Desacreditados

165 7 5
                                    

Point of view' escritor

Dias depois...

O pilar das serpentes não conseguia tirar da cabeça o momento que tivera com a hashira da neve. Ele ficava com calor só de lembrar de como as duas línguas dançavam em conjunto e como as mãos dele se encaixaram perfeitamente nas curvas da hashira.
Quando eles irão se ver novamente? 
Ele iria conseguir tomar atitude novamente e dar um passo a mais?

Com ela, ele conseguia se sentir mais livre, compreendido e amado, e olha que nem são tão aproximos ainda.
O ato dela o convidar para um jantar, apenas com comidas leves e ainda usar uma bandana nos olhos, para não o deixar desconfortável com sua aparência o fez refletir se não tinha achado finalmente alguém que o ame pelo que ele é, sem se importar com uma cicatriz grande em seu rosto.

Já na visão de Agari..
Também não estava diferente, ela sonhava com o homem até mesmo quando estava acordada.
Sonhava que ele a puxasse novamente para um beijo feroz e ardente como aquele que tiveram.
Será que ele iria gostar dela? Até mesmo quando ele descobrir tudo que ela esconde? Ele iria a apoiar no plano final dela?
Ela sabe que sua amiga tem o mesmo pensamento que ela, mesmo ela tendo a repreendido pela quantia de tempo que ela já faz o uso, mas do mesmo jeito ela a apoiava, porém ele... ele já disse com todas as letras que odeia que ela sempre de sua vida e que assuma riscos sem ao menos pensar.
Mas ela pensava muito, pensava tanto, que as vinte e quatro horas não eram quase nada para ela pensar e calcular se estava seguindo um bom trajeto.



O sol já estava se pondo, e por incrível que parece a pilar da neve não teve nenhum chamado ainda, então ficou o dia inteiro treinando sua tsuguko.
Ela ficou feliz por ter mais tempo para treinar a garota, mas ficou com um pé atrás.
Ela sem nenhum chamado? Os onis estavam hibernando por acaso?

você está muito melhor! Isso é incrível. _ a mais velha diz vendo a grisalha acertar todos os ataques dos golpes que a hashira dava contra a garota. - estou me esforçando muito! Quero ser como você. _ sempre que ela dizia querer ser como sua mestra, Agari levava uma pontada no coração, nunca pensou ser vista assim, com tanto amor e ser vista como exemplo. - Você é bem nova, mas já vou lhe ensinar o básico sobre a respiração da neve e respirações no geral _ assim que a frase termina, Fuyumi da um pulo. - Então vou poder usar a respiração já?! _ o sorrio sumiu tão rápido como havia aparecido no rosto da menina. - Não. _ o queixo dela caiu e a mulher entortou a cabeça para o lado. - não sabemos se seu corpo conseguirá aguentar a respiração da neve, talvez tenha que usar outra. _ a mulher explica e a cara de tédio se forma no rosto da criança. - mas a vovó me disse que tem um hashira que trabalha com você de apenas catorze anos. Ele é apenas três anos mais velho que eu. _ Agari achou fofo o "vovó" - o caso de Muichiro realmente é incrível. E não que eu esteja te desmotivando ou te chamando de fraca, é que eu apenas não quero te machucar. _ ela apoia as mãos no joelho e encara a menina. - ela parece bem preparada para mim, ela deve aguentar a primeira forma. _ Yumi aponta concordando com a fala do pilar das serpentes. - tudo bem, vocês venceram. Mas não vai ser ensinada hoje. _ E novamente o sorriso da garota sumiu dos lábios.

disse que me queria aqui para termos um treino justo. _ o pilar das serpentes pega uma espada de madeira e fica em posição. - serei boazinha com você, pode atacar primeiro _ a mulher fica em posição.

O espadachim ataca pela esquerda, pela direita e de todos os ângulos possíveis, todos sendo barrados pela pilar.

Fuyumi, estava quase surtando de ver dois hashiras treinando bem em sua frente.
Embora ela mal visse pois os movimentos eram todos rápidos e ficava ainda difícil de ver os dois quando ambos usavam suas realizações.
Eram rápidos e fortes que ventos atacavam a garota, tão fortes que pareciam chicotes.

𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora