21

293 19 3
                                    

Assim que chegamos ao estudio onde iria acontecer a gravação do programa de Tv, vou direto para o camarim, minha mãe me acompanhava sempre nesses compromissos, me permitindo ficar mais tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos ao estudio onde iria acontecer a gravação do programa de Tv, vou direto para o camarim, minha mãe me acompanhava sempre nesses compromissos, me permitindo ficar mais tranquila.

Assim que termino de me arrumar, a equipe de microfonia vem me equipar com os aparelhos, o que não demora muito, assim que finalizamos sigo direto para os backstage e espero a minha hoje de entrar. Logo quando meu nome é anunciado, entro no palco indo diretamente cumprimentar o apresentador, a pequena plateia que havia ali, grita me fazendo rir.

Me sento na pequena poltrona que havia, o bate papo estava indo bem, conversamos sobre minha carreira, sobre os show e sobre novos projetos , tudo estava indo bem até demais, o etrevistador olha para a pequena cola em sua mão e volta sorrindo olhando para mim.

- Então Billie, tem um assunto que eu estou doido para conversar com você - ele estava animado, a sua expressão mostrava isso, eu sabia o que ele iria falar, estava na cara -como está seu coração?

- bem, batendo super bem - respondo de forma destraída

-esses últimos dias estão agitados, a internet está desesperada para sober sobre uma garota ruiva em sua vida - o homem me pergunta olhando firme em meus olhos, a plateia grita com a fala do homem me fazendo rir

- que loucura - respondo rindo levando minhas mão até meu rosto - a internet ta sempre achando uma suposta garota para mim

-ah Billie, dessa vez temos fotos, a informação veio completa - o homem fala de forma descontraida

-eu acho que vocês estão mais ansiosos do que eu para me ver em algum relacionamento. - respondo de forma descontraída enquanto permanecia com meus olhos nos olhos do entrevistador, o mesmo me olhava de forma fixa me fazendo rir logo em seguida

- Qual é Billie, pode ser sincera com a gente, seus fãns estão loucos para saber - o homem diz arrancando alguns gritos da plateia

- eu não estou em nenhum relacionamento , fiquem tranquilos sobre isso, sobre minha vida pessoal podem ficar em paz - respondo levando meu olhar até a plateia e depois volto a olhar para o entrevistador -e se caso um dia eu estiver em algum relacionamento, eu não vou ter problema em responder qualquer pergunta sobre!

Foi possivel perceber a decepção da plateia o que me faz rir, percebo o olhar tenso de minha mãe assim que a encontro no backstage, assim que minha participação no programa acaba saio do palco já tirando todo o microfone!

- tudo bem? - minha mãe pergunta de forma discreta enquanto me ajuda a tirar todo o equipamento - Billie?

- Vamo embora! - respondo de maneira firme, minha mãe segura meu braço me fazendo olha-la- era tudo sobre ela, eles conseguiram me deixar pressionada!

- você foi bem Billie, respondeu bem todas as perguntas - minha mãe responde

- Claro, pra indústria em sempre vou bem!... e pra ela? será que eu machuquei ela com essas respostas?

𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora