Dois dias já haviam se passado depois daquela discussão com Billie, a gente fez as pazes mas as coisas ainda estavam estranhas. Acordamos muito cedo hoje, para que ela pegasse seu avião, para começar a tour de lançamento do seu novo álbum, fiz questão de acompa-la até o aeroporto, para me despedir, foi tenso, não sei lidar muito bem com depedidas, segurei ao maximo para que as lagrimas não escorrecem, o que foi falho.
1º dia
Hoje era o primeiro dia que Billie estava longe ela fez questão de me ligar, me acordando para desejar um bom dia, ficamos em chamada de video enquanto eu me arrumava para ir pro hospital, ela me contou como seria a rotina dela, estou animada por ela. Duarante o dia ela me mandou inumeras mensagens, fotos e videos, que me faziam rir no meio do hospital feito boba.
2º dia
Mais um dia que fui acordada pela ligação de bom dia de Billie, hoje ela me mandou menos mensagens, mas me contou que a rotina estava puxada, e que já sentia minha falta, eu também sentia a sua falta.
3º dia
Não acordei com a mensagem de bom dia, senti falta, mas imaginei que ela estivesse cansada do evento de ontem, tomei inciativa e liguei para ela enquanto me arrumava para meu dia de trabalho, levou um tempo para que Billie atendesse, quando ela atendeu, estava com Zoe no carro, havia buscado a garota no aeroporto para que não ficasse tão sozinha. Durante o dia poucas mensagens foram enviadas para mim.
4º dia
Novamente sem mensagem de bom dia, liguei para ela enquanto me arrumava, porém ela não me atendeu, segui para o hospital para que não me atrasse, há tarde Billie me respondeu com uma mensagem pedindo desculpas, ela estava em reunião.
5º dia
Mandei uma mensagem de bom dia para Billie, me arrumei e fui para o hospital, Jenna me convidou para acompanhar ela para uma cirurgia infatil, sem pensar duas vezes aceitei. A cirurgia durou 3 horas, e nada de mensagens de Billie.
6º dia
Me arrumei e fui tomar café da manhã com Alice e Jenna, as duas me ajudavam a me destrair das minhas paranoias de minha mente, a ansiedade estava querendo me dominar, Alice melhor do que ninguem me conhecia, ela não estava permitindo que isso acontecesse, mando uma mensagem para Billie perguntando se Alice poderia domir na sua casa comigo.
7 ºdia
Acordo com a resposta de Billie, um apenas "sim", agradeço e a desejo um bom dia, já no hospital, eu e Jenna almoçamos no Rooftop do hospital, assistindo a movimentação de Los Angeles lá em baixo. A noite Alice havia ido para a casa de Billie , estavamos cozinhando, aproveitei para tomar um vinho, enquanto escutava a chamada de video entre a loira e Zoe, porque Billie não consegue me responder como Zoe responde Alice? Ela é muito ocupada Aurora, não cria paranoia a angustia vai te dominar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷
FanfictionA vida simples de uma garota de 21 anos, estudante de medicina, poderia mudar da noite para o dia , fazendo uma cantora mundialmente conhecida se apaixonar.