Assim que chegamos na universidade nos direcionamos ao grande salão de eventos, onde costumava a acontecer esses eventos mais sérios, assim que chegamos ao local, reparo na decoração, estava tudo muito lindo, havia uma mesa, com espaço para 3 pessoas, o diretor da universidade, o coordenador do curso de medicina e a embaixadora da universidade, Billie, na mesa haviam diversas caixas , de tamanho mediano, onde provavelmente estariam os jalecos , haviam luzes em tons de verde iluminando o local, grande vasos de flores pelo local, e um tapete vermelho um tanto brega para finalizar.
Tinha um local para os alunos que iriam participar cerca de 30 cadeiras, os alunos estavam esperando para a hora de sua entrada, procuro um lugar bom no meio da plateia, me sento na fileira esquerda das cadeiras , passo meu olhos pelo local e reconheço 5 rostos, Claudia, Finneas, Maggie, Patrick e Zoe, assim que meus olhos e os olhos de Maggie se encontram, ela sorri discretamente, afinal estamos em um lugar público, não podemos ter demonstrações de afeto.
Não demora muito para que a cerimonia começe, o nosso diretor começa com suas palavras tediosas de sempre, assim que ele anuncia os alunos logo a música The final coutidown começa a tocar, claramente essa música não foi escolhida por nenhum aluno, quando olho para o sorriso do nosso diretor e vejo o mesmo bater o pé no ritmo da música, só me da certeza que foi ele quem escolheu.
Assim que a música aumenta, as luzes iluminam o corredor, que ficava no meio da plateia, o coordenador de nosso curso passa pelo corredor, assim que ele me encontra com seu olhar ele sorri, ele vai até a porta de entrada e busca a grande fila de alunos, Alice era a primeira da fila, ela estava linda, e emocionada, assim que seus olhos se encontram com os meus ela sorri boba, me fazendo ter a mesma reação, na fileira das cadeiras da frente, a familia da loira estava, estavam ardente de alegria, era notavél o orgulho deles.
Conforme os alunos subiam no palco, eles se sentavam em suas devidas cadeiras, formando uma pequena arquibancada de alunos que receberiam seu jaleco, logo quando todos se colocam em seus devidos lugares, a música baixa e novamente o nosso diretor pega o microfone.
-Para deixar essa noite mais especial contamos com a nossa tão amada embaixadora... Billie Elish- a plateia foi à loucura todos ficaram de pé para receber a garota, percebo o olhar de Alice sobre mim,e logo depois sobre Billie, me levanto junto com os demais que estavam ali e bato palmas para receber a garota.
O nosso diretor agradeçe a presença de Billie e fala mais algumas besteiras, logo a garota se coloca no último lugar vago na mesa. O primeiro nome a ser chamado foi o de Alice, logo seu pai e mãe ambos médicos foram chamados ao Palco, Billie entrega a caixa para a loira que caminha até o outro lado do palco de encontro ao seus pais, que abrem a caixa e vestem o jaleco da filha visivelmente emocionados, após isso, Alice vai até ao nosso diretor, coordenador e Billie para receber os parabéns. A cêrimonia segue assim por mais um longo periodo, logo que o último aluno recebe seu jaleco o diretor pega o microfone para finalizar a cerimonia, Billie se aproxima do ouvido falando algo para nosso diretor careca que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷
FanfictionA vida simples de uma garota de 21 anos, estudante de medicina, poderia mudar da noite para o dia , fazendo uma cantora mundialmente conhecida se apaixonar.