— Pelo visto os hashiras me encontraram. Meu mestre ficará tão feliz se eu os matar. _ agora que ele abriu a boca da para ver suas presas. - dois hashiras contra um oni inútil como você? Até parece. _ minha frase fez ele ficar bem bravinho.
As pontas do cabelo, conforme ele se mexia, soltavam pequenas explosões, como de foguetes.
Que tipo de kekkijutsu esse oni possui?Point of view'Agari
Acordo um pouco tonta, minhas pernas estavam meio bambas.
— não lembro de ter bebido nada para estar tão tonta assim. _ digo com a mão na parede, tentando levantar e não cair.Dei dois passos e minhas pernas falharam.
— Ei! O que aconteceu? _ a voz diz assim que me segura pela cintura. - não sei... eu tava dançando com o oni quando ele me espetou alguma coisa e eu comecei a ficar com calor e tonta. Igual agora. _ falo tentando ficar em pé. Algo borbulhava dentro de mim, mas o que seria isso? - deve ter sido algum tipo de veneno. _ agora a voz do meu irmão se fez presente. Eles estavam com um cheiro estranho, como de queimado - pode ser... veja se não tem mais nenhum oni pelas ruas, vou levá-la para a pousada. _ ele fala enquanto me pega no colo em estilo noiva.Algo em mim dizia "agarre-o! Agarre-o"
Meu coração batia forte, minha mente estava vazia e cheia ao mesmo tempo.
Essa não sou eu. O que está havendo de errado comigo hoje?Assim que ele me deita no futton o puxo comigo.
— Agari o qu- _ o cortei puxando suas faixas para baixo e em seguida sua cabeça para a minha, nossas bocas se chocaram com brutalidade.Quando nos separamos ele ainda estava com a cabeça em cima da minha, eu não conseguia o ver direito por causa da quase nenhuma iluminação do quarto, os olhos dele me encaravam com dúvida e surpresa.
Poucos segundos depois ele se levantou e sai do quarto.— o que foi que eu fiz? _ bato a mão na cabeça enquanto me viro e me afogo no travesseiro.
Parando para analisar eu já pareço estar começando a sair do efeito do veneno.
— se realmente foi um veneno. Por que ele queria esse efeito? Tontura e esse calor absurdo pelo corpo das mulheres. Lembro também que perdi meus sentidos por poucos segundos, como se eu não lembrasse de absolutamente nada. _ falo ainda deitada, tentando lembrar de todos os fatos.
O dia já estava clareando. Me levanto rapidamente e me troco.
— vocês não servem nem para me vigiar. Eu poderia estar morta. _ falo olhando os dois pilares que estavam de costas para mim. - a gente não tem tanta sorte. _ ouço um sussurro. Giyu. - COMO É QUE É? _ minha sobrancelha estava arqueada e giyu fez uma cara de bobo. - nada.
— sentimos muito. Nos distraímos por meio segundo. Mas seu plano deu certo. _ Iguro agora fala. Ele finje indiferença do meu ato de ontem, melhor assim. Fingir que isso nunca aconteceu - ele tinha algum kekkijutsu? _ pergunto já andando para fora da casa. - sim, além desse veneno que ele te aplicou ele conseguia soltar algum tipo fogos de artifícios. _ fui respondida pelo Iguro. Giyu não ainda não fala comigo. - entendi. Isso explica ontem vocês cheirando a churrasco. _ brinco e um olhar ameaçador é lançado para mim.
Finalmente em casa novamente Fuyumi corre para me abraçar.
— Finalmente chegou! _ ela dizia ainda presa em minhas pernas. - já sim. Você está muito bonita. _ falo vendo ela usando o kimono azul claro com flores que eu tinha comprado para ela. - muito obrigada. Azul é minha cor favorita. _ andamos pelos corredores da mansão até chegar a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲
FanfictieUm hashira e uma caçadora, treinada para ocupar o lugar que um dia foi de seu mestre. Ambos sofreram, e ambos encontram uma maneira de curar a dor de seu passado. 🥇#obanaiiguro - [14/08/2024] 🥇#obanaiiguro - [02/09/2024] 🥇#obanaiiguro - [05/09/20...