Você é uma traidora

287 42 41
                                    

O encontro com o rei e a suposta princesa do Caos faziam todos ficarem ansiosos, claro que Tristan e Percival estavam machucados por terem levado um ataque do rei do caos, mas Cristal percebeu que o seu irmão estava ficando descontrolado, e um homem loiro estava o segurando, o pedindo para ser acalmar.

A garota ficou apreensiva ao ver o seu pai, mas tentou disfarçar isso. Mas, o rei parecia debochar da situação, ele sabia que Cristal não era tão burra assim e que ela sabia de tudo.

- Então descobriu a verdade?

- Descobrir, por todos esses anos, você mentiu pra mim, me enganou e me abusou psicologicamente, você acha mesmo que eu nunca iria saber? - a garota disse com raiva.

Arthur deu uma risada alta, mas bem assustadora.

- Eu sei que você é poderosa Cristal, por isso mesmo que não queria nada disso, você treinando ou mesmo estudando, seu potencial é absurdo, quanto mais eu diminuiria isso, melhor.

- Seu monstro!

Ao falar essa palavra, a garota se arrependeu armagamente, pois logo Arthur apareceu na sua frente e tentou lhe dar um chute, mas a princesa desviou por pouco, ganhando um Corte em sua bochecha, mostrando que o rei realmente a machucaria.

- Eu odeio essa palavra.

- Se tanto odeia, então porque se tornou como ela? - Arthur mordeu seus lábios com raiva da audácia da garota.

- Cristal, não me faça contar para todos o seu maior segredo.

O sangue da garota congelou novamente, mesmo que o seu pai seja um escroto, ele a conhecia muito bem, e sabia de coisas pessoais sobre ela que mesmo negando, todos saberiam quem era a culpada.

- Não, tudo menos isso, por favor...

- Cadê aquele garoto de cabelos loiros? - Arthur disse descendo de uma escada que ele havia aparecido e logo chega ao chão.

Ao olhar para frente, ele ver Lancelot, serrando os punhos e com muita raiva pelo o que aconteceu com a sua mestra, e Cristal logo ficou na sua frente, colocando uma mão para protegê-lo.

- Que fofinho, que pena que será a última vez que estariam juntos assim.

- Eu tenho uma coisas pra resolver com você. - Lancelot disse com raiva, e Cristal pedia para ele se acalmar.

- Você sabe que a Cristal sabia que eu vinha hoje, certo?

Lancelot ficou confuso e olhou para a garota, sua cabeça estava baixa e o sentimento de culpa consumiu a garota, pois naquele dia em que o loiro encontrou Cristal pela primeira vez, e leu seus pensamentos, vendo que ela não tinha más intenções, na verdade a garota tinha planos bem mais maléficos do que aparentava.

- Lancelot, a Cristal tem uma habilidade de esconder seus sentimentos e pensamentos, mudando eles do jeito que bem entender, então ela te enganou naquele dia, sabe porque eu sei?

- Para com isso!

- Porque eu mesmo entrei no sonho dela enquanto ela estava adormecida na floresta, pedi para a mesma me dar informações sobre você, o Percival, o Tristan, menos a Gawain porque acabei descobrindo por outra pessoa.

- Por favor...

- Se ela me desse as informações, eu pouparia a vida dela, mas sabe, deixarei ela viva por mais um tempo, pois sua informações foram úteis.

- Mas, e os cavaleiros atrás dela? - Lancelot tentou retrucar.

- Era apenas fingimento, claro que os mandei para trazê-la de volta, mas sabia que não conseguiam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora