14

381 26 0
                                    

Nunca foi tão difícil fazer uma mala, precisava de uma roupa para o dia do show, e também para passar o dia na casa em que ficaríamos, Claudia me salvou, fez uma chamada de vídeo para me ajudar, foi uma longa chamada, discutimos algumas vezes, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca foi tão difícil fazer uma mala, precisava de uma roupa para o dia do show, e também para passar o dia na casa em que ficaríamos, Claudia me salvou, fez uma chamada de vídeo para me ajudar, foi uma longa chamada, discutimos algumas vezes, mas encontramos os looks perfeitos.

Billie já havia passado em meu apartamento, já estávamos a caminho da cidade onde acontece o Coachella, Finneas ia dirigindo, parecia ter o caminho decorado em sua cabeça já, Claudia ia encolhendo as músicas e também gravando alguns momentos para seu vlog, Zoe estava com nós, sentada ao meu lado, ela estava editando algumas fotos durante o caminho, Maggie estava em outro carro, com algumas pessoas da equipe, enquanto eu e Billie, estávamos uma ao lado da outra, ela estava mais animada que o normal, um tanto maliciosa poderia dizer, ela beijava meu pescoço me causando calafrios. O clima da viagem era ótimo, Finneas e Billie riam de Claudia e Zoe com suas vozes desafinadas enquanto cantavam , Finneas ficou surpreso com a minha voz, disse que levo jeito, enquanto as garotas riam da cara de boba que Billie me olhava. A viagem foi perfeita e após algum tempo finalmente chegamos no casa onde ficaríamos , era enorme, uma mansão, linda, a casa mais linda que eu já vi na minha vida, eu nunca me imaginei em um lugar assim.

Descemos do carro e começamos a pegar nossas malas, Billie foi a que mais trouxe coisa , haviam várias peças que ela poderia escolher para usar no dia que iria cantar. assim que pegamos nossas malas, fomos direto para dentro da casa, que lugar me encanto mais ainda com a beleza interior do local, a decoração era impecável, e a limpeza também.

— o quarto maior é meu - Billie grita e passa correndo por mim e logo em seguida um grito histérico de Claudia invade meus tímpanos

— porra Billie, essa era minha vez de ficar no quarto maior - as duas correm em direção as escadas, provavelmente pra brigar pelo quarto maior, olho para Zoe que já me olhava, quando nossos olhos se cruzam foi impossível segurar a risada

— ruivinha - a voz de Billie invadi nossas risadas nos fazendo ficar em silêncio, ela estava no topo da escada, olhando para nós — sobe, vem ver nosso quarto

Olho para zoe que me olha com um sorriso malicioso, ela morde os lábios e ri discreta

— "nosso quarto" - Zoe debocha finalmente gargalhando alto me fazendo olhar seria para ela

Decido ignorar a garota e subir as escadas, Zoe seguia dando risada, assim que chego ao topo das escadas Billie pega minhas malas e segue na frente indo em direção ao quarto, ele era o último do grande corredor, a porta já estava aberta, e as várias malas dela já estavam lá

— nossa, é enorme mesmo - falo assim que entramos , o lugar era enorme, todos poderiam dormir aqui se quisessem — é muito lindo, nossa

Caminho pelo quarto vendo cada detalhe do local, vou até a sacada que havia ali, ela tinha uma bela vista.

— que bom que você gostou ruivinha - Billie fala parando ao meu lado ela se apoia de costas na sacada e olha para mim - que bom que você veio, não seria a mesma coisa sem você aqui

𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora