Aquele com o pior entrevistador do mundo

2K 299 22
                                    

@sncacciniupdates

Curtido por sncaccini, user7 e outras 102,349 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por sncaccini, user7 e outras 102,349 pessoas

sncacciniupdates a s/n foi entrevistada pelo bernardo para o canal da vogue brasil no youtube e essa entrevista foi a melhor que eu já assisti (esses dois quado se juntam é a melhor coisa)

separei alguns cortes e vou transcrevê-los aqui embaixo. lembrando que você pode acessar o video da entrevista completa através do link no meu story


[bernardo]: então, S/n, para começar leve com você, a primeira pergunta é bem tranquila.

[s/n]: imagino que vai ser tranquila mesmo.

[bernardo]: bem tranquila, olha só: o que te faz se sentir confortável com alguém?

[s/n]: é mais tranquila do que eu pensei que seria, na verdade. Respondendo a pergunta, a honestidade é o que mais me deixa confortável, seja com um amigo, um familiar, ou qualquer outra pessoa.

[bernardo]: boa resposta.

[s/n]: eu sei.

▪︎ ▪︎ ▪︎

[bernardo]: você já trabalhou para muitas marcas ao redor do mundo. Qual foi a marca com a qual você mais gostou de trabalhar?

[s/n]: acho que foi com a própria vogue, e não é nem porque estamos no canal deles. Eu realmente adorei a sessão de fotos para a vogue do México no ano passado.

[bernardo]: certo. E o que te fez querer ser modelo?

[s/n]: nossa mãe tem uma influência enorme na minha escolha e acho que para você também.

[bernardo]: sim, nós crescemos acompanhando ela em desfiles, sessões de foto, jantares exclusivos...

[s/n]: sim. Acho que a partir daí eu meio que só segui você, já que você escolheu antes.

[bernardo]: eu sou um exemplo a ser seguido mesmo, não é uma surpresa você dizer isso.

[s/n]: com certeza. (revirou os olhos).

▪︎ ▪︎ ▪︎

[bernardo]: mudando completamente o assunto da sua vida profissional, vou perguntar sobre a sua vida pessoal agora, ok?

[s/n]: vai mudar alguma coisa se eu disser "não"?

[bernardo]: não, por isso já vou perguntar. Você está em um relacionamento há quase dez meses, correto?

[s/n]: correto.

[bernardo]: e a sua namorada também é uma pessoa famosa, né?

[s/n]: dá para dizer que sim. (risos)

Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social MediaOnde histórias criam vida. Descubra agora