Hoje infelizmente era dia de voltar, Billie tinha seus compromissos para cumprir, e eu prometi que iria acompanhar ela, eu estava terminando de organizar minha mala, quando minha avó entra no quarto, a mesma se senta na cama e começa a me ajudar a organizar as coisas.
- Eu vejo você antes do final do ano?- minha avó pergunta com a voz triste , meu olhar se encontra com o dela e um peso cai em minhas costas , me sento ao seu lado olhando para o chão pensativa
Ela sabia que era complicado para mim, uma viagem dessas não cabia em meu orçamento, ainda mais em época de final de ano, eu não queria que as coisas fossem assim, não queria mesmo, mas é por isso que eu estudo tanto, pra dar um futuro melhor para meus avós, e poder ter eles perto de mim sempre.
- vó, eu...
- eu sei minha filha- a mais velha fala fazendo um carinho em minhas costas - foi maravilhoso te ver e eu espero que você se cuide, e cuide dessa garota maravilhosa que você encontrou- as palavras de minha avó me fazem sorrir, olhando para ela - continue fazendo sua historia,de onde eu estiver a sua velha vai estar te apoiando em tudo o que você fizer .
As palavras de minha avó arrancam lágrimas, sem pensar duas vezes a abraço, sentindo aquela paz e proteção que somente meus avós me causavam, os dois foram minha base quando eu perdi literalmente tudo, a forma como os dois me cuidavam, foi única, e eu nunca vou conseguir retribuir.
- ae ruivinha, só falta suas coisas - a voz de Billie invade o quarto, fazendo com que eu e minha avó olhassemos em direção à porta - opa foi mau
- não precisa se desculpar - minha avó fala se levantando indo até Billie, a mesma segura as duas mão da garota com um sorriso reconfortante - promete que sempre vai cuidar da minha menina?
- eu vou cuidar dela com todas as minhas forças - Billie responde com um sorriso determinado e logo recebe um abraço de minha avó, a buzina da van atrapalha o momento nos fazendo rir
- acho que está na hora de vocês - minha avó fala segurando as lágrimas.
Billie pega minha mala, enquanto eu abraço minha avó, seguimos nos três em direção à van. Assim que chegamos onde a van estava, percebo que toda minha familia estava ali, e novamente a parte que eu detesto, despedidas, os abraços começam, e com isso as lagrimas, abraço cada de meus familiares, com certeza o que mais doeu foi a hora de me despedir de meus avós, em pensar que não sei quando vou poder sentir aquele abraço, dói.
-quero que você se cuide lá minha neta, e aproveite tudo, a gente se vira aqui, não se preocupa com a gente - meu avó fala enquanto me abraçava - logo eu terei minha neta médica -meu avó se afasta segurando meu rosto com os olhos cheios de lágrimas - eles teriam muito orgulho de você
Essas palavras me desmontam, e me fazem derramar mais lágrimas do que ja estava derramando, volto a abraçar meu avô, dessa vez mais apertado, o mesmo me conforta deixando um carinho em minhas costas, ele sabia que nesse momento era só isso que eu queria,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷
FanfictionA vida simples de uma garota de 21 anos, estudante de medicina, poderia mudar da noite para o dia , fazendo uma cantora mundialmente conhecida se apaixonar.