quem é essa que apareceu agora?
A princesa ficou confusa e também assustada, claro que ela tinha convivido com Arthur antes, mas nunca o apoiou em nada. De repente, os três que estavam a sua frente, pareceram que estavam se preparando para atacar.
Cristal ficou na defensiva, e entrou na frente de Percival, mas logo o garoto de cabelos pretos usou uma magia que fez com que Anne, Donny e Nasiens caíssem no chão, prendendo sua respiração, mas essa magia não afetou a princesa, o que deixou o garoto confuso.
- Porque ela não foi afetada?
- Eu não sei, talvez ela seja imune.
- O que tá acontecendo? Anne! Donny! Nasiens! - Percival disse assustado, enquanto segurava Anne em seus braços, Cristal também ficou preocupada, e logo se virou para os três.
- Tire a magia deles agora! - a garota gritou com firmeza.
- E se eu não quiser? - o garoto de cabelos pretos perguntou de forma irônica.
A raiva da princesa só aumentava, e conhecidentemente, a de Percival também, mas logo o ouvimos uma ordem vindo de longe, era um garoto alto de cabelos brancos, olhos de cor diferente, mas que parecia ser idêntico a Cristal.
- Príncipe Tristan, Seja bem vindo! - a garota alta de cabelos rosas disse fazendo uma reverência ao príncipe de Liones.
- Conseguiu achar o último cavaleiro que faltava?
- Sim, ele está descansando no castelo, agora me expliquem o que está acontecendo. - Tristan perguntou se aproximando.
- Eles são cavaleiros do caos, enviados pelo rei Arthur.
- Já disse que não somos cavaleiros do caos, você está distorcendo tudo, parece que tem raiva ou é inveja de algo e desconta nos outros! - Cristal retrucou, deixando o garoto de cabelos pretos um pouco desconfortável.
- Chion, tire a magia agora dos outros.
Então esse era o nome do garoto que Cristal sentia tanta raiva, ele deu um sorriso falso e logo tirou, fazendo os três voltarem ao normal, tossindo um pouco por conta da falta de ar, Cristal logo foi até Anne e perguntou se ela estava bem.
A princesa pegou Anne e colocou sua cabeça em seu colo, tirando uma mexa de seu cabelo em sua bochecha. Anne viu Cristal sobe a luz do sol, ressaltando sua beleza divina, o coração da mesma começou a bater mais forte e logo se recompôs, se levantando e falando que estava bem.
Mas, de repente ouvirmos gritos de Chion e quando todos percebem, Percival estava agarrando o braço do mesmo e o jogando para longe, o garoto gritava de dor e ao tirar suas luvas, mostrou que o seu braço não era mais ou mesmo, tinha uma aparência deformada.
- O que está acontecendo? Jade, tire a escuridão dele!
- Eu vou...
Rapidamente Percival agarrou o pescoço de Jade, mas Tristan o chutou para cima, o fazendo voar, antes mesmo de Cristal tentar ajudar, o príncipe mostrou suas asas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩
FanfictionAcabou a guerra santa, os grandes cavaleiros sagrados chamados: Os 7 pecados capitais, se separam para seguir com suas vidas, construir sua própria família e governar seus respectivos reinos. Meliodas com Elizabeth acabaram tendo 1 filho chamado Tri...