40

164 18 8
                                    

Chegamos em Nova York e a primeira coisa que fiz foi correr para um dos banheiros do aeroporto, eu estava enjoada do voo,  me sento em frente há uma das cabines enquanto Claudia segurava meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em Nova York e a primeira coisa que fiz foi correr para um dos banheiros do aeroporto, eu estava enjoada do voo, me sento em frente há uma das cabines enquanto Claudia segurava meu cabelo.

- foram só algumas turbulências Aurora- Claudia fala evitando me olhar

-eu não sou acostumada com essa merda Claudia, eu achei que iria morrer pelo menos umas 10 vezes - explico enquanto me levantava e ia em direção ao balcão da pia do banheiro - não sei como vocês conseguem ficar tranquilas com isso - Claudia apenas da de ombros enquanto Alice me entrega um remedio

- toma isso, vai te fazer bem- Alice fala guardando o restante da cartela em sua bolsa, Claudia me entrega uma garrafa D'agua para que eu tomasse o remedio

- temos que ir, o carro já esta nos esperando - Claudia fala pegando suas malas

Eu e Alice seguimos a garota até um carro preto, ajudamos o motorista a colocar as malas no portas-mala e nos ajeitamos na parte de trás do carro, Claudia e Alice cochilaram logo que o carro começou a andar, enquanto eu aproveitei para admirar a cidade que ainda amenhecia, esse lugar consegue ser mais lindo ainda do que eu imaginava, era muito louco saber que eu estava aqui, eu nunca fui criada com luxo, tive que cedo começar a trabalhar para ter o que queria, e mesmo trabalhando muito, era o basico para sobreviver e não viver.

Mas hoje eu estou aqui, vivendo momentos lindos, com pessoas incriveis, e principalmente com Billie, que apareceu na minha vida pra mostrar muita coisa , ela me mostrou que vale a pena amar, e que eu posso viver isso, e que por mais dificil que seja a vida, a gente também pode viver o lado bom da vida. Desde que ela apareceu na minha vida, a minha vida passou a ter um som suave, deixando aquele som turbulento de lado.

Assim que paramos em frente ao hotel, olho para Alice que sorri chocada, lugar chique da porra, descemos do carro e Claudia ja havia deixado tudo preparado, nosso quarto já estava reservado, estavamos no mesmo hotel de Billie, e por isso não poderiamos sair do quarto, para que ela não nos encontrasse.

Já estavamos no quarto, Alice estava no telefone com os pais, enquanto Claudia organizava suas roupas, aproveitei para tomar um banho, na tentativa de relaxar meu corpo após longas horas de tensão, o banheiro era enorme, assim que a água morna entra em contato com meu corpo , sinto toda a musculatura de meu corpo relaxar.

Assim que finalizo meu banho, visto um conjuto de moletom, da Billie em especifico, gosto de como eles ficam grandes em mim, saio do banheiro e vejo Finneas sentado na cama de Claudia, o mesmo olha em minha direção e ri.

- Oii Finn- digo enquanto tirava a toalha de meu cabelo e caminhava em direção ao mesmo que levanta para me cumprimentar

- eai Aurora- o mesmo fala me abraçando- eai me conte, como foi sua primeira experiencia em um avião?- o garoto pergunta animado me fazendo soltar o ar enquanto revirava os olhos

𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora