O passado da princesa do Caos (Especial)

1.3K 85 21
                                    

Um reino tão perfeito sendo vista pela janela, borboletas voando e um doce cheiro de lavanda no ar, que coisa artificial. A visão de Cristal era assim, todos os dias ela sentia que algo estava errado naquilo tudo, em seu pai, em seu reino, em tudo.

O rei do caos, Arthur Pendragon não dava a devida atenção a garota, mesmo dizendo com todas as palavras que a amava, mas Cristal sabia que aquilo era mentira. Mesmo com 9 anos de idade, ela começou a entender como tudo funcionava a sua volta.

Sua rotina era acordar bem cedo, estudar pela manhã na biblioteca, mentindo para o seu pai que apenas era um passa tempo, e a tarde, o rei ficava ocupado com algumas coisas, então a princesa aproveitava para sair e treinar em outros lugares que considerava bons.

Sua maior proibição era não treinar, seu pai não queria que sua filha treinasse para ser mais forte, desconfiada, a garota desobedecia suas ordens, pois pensava que se tornando forte, ela poderia descobrir essa sensação terrível que a atormentava.

Então, a garota ficou muito boa em manuseamento de armas, tanto em arco em flechas, como em espadas e lanças, mas o seu preferido era o seu arco de Cristal, que ela mesmo fez por meses e a cuidou com se fosse realmente uma pedra preciosa.

Uso de magia? Ela não tinha nenhum conhecimento sobre, mesmo querendo muito aprender, pois sentia que poderia usar de várias formas. Os livros na biblioteca eram limitados e isso a deixou sem conteúdo para estudar, então como desculpa, ela pediu para que um dos cavaleiros do caos buscasse mais livros em algum Reino para ela sobre magia, sem o rei saber.

Claro que ele não aceitou de primeira, mas depois que a princesa prometeu que o cobriria de certas ações, ele aceitou. E algumas semanas depois, os estudos estavam indo longe, a parte teórica era maravilhosa para aquela pequena gênia, mas mesmo tentando usar, ela não conseguia fazer magia de forma alguma.

- Que saco, eu não consigo usar magia, como isso pode ser tão difícil? - Ela bufou no meio da floresta.

- Cristal? O que está fazendo?

Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era o seu pai com alguma guardas a sua disposição, Cristal jogou o seu livro para longe e depois tentou disfarçar que apenas estava passeando. Arthur se aproximou dela e pegou em seu ombro, o apertando um pouco, fazendo a galera ficar assustada.

- Você sabe que é proibida de sair do castelo sem mim.

- Mas, eu apenas estava...

- Regra é regra, e a cada ação, tem uma reação. - Arthur disse dando um sorriso, fazendo a princesa começar a chorar.

- N-Não... Por favor me perdoe...

- Perdão? Você sabe que não sou piedoso, minha filhinha querida.

Sem perceber, um dos guardas pegou o arco de Cristal que estava escondido em alguns arbustos, eles deram para Arthur e ele analisou a arma, ela tentou o impedir, mas logo os outros a agarraram pelos braços, a impedindo de sair do lugar.

- Que arco bonito, combina com você.

Ao falar isso, ele a jogou no chão, quebrando em mil pedaços, para uma garotinha de apenas 12 anos, ao ver isso, a fez chorar baixinho, aquele arco era sua vida praticamente, e ao ver ele quebrado, fez o seu coração se quebrar.

Enquanto ela chorava baixinho, Arthur mandou que os guardas a levassem para o seu quarto, e depois de tranca-la dentro, ela começou a implorar que a soltassem. As lágrimas desciam descontroladamente, seu coração doía, suas pernas tremiam, que vida tóxica.

Depois desse dia, Arthur tentou ser um "bom pai", passando tempo com a garota, brincando ou apenas cozinhando para ela, mas a princesa estava com tanto ódio de seu pai, que apenas ignorou suas tentativas falhas de se redimir.

𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙽𝚊̃𝚘 𝙿𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘 - 𝙇𝙖𝙣𝙘𝙚𝙡𝙤𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora