Giyu...

179 10 3
                                    

Point of view'obanai
Já fazia um mês que a garota não acordava.
Não que eu me importe com ela,mas eu a salvei, logo, é meu dever saber como ela está, não?

kocho! _ chamo a hashira dos insetos antes dela entrar em sua mansão. - oh! Iguro, precisa de algo? Se machucou em alguma missão e precisa de cuidados? _ ela vira aparentemente surpresa. - gostaria de saber como está a garota do cabelo branco...que eu e o tomioka encontramos. _ sou direto, não há porque ficar com rodeios. - ah sim... a Agari, felizmente já está estável, acredito que em poucos dias irá acordar. Mas não está cem por cento curada, seus ferimentos são graves_ ela fala agora frente a mim. - certo.. que bom _ sussurro as últimas palavras. - pode ir vê-la se quiser. Ela está no último quarto a direita. Eu lhe acompanharia mas estou ocupada agora, até mais, e.. sinta-se a vontade. _ E em um piscar de olhos ela some.

Fiquei em uma luta interna se eu ia ou não.


Assim que abro a porta do quarto dou de cara com ela, ela dormia de barriga para cima, seus batimentos estavam controlados, os cabelos estavam espalhados por toda cama, caiam como uma cascata de sua cabeça, pelo seu colo, pescoço e braços. Era muito cabelo.

Chego mais perto para poder observá-la melhor.
Como ela conseguiu essa cicatriz? 
E lembrando daquele dia, no mesmo lado que tem a cicatriz o olho dela é azul claro, quase branco, enquanto o outro é um azul profundo.

Tiro o leque dela do bolso do meu haori, mas só um o outro estava quebrado,também consegui pegar sua katana, que estava agora escorada na parede do quarto, eu havia entregue para os kakushis no dia, menos o leque, fiquei comigo para analisar melhor.

olá? _ escuto a voz masculina, pelo som deve estar  perto da porta. Assim que me viro vejo quem era, matsuo, seu nome, o garoto que estava com ela. Eu não respondi, apenas comecei a caminhar para ir embora. - obrigado.. por ter ajudado ela. Se não fosse você e o outro hashira teria ficado sem a minha irmã. _ ele diz fazendo reverência. Irmão? Eles nem ao menos se parecem. - não foi nada, esse é o meu trabalho afinal.




Sete dias depois

Point of view'Agari

Eu não morri?

Meu corpo parecia pesado e leve ao mesmo tempo.

Não sei quanto tempo fiquei dormindo mas foi o suficiente para minhas unhas crescerem ainda mais.
Meu olho ardia, pela claridade do local.

eu olhava o teto fixamente quando ouço o barulho de algo caindo no chão.
VOCÊ ACORDOU! _ era uma garotinha, chutaria a mesma idade de matsuo, ela também usava o uniforme do esquadrão junto com um avental.

Logo ela sai correndo e volta com uma mulher com as pontas do cabelo roxo e uma presilha de borboleta segurando o cabelo em um coque.

fico feliz que tenha finalmente acordado, prazer, me chamo Shinobu Kocho. _ sua voz era calma e baixa. - olá.. por quanto tempo eu tava morta? _ minha voz estava rouca, minha garganta estava seca. - tenha calma... tome, é um chá com remédio junto. Respondendo sua pergunta, ficou um mês e alguns dias em coma. _ ela me entrega um copo com o líquido quente, eu bebo devagar, o gosto não era dos melhores mas é medicamento então não tem muito a ser feito. - um mês.. nossa. Como matsuo está? _ pergunto afoita, eu desmaiei e o deixei sozinha naquele lugar. - acalme-se, ele está bem, a essa hora deve estar treinando ou em alguma missão... vocês são bem próximos né?  Ele dorme aqui todos os dias, e fala contigo por pelo menos duas vezes ao dia. _ isso me aliviou muito. - quando vou poder sair? Sabe.. voltar para meu trabalho. _ eu sendo muito esperançosa dou dois meses, tantas estacas que foram enfiadas em mim... duvido que será uma recuperação fácil . - não sei ao certo. Você teve muitos machucados. Ao total foram 4 estacas, é um milagre que esteja viva. Então... precisa se cuidar, nada de esforços. _ a moça fala sorrindo.





𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora