Na noite em que tudo aconteceu eu não dormi, por mais que eu quisesse dormi pra tentar esquecer tudo, meu corpo e minha mente, não permetiam isso acontecer, na madrugada de domingo para segunda, eu não dormi, quando eu vi o sol nascer me levantei da cama indo direto até o espelho, ao me ver não me surpreendo com meu estado.
Eu não sentia fome, então fui direto para um longo banho quente, assim que finalizo, visto uma roupa confortavel, pego meu celular e vejo a barra de notificações 16 ligações e algumas mensagens de Billie, bloqueio o celular vendo marcar 07:33, então saio do meu apartamento indo direto para a faculdade.
Assim que chego lá Alice está animada me esperando como sempre, ela caminha até mim sorrindo , mas logo quando percebe meu estado ela muda sua expressão, pude notar sua preocupação.
- Aurora, o que aconteceu? ta sentindo algo- ela pergunta verificando meus batimentos
- dor, bastante dor - minha voz sai mais fraca do que eu pensava
- onde dói amiga me fala - a gorota começa a me verificar para ver se estava tudo bem, até que seus olhos se encontram com os meus, sorrio sem jeito e a vejo abrir levemente a boca - eu entendi, o que ela fez Aurora?
- eu juro que eu vou te contar... eu só preciso de um tempo - forço um sorisso e Alice retribui com um abraço apertado.
Seguimos para aula, e foi pessimo, a voz, o toque, a risada , a expressão, tudo de Billie não saiam de minha cabeça, eu simplemente estava perdida
1º dia pós briga
O primeiro dia é sempre estranho, você quer ficar bem, quer mostrar pra si mesma que isso não significa nada , mas o coração não recebe essa informação e te deixa se abalar, você perde a fome, e quando come é só uma besteira para não fica mal. No primeiro dia Billie apareceu em meu prédio, mas eu não atendi, escutei ela chorar do outro lado da porta e chorei em silêncio.
2º dia pós briga
Você acorda determinada a fazer um dia melhor, mas abre as redes sociais e escuta a tal música que foi feita pra você, então decido parar de usar as redes socias por um tempo . e pronto você já se vê em um beco sem saída escuro, na saída da faculdade, ela estava lá, nem se preocupando em disfarçar, ela vem até mim, mas eu corro para ônibus
3º dia pós briga
Eu não fui para aula, quis ficar em casa dormindo ou vendo alguma porcaria na tv, no final do dia Alice apareceu aqui, ela trouxe bolo de chocolate, comi dois pedaços, e foi isso que comi no dia, contei pra ela o que aconteceu, ela surtou, tomou a iniciativa que eu não conseguia, bloqueeou Billie
4º dia pós briga
As aulas de farmacologia que eram faceis para mim antes, hoje já não fazem tanto sentido, me sinto meio perdida, mas Alice acredita no meu potencial, está me ajudando a me reencontrar na matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷
FanfictionA vida simples de uma garota de 21 anos, estudante de medicina, poderia mudar da noite para o dia , fazendo uma cantora mundialmente conhecida se apaixonar.