Assim que Billie estaciona o seu carro na minha vaga do prédio que eu nunca havia usado antes, a garota me olha e sorri, ela desce de seu carro indo até o porta malas, abro a porta do carro, desço logo fechando a porta atrás de mim, olho para a garota fechando o porta malas, com uma mochila nas costas, franzo o cenho olhando a garota sorrir de forma divertida.
- porque a gente veio pra cá? e porque essa mochila?- pergunto apontando com a cabeça em direção a mochila , a garota sorri de lado enquanto caminha em minha direção
-bom eu quero terminar o que começei hoje mais cedo -a garota leva seus olhos azuis até mim e sorri de maneira maliciosa - quero te fazer gozar quantas vezes eu quiser essa noite, e sei que com meus pais em casa você iria torrar
Billie fala de forma simples e da as costas caminhando em direção ao elevador do prédio, me fazendo abrir a boca de forma impressionada com a naturalidade que ela havia acabado de dizer aqui, a garota aperta o botão do elevador, ela vira para trás e nota que eu não estava por perto, vejo seus olhos irem de encontro à mim e a mesma rir
-vai ficar ai? -a garota pergunta e a porta do elevador se abre atrás dela, pisco algumas vezes voltando a realidade, caminho com passos apressados até o elavador, me escoro na lateral do elevador, a garota passa por mim e sorri de forma maliciosa, se escorando na parte do fundo do elevador.
Havia uma tensão ali, eu sentia o olhar de Billie queimando sobremim, assim que as portas do elevador se abriram, apressei meu passos para sair primeiro que Billie, consigo escutar os passos logo atrás de mim, olho para trás e vejo a garota com seus olhos em mim, no seu rosto havia um sorriso malicioso, respiro fundo e volto a olhar para frente. Assim que chegamos em frente a porta do meu apartamento, a abro logo entrando, toco minha bolsa no sofá e escuto a porta sendo fechada.
- eu vou tomar um banho - falo enquanto fazia um coque em meus cabelos, viro para a garota e a vejo sentada de forma desleixada no sofá
- uhu- a garota faz um som com a boca, me direciono até o banheiro da casa, e fecho a porta sem tranca, retiro minha roupa e entro no box , ligo o chuveiro e me apoio da parede do box , e levo meu olhar até a porta, não demora muito para que eu veja a maçaneta se abrir, um sorriso nasce em meu rosto, eu sabia que ela viria. A garota entra no banheiro e assim que me olha ela sorri largo, a garota não perde tempo em retirar suas roupas, a mesma entra de forma rápida dentro do box.
Levo minhas mãos até a nuca da garota, puxando seu rosto em minha direção, selamos nossos lábios de maneira agressiva, Billie envolve suas mãos em minha cintura de forma agressiva , e dando impulso para envolver minhas pernas em sua cintura.
A garota me pressiona contra a parede gelada do box do banheiro, me fazendo soltar um gemido que foi abafado pelo beijos, pude notar que a garota havia sorriso em meio ao nosso beijo.
Sinto uma das mãos de Billie passearem pelo meu corpo até chegar a minha intimidade, a garota faz carinhos leves, quase que não dava pra sentir de tão leves que eram, Billie para de me beijar para me olhar nos olhos, a garota estava com um sorriso debochado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷
FanfictionA vida simples de uma garota de 21 anos, estudante de medicina, poderia mudar da noite para o dia , fazendo uma cantora mundialmente conhecida se apaixonar.