- bom já está na internet- Claudia fala roubando nossa atenção - então agora vocês vão finalmente oficialzar o namoro de vocês né?
Um silêncio invadiu o local, lentamente levo meu olhar até Billie que já me olhava , a garota sorri sem mostrar os dentes e leva seu olhar para Claudia
- eu acho que você tem que ter calma! - Billie responde Claudia de maneira tranquila - as coisas vão acontecer conforme tiver que acontecer - sorrio sem jeito e levo meu olhar até Alice que olhava seria para Billie, parecia não ter gostado da resposta da garota, mas optou pelo silêncio, o que me fez agradeçer pela atitude.
Ficamos assim por mais algum tempo, logo Alice foi para sua casa, ajudo Maggie com as coisas da cozinha, Maggie era uma das melhores pessoas que eu conheci, ela me ajudava e me ensinava muitas coisas.
Finalmente eu estava de férias, meu corpo e mente agradeciam por isso, em dois dias seria meu aniversario, eu nem estava pensando nisso, minha mente estava mais ocupada em ajudar Maggie durante esses dias, Billie finalmente estava finalizando seu álbum, era legal ver esse lado de Billie, o lado profissional dela em ação, a expressão dela muda, ela fica com um olhar marcante e sério, mas toda a vez que me vê um sorriso bobo nasce em meu rosto.
Hoje é sexta feira, finalizei um lanche para Billie e Finneas que já estavam ha um bom tempo naquele estudio, coloco tudo sobre uma bandeija, caminho com cuidado até o garnde estudio, e empurro a porta com o bumbum.
-estão com fome? - pergunto assim que entro no local, Finneas larga o violão rapidamente e vem até mim me ajudando, ele retira a jarra de suco que estava ali
- minha garota nunca erra - Billie fala vindo até mim, a mesma sela nossos lábios, ela retira a bandeija de minhas mãos e coloca em cima do balcão, sem demorar muito os dois começam a comer o que eu havia preparado.
- e então, finalizaram o álbum? - Pergunto me escorando no bancada ao lado de Billie
- estamos na última música, depois vamos escutar todas as músicas uma por uma, pra confirmar se está tudo ok- Finneas explica
- eu quero participar - Billie me olha com um olhar tedioso, ela não deixava ninguem escutar esse álbum antes de estar finalizado - ok, já sei que não posso!- respondo revirando os olhos e escuto os dois rirem
-mudando de assunto- Billie fala largando seu lanche na bandeija -você precisa fazer suas malas- olho para Billie sem entender a garota da um gole em seu suco e volta a me olhar - viagem em familia,e né você faz parte da familia então sem teimosias
Olho para Billie com a boca semi aberta e escuto um riso abafado de Finneas olho para o mesmo que disfarça a risada, volto o meu olhar para Billie que me olhava com uma expressão neutra, não era muito facil decifrar essa garota as vezes.
-ta bom?-respondo em tom de pergunta a garota que sorri aliviada
- isso, minha mãe vai levar você para organizar suas coisas- Billie se levanta e vem até mim, a mesma leva suas mãos até meu rosto a mesma sela nossos lábios e logo se afasta - não enche minha mãe de pergunta, ela fica nervosa enquanto dirige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷
FanfictionA vida simples de uma garota de 21 anos, estudante de medicina, poderia mudar da noite para o dia , fazendo uma cantora mundialmente conhecida se apaixonar.