39

176 14 6
                                    

Chegou a semana do aniversario de Billie, ela estava em Nova York para finalizar sua turnê , ela teria um show no dia do seu aniversário, os pais da garota obviamente foram juntos, enquanto eu e Claudia ficamos por Los Angeles, organizando um surp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou a semana do aniversario de Billie, ela estava em Nova York para finalizar sua turnê , ela teria um show no dia do seu aniversário, os pais da garota obviamente foram juntos, enquanto eu e Claudia ficamos por Los Angeles, organizando um surpresa.

Chamamos todos os amigos de Billie para irmos para Nova York, seria uma surpresa, Alice obviamente iria conosco, eu não deixo minha irmã de vida longe de mim por nada nessa vida. Estavamos nós três em um shopping, comprando roupa de frio, neva em Nova York e eu não tenho roupa para esse frio todo.

- leva esse, meu Deus, vai ficar incrivel - Alice fala animada enquanto mostrava uma jaqueta de couro preta

-isso ta demais- Claudia fala indo até o casaco- você tem que levar eu já te imaginei com varios looks

Pego a jaqueta das mãos das garotas e procuro a etiqueta, que estava na parte interna da jaqueta, engulo seco assim que vejo o valor e começo a rir , olho para as garotas que me olhavam sem entender

- vocês viram o valor disso? - olho para as duas incredula - isso é um absurdo, eu não pago 200 reais em uma jaqueta, quem dira 1200

- mas isso não é um gasto Aurora, tu vai estar investindo - Alice explica confiante

- exato , investindo em qualidade - Claudia sorri animada me fazendo soltar um riso nasalado

- eu não preciso de tanta qualidade assim, eu não me importo - explico tranquila colocando a jaqueta de volta no lugar

-precisa sim - Claudia pega a jaqueta de volta - e outra eu sei que Billie te deu um cartão

- ela deu? - Alice pergunta chocada

- deu - respondo sem jeito - mas eu não vou usar, jura né!

- ah você vai - Claudia responde colocando as mãos na cintura - qualquer coisa fala que foi eu

Ficamos discutindo durante algum tempo até que finalmente elas fizeram minha cabeça, passei meu cartão de crédito na loja, cofesso que fiquei com medo do valor exceder o limite, mas passou sem nem processar o valor .Saimos da loja de roupas e fomos para de acessorios , compramos mais algumas coisas, escuto meu celular tocar dentro da minha bolsa, largo as sacolas em cima de uma mesa da praça de alimentação e pego meu ceular.

Era Billie

-mas que merda - resmungo nervosa enquanto me sentava

- que foi? - Claudia senta ao meu lado comendo seu sorvete tranquilamente

-é a Billie

- faz o que eu te falei!- a garota explica traquila - fala que você me emprestou - olho para a garota que apenas pisca um de meus olhos

~ligação~

-baby? - a voz de Billie aparece

-Bill? tudo bem?- pergunto tentando segurar meu nervosismo

- tudo bem sim, desculpa te ligar sem avisar, mas é que eu recebi uma notificação, do cartão que eu havia dado à você, foi gasto um valor de 5 mil, esse cartão está com você? - Billie pergunta me fazendo fechar os olhos na hora, escuto as garotas rirem

- sim foi eu Billie, eu tive que comprar algumas coisas que estavam faltando - explico massagenado as tempôras

-ah tudo bem então, eu tomei um susto, você nunca usa o cartão que eu te dei - ela explica tranquila- mas calma, 5 mil, o que você estava precisando?

- Alice e Claudia me ajudaram a escolher

-a ta explicado- a garota ri - bom era só isso, mais tarde eu te ligo, minha saudade está cada vez maior , talvez maior que o oceano

- eu também estou com saudade , não vejo a hora de te ver - sorrio timida vendo as duas em minha frente fazer cara de nojo

- amo você ruivinha... pra sempre

- também te amo minha Bill

Assim que desligo o telefone as garotas riem, terminamos nosso lanche e voltamos para a casa de Billie, e começamos a organizar nossas malas , nosso voo seria 00h, e agora eram 17h e temos o total de nada organizado, confesso que isso me deixa irritada.

Levamos umas 3 horas para organizar as malas, por mim eu levava roupa basica, mas como as duas dizem "você é a namorada da Billie Eilish, tem que estar uma grande gostosa", merda, após algumas discussões finalmente terminamos, pedidos Pizza vegana e uma outra para Alice, cada uma foi para o seu banho enquanto o pedido não chegava . Eu estava desesperada, seria minha primeira vez em uma viagem de avião, eu tava morrendo de medo, enquanto as duas pareciam estar tranquilas.

Assim que o pedido chegou, colocamos um filme e comemos as pizzas no sofá, nós estavamos animadas com a viagem, os amigos de Billie já estavam a caminho de NY, enquanto eu só pensava que logo logo iria ver o amor da minha vida.

Eu nem sei quando, mas acabamos cochilando , acordamos com o celular de Alice despertando, esse momento foi a maior correria da minha vida, apenas trocamos nossas roupas e fizemos nossas higienes, claro discutimos algumas vezes até lembrarmos de pegar tudo, Claudia estava irritada com a demora do carro de aplicativo, enquanto Alice reclamava que estavamos atrasadas, e eu estava irritada com as duas.

Nosso humor só melhorou quando já estavamos dentro do avião, mas nesse momento o medo me tomou , eu estava sentada no meio das duas, quando a voz do piloto invadiu a aeronave avisando que iriamos decolar, meu estomago embrulhou, Claudia obviamente já estava gravando tudo para o seu vlog.

Os primeiros minutos de voo foram desesperador, as duas me ajudaram até que finalmente eu consegui manter minha calma, mas eu odeio a sensação que estar dentro de um avião me causa. Agora era só esperar, em poucas horas, vou estar com minha Bill.

 Agora era só esperar, em poucas horas, vou estar com minha Bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo quando essas três se juntam, a vibe delas é tudoooo!

Eai gente , tudo bem?

Como vocês acham que Billie vai comemorar o aniversário dela?

𝓸𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora