Desespero e amizade

1.3K 97 31
                                    

Nós estávamos andando juntos, Mas Percival, Sin e Cristal estavam na frente, conversando sobre outras coisas, mas a princesa sentia que não estava bem, seu coração estava doendo.

No encontro com Gowther, um dos sete pecados capitais, um cavaleiro do caos se sacrificou para salvar a Anne, e isso a deixou pensando, que talvez nem todos os servos de seu pai seguiam suas ordens como robôs.

- Vamos, o Gowther disse que os quatro talismãs do caos estão atrás de nós!

- E certeza que de mim também, mas espero que o meu cabelo pintado seja um bom disfarce. - Cristal disse meio desanimada.

- Eles podem até matar um aos outros se for preciso.

- Ei gente, os outros estão lá atrás. - Percival disse meio confuso.

Quando os três olharam, Anne ainda estava chorando muito pelo o que tinha acontecido, e Cristal vendo aquilo, se aproximou de sua amiga e a abraçou, tentando a acalmar.

Sin ao ver aquilo, ele percebeu que Anne havia deixado o cajado do cavaleiro cair e isso poderia comprometer a localização de todos. Então, num pisar forte de suas patas, ele a quebrou, deixando todos em choque.

A garota de cabelos azuis ficou chateada e ficou ainda mais desconfiada da raposa, pois segundo ela, Sin sempre fugia nas piores situações, sabia de informações que talvez eram relevantes e ele tinham uma aura misteriosa. Cristal se manteve calada, pois sabia de quase tudo sobre a verdadeira feição de Sin, mas prometeu que não iria falar nada.

- Eu fico pensando se você é mesmo nosso aliado! - Anne disse com raiva.

- O quê? - Sin perguntou desanimado.

- Você nunca ajuda a gente, só fica dando ordens e isso é irritante, a única pessoa que poderia realmente te aturar era o Percival e a Cristal mesmo!

- Anne...

- Você só fica junto da Cristal, as vezes eu fico pensando o que vocês dois escondem!

Ao falar isso, Sin e Cristal ficaram um pouco desconfortáveis, pois sabiam que ela não estava mentindo, os dois realmente eram feitos de mentiras e subornos, era o que unia os dois príncipes disfarçados.

- Me desculpe. - Sin disse abaixando sua cabeça, deixando os outros meio tristes.

- Anne, para de ficar culpando o Sin e a Cristal.

- Que seja, vamos logo. - Anne disse andando com raiva.

Depois de alguns minutos, Anne já estava bem humorada, chamando os outros para seguirem ela, como se a princesa fosse a líder do grupo. Cristal dar um sorriso de canto, ao ver sua amiga melhor. Enquanto Nasiens e Donny andaram mais pra frente, Sim chamou a atenção de Percival, e Cristal também olhou curiosa.

- Percival!

- Sim?

- Se eu sou um completo inútil, isso quer dizer que eu não sou um amigo? - Sin perguntou meio inseguro.

- Eu fico feliz de ter você por perto.

- Ah, isso foi muito fofo! - Cristal disse dando uma pequena risada!

- E você também Cristal, você também me deixa muito feliz!

Os dois ficaram em choque, como um garoto tão ingênuo poderia confiar em dois estranhos que tinham coisas escondidas em mente? Um sorriso bobo surgiu no rosto de Cristal, e quando Sin viu aquele sorriso brilhante, seus olhos pareciam brilhar, seu coração batia rápido novamente.

- Gente, vamos logo!

Todos viram uma floresta, que era conhecida que quando você entra, nunca mais consegue sair, o que faz Sin dizer que nos iríamos atrair nossos inimigos para cá, pois eram um bom plano.

𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora