Cabeleira branca

450 11 1
                                    

Vamos lá.. v-você consegue.. na-o eu não consigo já estou fraca demais..

A cada momento a nevasca ficava mais forte os ventos também aumentaram, minha cabeça parecia estar congelando e eu estava mais pálida do que o primeiro dia.

'Vamos.... você é forte.. consegue aguentar essa frente fria. Se torne a neve..' essa vozinha insuportável apareceu no segundo dia, ela sempre estava lá, era como se ela nunca me deixasse desistir ela também as vezes me guiava.
Eu estava enlouquecendo?  Isso não importava.. o que realmente importava era a saúde do meu irmão, ele era cinco anos mais velho que eu.. mas ele estava gravemente ferido eu tinha que cuidar dele.. custe o que custar!
Afinal.. nossa irmã mais velha acabou de partir. Um monstro pegou ela.
Será que aqueles bichos.. como era o nome? ONIS! são demônios, já tínhamos ouvido falar mas nunca acreditamos, apenas quando ela morreu, um desses demônios estavam atrás de nós, ela mandou a gente fugir que iria dar um jeito de despista‐lo.

Eu não deixaria acontecer o mesmo com ele.

SOCORRO! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR! _ escuto uma mulher gritando, não parecia estar muito longe daqui.. será que devo ir lá?  O que eu faço...

'Ajude a moça' mais uma vez essa voz.
Olho para o garoto e ouço novamente os gritos. Deixo meu irmão encostado em uma árvore com meu haori, que na verdade era da nossa irmã, por cima dele e saio correndo em busca da voz.

Pouco tempo depois consigo ver, pouca coisa, mas consigo, a luz da lua não ajudava muito esse dia.

Eu andava em passos lentos, vejo um machado caído próximo a moça. Mas aquilo que cercava ela era gigante e eu, com sete anos, o que poderia fazer?

'Agora' a voz grita. Pego rapidamente o machado e pulo em direção a sombra preta, mas ela era rápida consegue sair antes.

Agora a o mostro estava escondido nas sombras, rindo para mim. - uma criancinha... acha mesmo que pode me matar?! _ sua voz era estridente e embaçada, ou talvez seja apenas eu com os tímpanos estourados. Ele foi novamente em direção a moça, sem pensar muito corro junto com ele e pulo em uma pedra grande que havia ali perto e me lanço com o machado na mão para cima do monstro, mas antes de acertar sua cabeça ele bate seu braço contra meu estômago, me fazendo sair voando e batendo contra uma árvore.

Eu não conseguia me mexer, eu já estava dias sem comer e agora com essa pancada.. 'vai!' Eu odeio você, voz do capeta.

Uso as últimas forças que tinha para pegar o machado novamente e correr em direção a sombra novamente mas dessa vez acerto sua perna, que para minha surpresa apareceu novamente no lugar. Meus olhos se arregalaram ele estava vindo em minha direção, a moça estava tomada por sangue e seus olhos estavam amedrontados.

você irá morrer agora, por ter tentado ser a heróina do pedaço. _ aquele ser fala e pula em cima de mim. Sinto uma dor absurda em meu olho esquerdo, o líquido vermelho escorria pelo meu rosto e sujava tudo, minhas roupas, minhas mãos, meu pescoço...  meu olho direito estava começando a embarçar, eu iria desmaiar a qualquer momento.
Mas não antes de ver um homem de cabelos brancos e compridos cortar a cabeça do monstro com alguma coisa.
Eu me assusto e começo a correr desesperadamente. E quando chego aonde meu irmão estava..
Ele sumiu? Mas como?
As lágrimas não paravam de rolar. Eu estava sozinha? Para sempre?  Ficarei sem meus dois irmãos?
Eu procurei por todos os lugares, mas foi falho, eu estava na floresta coberta por neve sozinha.

𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora