15

390 27 10
                                    

Estávamos a caminho do local onde o festival iria acontecer, todos estavam dentro da Van, Claudia gravava tudo, equando Billie demontrava de longe toda sua animação, mas junto de todo esse animo havia um sentimento novo, algo que até então ainda n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos a caminho do local onde o festival iria acontecer, todos estavam dentro da Van, Claudia gravava tudo, equando Billie demontrava de longe toda sua animação, mas junto de todo esse animo havia um sentimento novo, algo que até então ainda não havia presenciado nela, ela estava nervosa, por mais que ela estivesse tentando disfarças eu podia sentir o nervosismo dela, suas pernas não paravam quietas, ela batia a cada segundo, enquanto passava suas mãos por sua coxa, na tentativa de recuperar a calma, vendo aquela cena eu só pensava em ajuda-la.

De forma discreta levo minha mão ate a sua, e a seguro de forma firme, vejo a garota olhar para o gesto e depois olhar em meu rosto, um sorisso discreto nasce em seu rosto, e no meu também, retribuo o sorriso junto com um carinho em sua mão.

- Aurora! - a voz de Claudia rouba minha atenção me fazendo olhar em sua atenção - você se importa de que eu grave? - ela pergunta mostrando a câmera

-ah eu não sei - respondo um pouco pensativa, e olho para Billie - eu acho melhor evitarmos, você sabe né, gosto da minha vidinha comum - explico levando meu olhar para garota que sorri confirmando com a cabeça.

Levo meu olhar para Billie novamente que me abraça cheirando minha nuca. O caminho durou um bom tempo, mas logo que estavamos chehando no local, já podia notar a movimentação do local, eram muitas pessoas indo caminhando, muitos carros e ônibus, de fato o evento estaria lotado. Percebo a nossa van fazer um caminho diferente, ela entrou em um caminho privado, assim chegando na area onde os artistas chegavam. Assim que a van para ela é aberta, percebo algumas pessoas da equipe de Billie, todos começam a descer e cada um vai ganhando um colar, desço junto com a garota que segurava minha mão de forma firme, quando chega minha vez de receber o colar, assim que o homem ia me entegar Billie pega de sua mão e coloca no bolso de seu casaco, seguimos todos juntos a caminho de onde iriamos assitir todos os shows, era um um lugar alto e reservado apenas para nós, um camarote, com a vista perfeita para o palco principal, ao lado tinham outros camarotes, alguns vazios e outros mais cheios.

-Ruivinha - Billie fala se aproximando de mim falando baixo para que somente eu pudesse escutar - eu tenho que ir preparar algumas coisas pra minha participação com a banda da Lana, logo mais eu volto - ela fala no meu ouvido devido ao som alto que estava tocando - mas você pode ficar tranquila aqui com o pessoal ta bom? quero que você aproveite sem preocupação beleza?

- tudo bem, pode ir tranquila, eu vou ficar bem- explico de forma tranquila enquanto permanecia com meus olhos na garota

- Zoe- Billie chama pela garota que logo se aproxima - cuida da ruivinha por mim - ela fala com seus olhos nos meus me fazendo sorrir

-pode deixar, ela estará segura comigo - zoe sempre falava de forma traqnuila, até mesmo quando estava brincando

Billie se aproxima me abraçando forte e logo se retira com Finneas, ficando somente eu, Zoe, Claudia e Maggie no camarote, haviam algumas pessoas da equipe de Billie e também seguranças, decidimos acompanhar os shows que estavam rolando por ali mesmo, só iriamos descer na hora do show de Lana, pegamos alguns drinks e aproveitamos juntas, era divertido estar com as garotas, Maggie dava risada das besteiras que falavamos.

𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora