Midori

145 9 7
                                    

Assim que a lâmina se aproximou do meu rosto eu desvio e logo ataco.

Você é rápido. _ ela está agora de cócoras sobre um galho de árvore. - e você é muito silenciosa. _ não pude deixar de dar um mínino sorriso. Ela estava vestindo seu uniforme novo do esquadrão, sem seu haori.

Ela fica linda de todos os jeitos, aposto que ficará até mesmo usando um saco de batatas.
Mas não entendo para que modificou-o, o com decote passava um ar sedutor e maduro, não que eu concorde com o que Maeda fez. Se ele fizer uma palhaçada dessas de novo sem a permissão dela irei degola-lo.

Talvez você apenas não seja tão bom. _ sua frase sai de forma provocativa. - por que não desce e veja com seus próprios olhos. _ fico em posição e ela dá um pulo alto, a katana já está em suas mãos, pronta para vir me atacar.

Era perigoso treinar usando uma katana real.
Mas duvido que um de nós tenha a intenção de machucar o outro.

As habilidades dela são concentradas principalmente em agilidade e velocidade. A força dela também é muito considerável, aposto que ela é muito mais forte fisicamente do que muitos caçadores homens, e conforme duas espadas de metal se chocam isso pode até dar pequenos choques em nós, mas com ela... parece nem ter efeito.
Ela se move rápido e seus movimentos são friamente calculados, seus pés parecem até não tocar o chão, ela é quase inaudível.



pensei que já tivesse ido embora. _ ela olhava o céu, ele estava começando a escurecer. - algo me disse para esperar mais um pouco. _ ela se vira para mim, mas antes de ter a chance de falar qualquer coisa somos interrompidos. ‐ COW! COW! AGARI! OBANAI! DEVEM IR PARA O SUL! TEMOS INFORMAÇÕES DE UMA CAÇADORA DE ONIS AJUDANDO OS ONIS! _ era o corvo kasugai dela. - uma caçadora ajudando os onis? Isso é ridículo. _ ela concorda com meu comentário.

O lugar era consideravelmente longe da onde estávamos.

essa vila é grande. Vou por esse lado. _ ela aponta para a parte mais movimentada da vila. - certo, me encontre daqui quarenta minutos. _ eu falo e ela concorda com a cabeça.

Ouvi cinco pessoas. Todas diziam o mesmo "era uma garotinha tão doce, mas de uns tempos para cá ela se tornou cruel e me contaram que os demônios que estavam aparecendo pela região foi culpa dela. Que ela estava chamando os onis para treinar e ficar mais forte."  Outra coisa igual também era "ela está com uma ira enorme, ela tem sede de vingança. Seu coração parece ferido e machucado"
Ficar mais forte? Isso é patético,e sede de vingança... por quem?

Espero que Agari tenha conseguido informações melhores.

Conseguiu algo? _ pergunto assim que ela se aproxima. - apenas frases do tipo "ela está descontando a raiva em todos. A raiva que alguém criou nela" e que ela tem cabelo preto e curto, olhos verde água _ ela parecia zangada e seu cabelo também estava bagunçado. Aconteceu alguma coisa que ela não quer contar. - isso não pode ser as únicas pistas. Devemos ir procurar a pirralha que esta causando isso.

Nos dividimos novamente.
Eu estava pela parte menos movimentada novamente.
O local era escuro e silencioso.

Você... se não se afastar dela. Irá morrer ao lado daquela traidora. _ ouço vindo de uma casa destruída.

Ao entrar na casa tudo estava empoeirado e quieto.
Olhei por cada canto e nada.

todos vocês irão pagar. Pagar por terem colocado alguém tão soberbo e esnobe no lugar que deveria ser meu. _ assim que olho para onde veio a voz. Era ela, a garota segurava um leque grande, ela faz o mesmo movimento que Agari sempre faz e o vento com os flocos de neve me acertam, fazendo com que eu voasse para fora da residência quebrando uma janela

𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora