Bruna Marquezine
— Olá — S/n me recebeu com um sorriso leve no rosto. Ela parecia realmente feliz em me ver.
E eu estava muito feliz em vê-la.
— Oi — a cumprimentei, em um tom de voz um pouco envergonhado, e estendi o buquê de rosas brancas que comprei agora há pouco — Comprei flores para você.
— Obrigada — seu sorriso aumentou um pouco e eu sorri também, genuinamente feliz pela sua reação — Daqui a pouco eu vou poder abrir uma floricultura se você continuar me dando flores em todas as oportunidades.
— Acho que é o mínimo que eu posso fazer — balancei os ombros.
— Bem, eu adoro ganhar flores, então não é um problema — seus olhos desviaram dos meus por um breve momento, analisando o buquê em seus braços, e eu só conseguia observá-la. Essa mulher é muito linda — Entra, está frio aqui fora.
Ela abriu espaço para que eu passasse e fechou a porta logo quando entrei. Havia um bom tempo que eu não vinha na casa dela, mas as coisas estavam exatamente iguais da última vez que estive aqui. S/n não é uma pessoa que gosta de mudar muito as coisas, então isso é normal.
— Eu já volto, vou só procurar algum lugar para colocar as flores. Pode ficar à vontade, você já é de casa.
Eu sorri como uma idiota quando ela disse isso e assenti antes de ver a modelo sair da sala de estar. Me sentei no sofá e relembrei, mais uma vez, tudo o que havia preparado para dizer quando tivesse mais uma chance. Eu quero mesmo que as coisas voltem ao normal com a S/n e não vou ser uma babaca dessa vez, porque eu sei que essa é a última chance que vou ter.
— Você quer beber alguma coisa? Comer? — ela se apoiou no batente da porta e cruzou os braços, me encarando com curiosidade.
— Não, obrigada. Eu estou bem — ela assentiu — Posso começar a falar?
— Claro — soltei uma respiração que eu nem sabia que estava prendendo quando ela se aproximou e se sentou do meu lado — Mas antes eu preciso dizer que é melhor você tirar o seu tênis, porque vai sujar o meu tapete.
— Ah, claro. Você tem essa coisa com tapetes — revirei os olhos, mas fiz o que ela pediu e deixei meus tênis ao lado do sofá — Está bom assim?
— Está ótimo.
— Ok, então... indo direto ao ponto... — limpei minha garganta e encarei os olhos claros, pelos quais eu sou perdidamente apaixonada. Eu literalmente amo os olhos da S/n — Eu sei que errei muito com você e é claro que me arrependo, mas como eu já te disse, não posso voltar atrás. Tudo o que posso fazer é pedir desculpa e te garantir que nada disso vai se repetir porque eu te amo, S/a, e quero mostrar que você é a minha prioridade. Você sempre foi, mas acho que eu nunca fiz parecer que você era, e esse é só um dos vários erros que eu estou buscando consertar. Tudo bem se você não quiser voltar comigo, eu sei que isso depende de outras coisas, mas eu quero dizer que realmente sinto muito por toda a dor que te causei.
Esperei ansiosamente por uma reação que demorou a vir. Depois de alguns longos minutos em silêncio, S/n desviou seus olhos dos meus e suspirou, ainda sem falar nada. Provavelmente estava procurando as palavras certas para esse momento. Achei até que ela me dispensaria agora mesmo, ou talvez dissesse que não vai me quer mais como namorada, não sei. Seu silêncio me preocupou mais do que deveria e eu já estava me preparando para pedir desculpas de novo quando ela voltou a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concorrência Acirrada [Bruna Marquezine] Social Media
FanfictionOnde Bruna acredita que teria muita concorrência por S/n. Ou Onde S/n precisa convencer Bruna de que não há outros concorrentes.