𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲
"Um hashira e uma caçadora, treinada para ocupar o lugar que um dia foi de seu mestre.
Ambos sofreram, e ambos encontram uma maneira de curar a dor de seu passado."
•
Obanai gostava daquilo, gostava de ver a jovem naquele estado, naquela situação.
Ele era sério, cruel e possessivo, até mesmo bruto. Mas o amor é paixão que ele sentia era inconfundível.Mas.. aquilo só poderia ser castigo. A garota que ele ama, a primeira em que ele realmente sentiu amor, carinho, compaixão, admiração e desejo, tudo na mesma mulher... que era irmã de um otario, segundo ele.
Mas ela não ficava muito atrás, ela gostava de se sentir assim, gostava de ver ele daquela maneira.
Ela sentia prazer em sentir que pertencia a ele. Ela gostava de tudo o que o compunha, a possessividade de obanai, o ciúmes excessivo, a proteção extrema dele. Ela gostava de se sentir finalmente amada e protegida por alguém maior, mais velho e mais forte que ela.
O irmão mais velho não poderia nem sonhar como sua irmã era tratada a noite por aquele que o desprezava, ou muito menos que ela corria para ele quando estava triste e precisava de atenção especial.
Mas no final,foi culpa dele. Ele a desprezou quando ela correu para seus braços. Óbvio que ela procuraria o amor que ela sentiu falta por dez anos em algum pessoa, mas justo ele?
⚠️
Avisos!
Essa história se passa no mundo de Kimetsu no yaiba- Demon Slayer, com o foco principal em Obanai e Agari, vulgo vocês, ou, apenas a nossa personagem principal, junto do Iguro, se apaixonando e enfrentando coisas pelas suas jornadas.
A história de alguns personagens não será como é no anime/manga
Contém:
Palavrões; brigas; mortes e cenas sexo.Não irei dar mais spoiler pois tudo será contado ao longo da história.
Sei que uma respiração da neve não é novidade pelos fãs de Demon Slayer, mas prometo que intenderão mais para frente
Caso precise falar algum coisa sempre será colocado aqui👇🏻
- wattpad tirou total a qualidade da capa, vaisefode!!!!
E por enquanto é isso, aguardem o começo desta nova história! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲
FanfictionUm hashira e uma caçadora, treinada para ocupar o lugar que um dia foi de seu mestre. Ambos sofreram, e ambos encontram uma maneira de curar a dor de seu passado. 🥇#obanaiiguro - [14/08/2024] 🥇#obanaiiguro - [02/09/2024] 🥇#obanaiiguro - [05/09/20...