Dessa vez

159 9 6
                                    

Este capítulo contém cenas explícitas de sexo! Caso não seja de seu agrado avance este cap.

Irei usar a palavra moreno nesse sentido:
Moreno= cabelo preto
Ok?

A imagem acima é uma referência da aparência de matsuo. Que é citado no final deste capítulo.


Point of view' escritor

A jaqueta do esquadrão da pilar foi puxada para baixo com brutalidade, a deixando apenas com as faixas escondendo seu busto.
Com o homem não foi diferente, as mãos ligeiras da hashira arrancaram a roupa de cima com rapidez.

Um beijo feroz foi iniciado, a pele fria da albina contrastava com o calor que o do homem exalava. A mão do rapaz vai para a costas da pilar, desfazendo o no das faixas, as bandagens caem no chão deixando sua parte superior exposta.

Obanai a segura forte nos braços ainda a beijando, que se rompe quando a mulher é deixada deitada sobre os edredons macios.
Ele se afasta de sua amada apenas para tirar suas roupas de baixo, e logo está sobre a hashira novamente, as mãos grandes do homem correm para o cinto branco. Iguro nunca odiou tanto o uniforme do esquadrão como nesse momento.

Ficando entre as pernas da mulher, beijos molhados são depositados no abdômen, causando arrepios, que se intensificaram quando os beijos desceram até sua parte vulnerável.
A costas arqueada e os gemidos abafados mostravam que Obanai estava fazendo um bom trabalho.
Enquanto a mão esquerda da pilar estava presa ao cabelo preto do hashira a direita ficava sobre sua boca, para ter certeza de que seus gemidos não fossem ouvidos, o que não era do agrado do mais velho. A mão direita que estava segurando a coxa da mulher avança sobre a mão da menor, a prendendo no estofado macio.

- eu não gosto que faça isso... quero te ouvir. Hana esta longe, eu me certifiquei de deixá-la no quarto mais longe. _ ele sobe sobre ela novamente, um beijo rápido junto de um chupão foi deixado no pescoço pálido. - eu posso? _ ele pergunta próximo ao ouvido da garota, que assentiu rapidamente. - por favor, mas... eu nunca fiz isso antes, vá com calma _ essa afirmação fez Iguro sorrir - atenderei seu pedido... dessa vez. _ ela arrepiou com a voz grossa sair tão... intimidadora.

Ela pode sentir os primeiros sinais de desconforto, pouco a pouco, ficava mais e mais, a pequena gotinha de lágrima que se formou no olho dela foi limpa rapidamente.
Para tentar fazê-la esquecer a dor momentânea o rapaz iniciou um beijo calmo.

- já foi... _ ela sussurrou baixo. Ele começou com movimentos leves, porém fundos, que faziam ela apertar suas unhas contra a pele da costas do hashira.

A cada minuto o quarto parecia ficar mais abafado e quente.
Os gemidos dela eram controlados, ou pelo menos ela tentava.
Ele era rápido e fundo, a fazendo ir aos céus.

- Iguro... por favor... me.. deix- _ os diálogos dela eram curtos, e cortados pelos gemidos ou grunhidos que ela não conseguia conter.

As mãos da mulher estavam presas acima de sua cabeça, e para ficar ainda mais difícil de conter sua voz Obanai deixava chupões pelos seios da pilar, o que certamente na manhã seguinte ficariam roxos e doloridos.

Pouco a pouco os movimentos desaceleraram, dando a oportunidade da garota conseguir inverter as posições.
O cabelo dela estava bagunçado e sua respiração ofegante, o peito dela subia e descia rapidamente, na visão de Obanai, a cena mais bonita que já tinha vivenciado.

Os grunhidos e palavras sujas que o rapaz soltava a incentivava a cavalgar mais rápido, suas reboladas faziam os olhos bicolores revirarem e ficarem cobertos pela luxúria que o momento proporcionava.

𝘼 𝙨𝙚𝙧𝙥𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤 𝙖 𝙣𝙚𝙫𝙚 - 𝓞𝓫𝓪𝓷𝓪𝓲 𝓮 𝓐𝓰𝓪𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora